Garagem do Clube

Autor Tópico: Pintar Pinças  (Lida 15388 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline Padrinho

  • 130CV
  • *****
  • Mensagens: 2276
  • Feedback: +9/-0
  • O acumulador do fórum!
Pintar Pinças
« em: 04 de Novembro, 2012, 20:20:18 »
Boas,

Preciso de ajuda pois não tenho muita experiência na área. Mas tenho jeito e gosto de fazer.

A) Fica mais barato mandar pintar 4 pinças de travão desmontadas ou pintar eu?

B) Alguém conhece alguma loja de tintas para automóvel na zona de Lisboa?

C) Tenho pinças já pintadas de vermelho OEM, queria remover aquilo alguém sabe onde se compra um paint remover? Remove Any Paint In 5 min

D) Pelo que vejo a malta apenas aplica a tinta em cima das pinças. Mas supostamente não deveria levar primário, depois a tinta e por fim um verniz ou endurecedor?

F) O que fica melhor em preto matt. Letras Ford em Dourado, Royal Blue ou outra cor?

G) Kit em pincel ou de spray?
« Última modificação: 04 de Novembro, 2012, 20:21:33 por Padrinho »

Offline koiratu

  • 150CV
  • ******
  • Mensagens: 7003
  • Feedback: +5/-0
  • A ti não te custava nada e a mim sabia-me tão bem
Re: Pintar Pinças
« Responder #1 em: 04 de Novembro, 2012, 20:44:19 »
Boas,

Preciso de ajuda pois não tenho muita experiência na área. Mas tenho jeito e gosto de fazer.

A) Fica mais barato mandar pintar 4 pinças de travão desmontadas ou pintar eu?

B) Alguém conhece alguma loja de tintas para automóvel na zona de Lisboa?

C) Tenho pinças já pintadas de vermelho OEM, queria remover aquilo alguém sabe onde se compra um paint remover? Remove Any Paint In 5 min

D) Pelo que vejo a malta apenas aplica a tinta em cima das pinças. Mas supostamente não deveria levar primário, depois a tinta e por fim um verniz ou endurecedor?

F) O que fica melhor em preto matt. Letras Ford em Dourado, Royal Blue ou outra cor?

G) Kit em pincel ou de spray?

A - pintar tu, evidentemente;

B - nop