Olás.
Ora bem. Eu queria ouvir a vossa opinião e conselhos acerca duma coisa que decidi fazer: :wink:
pintar os para-choques do meu mk3 na cor do carro, ou seja, vermelho.
É que vi isso em fotos e tal e curti muito, além disso os carros de hoje todos tem para-choques na cor do carro...
Agora, é obvio que não vou comprar para-choques já prontos ou até de tuning, pois para isso não estou disposto a gastar tantos $$...
E a alternativa de mandar fazer por alguém tb não me agrada.
Por isso, decidi fazer isso eu mesmo.
A coisa não me parece dificil, mas mesmo assim seria fix se alguem de vocês já fez isso ou tem alguns conselhos como fazer isso da melhor maneira.
Cá vai o que tenho em mente:
- Será melhor usar alguma tinta tipo verniz para janelas PVC ou outra cena do genero, ou deverei utilizar tinta propria p/ automovel (normalmente em spray, não?). É que como os para-choques são de plastico e a tinta propria p/ automovel se destinar a cobrir o metal, não me parece lá muito indicada, não?
- O que vos parece melhor: aplicar a tinta em spray, ou utilizar outros meios mais convencionais (pincel e rolo e assim).
- Não sei se será melhor desmontar os para-choques para os pintar, assim seria mais facil, mas já vi que não é assim táo facil desmontá-los...
Se não for desmontá-los, terei que usar papel e fita-cola ou outra cena assim para cobrir tudo á volta que não deve ficar pintado.
Bem, parece me que é tudo.
Agradeço desde já qq conselho ou comentário.
Abraços.
Elias