Garagem do Clube

Autor Tópico: Parachoques traseiro Xr2  (Lida 3838 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline Ândreo Silva

  • 45cv
  • Mensagens: 4
  • Feedback: +0/-0
Parachoques traseiro Xr2
« em: 04 de Abril, 2018, 00:05:54 »
Boas pessoal. Alguém de vocês sabe de alguém que tenha pra vender uns parachoques de trás do fiesta mk2 xr2? Já procurei em todo sítio e não encontro. Obrigado

Offline André Mira

  • Administrador
  • 150CV
  • ******
  • Mensagens: 5803
  • Feedback: +8/-0
Re: Parachoques traseiro Xr2
« Responder #1 em: 04 de Abril, 2018, 14:20:06 »
Tens de andar atento a sucatas talvez e ao OLX. Este fim de semana vai haver na FIL o MotorClassico onde o Fiesta Club Portugal vai estar presente. Talvez lá consigas arranjar algum contato de alguem que tenha essas peças já que o evento é todo dedicado aos Clássicos.

Enviado do meu A0001 através do Tapatalk


Offline Ândreo Silva

  • 45cv
  • Mensagens: 4
  • Feedback: +0/-0
Re: Parachoques traseiro Xr2
« Responder #2 em: 05 de Abril, 2018, 09:59:43 »
Tens de andar atento a sucatas talvez e ao OLX. Este fim de semana vai haver na FIL o MotorClassico onde o Fiesta Club Portugal vai estar presente. Talvez lá consigas arranjar algum contato de alguem que tenha essas peças já que o evento é todo dedicado aos Clássicos.

Enviado do meu A0001 através do Tapatalk

Obrigado pela resposta. Estou sempre atento. Mas tá a complicado hahaha. Tá a imagem do que preciso 




Offline André Mira

  • Administrador
  • 150CV
  • ******
  • Mensagens: 5803
  • Feedback: +8/-0
Re: Parachoques traseiro Xr2
« Responder #3 em: 05 de Abril, 2018, 11:11:28 »
Precisas é dos cantos. Sei que isso é complicado de arranjar. Mais vale comprares um carro doador. Existem aí alguns e baratos por vezes.

Enviado do meu A0001 através do Tapatalk


Offline Ândreo Silva

  • 45cv
  • Mensagens: 4
  • Feedback: +0/-0
Re: Parachoques traseiro Xr2
« Responder #4 em: 06 de Abril, 2018, 14:02:53 »
Precisas é dos cantos. Sei que isso é complicado de arranjar. Mais vale comprares um carro doador. Existem aí alguns e baratos por vezes.

Enviado do meu A0001 através do Tapatalk
Eu tive a pensar , o parachoques do Ford Ghia do mesmo modelo, sera que é compativel?