Garagem do Clube

Autor Tópico: Pintura de frisos  (Lida 7729 vezes)

Kart
  • Visitante
Pintura de frisos
« em: 31 de Maio, 2003, 14:44:18 »
Queria mesmo pintar os frisos e plásticos como já alguns de voçês têm, fui a semana passada a um sítio onde me disseram que faziam e além de não me terem dado garantias, disseram que ficava a mais do dobro do preço que me tinham dado, embora este fosse aproximado.
Alguém sabe um sítio onde isso fique bem feito (tipo o do MC) de preferência na zona de Lisboa e que não seja um "roubo"?
Help me...
Cumprimentos

Offline Marco Cipriano
  • 130CV
  • Feedback: +0/-0
Pintura de frisos
« Responder #1 em: 31 de Maio, 2003, 19:49:55 »
;) eheeheh, pintei os frisos, puxadores, canhoes ;) Frisos é facil não são rebitados, mas sim colados. Eu fiz no meu padrinho. Atenção nao deixes que te pintem os frisos sem retira-los do carro.

Kart
  • Visitante
Pintura de frisos
« Responder #2 em: 31 de Maio, 2003, 20:09:18 »
E pah poix, que fizeste isso no teu padrinho já eu sabia, o outro fez num amigo e o outro num tio e aki o je q não tem família neste meio, fica com os plasticos todos por pintar, lolol.
Eu quero é mesmo um sitio onde o possa fazer.
Continuam sem me poder ajudar?

Offline Marco Cipriano
  • 130CV
Pintura de frisos
« Responder #3 em: 31 de Maio, 2003, 20:15:43 »
Não sei te dizer nenhuma oficina :(

Offline Fredyx
  • 130CV
Pintura de frisos
« Responder #4 em: 01 de Junho, 2003, 05:08:22 »
Epá, vais as pag amarelas na net e procura porque ai em lx não conheço nada, aqui em Oeiras conheço um mas a oficina não fica em Oeiras, fica em Trajouce a uns 10 km de Oeiras, mas era melhor sacares os frisos fora e depois mandares pintar e voltar a colal-os

Kart
  • Visitante
Pintura de frisos
« Responder #5 em: 01 de Junho, 2003, 16:43:44 »
Pois, isso em relação aos frisos mas como já disse, não são só os frisos, fechaduras, puxadores, base dos retrovisores e a coxia da mala...
Não vou tirar tudo para pintar e depois voltar a por poix não?

Crashed
  • Visitante
Pintura de frisos
« Responder #6 em: 02 de Junho, 2003, 14:17:27 »
Kart é assim eu tenho um amigo meu que o cunhado é pintor e costuma fazer essas cenas, ainda à duas semanas tirou o simbolo a um punto e reparou uma mossa no mesmo, se quiseres é uma questão de combinarmos e ir la ter com ele para ver quanto é q ele te leva para fazer isso...

Kart
  • Visitante
Pintura de frisos
« Responder #7 em: 02 de Junho, 2003, 14:39:29 »
Mais ou menos em que zona?
Obrigado

Crashed
  • Visitante
Pintura de frisos
« Responder #8 em: 02 de Junho, 2003, 19:21:53 »
Entre o cacem e a tabaqueira...

Offline Paulos
  • 90CV
Pintura de frisos
« Responder #9 em: 03 de Junho, 2003, 09:37:58 »
Épa tu não estas a pensar nem um bocadinho :P  vai ao padrinho dele, ao amigo do outro ou ao tio do outro e fica resolvido não achas? :lol:
Aki está o meu com os retrovisores pintados, puxadores e frisos, de borla na ford, hehehe (o meu pai trabalha lá :D )

Desculpem o tamanho das imagens :?
A próxima coisa a pintar são os piscas laterais com um fuminho da mesma cor do carro :wink: , os piscas brancos da VW e Seat encaixam direitinhos mas anda aí uma onda de gamar esses piscas portanto não os vou comprar mas sim pintar estes :wink:

Bruno
  • Visitante
Pintura de frisos
« Responder #10 em: 04 de Junho, 2003, 00:03:30 »
E ke tal TIRARES os FRISOS

Offline Paulos
  • 90CV
Pintura de frisos
« Responder #11 em: 04 de Junho, 2003, 08:55:01 »
Por acaso já tinha pensado nisso mas acho que não fica bem porque fica mt liso e não gosto mt da ideia :?  não sei, mas agora que foram pintados tb não os tiro mesmo :P .
Se me tivesse lembrado disso antes se calhar até ficava sem eles, bah deixa andar :P

Offline Filth

• 130CV
Pintura de frisos
« Responder #12 em: 04 de Junho, 2003, 15:54:15 »
Em vez de pintarem da mesmo cor, porque não de outra cor diferente?
Se o carro for escuro, pintar os frisos de uma cor mais clara! Imaginar, já está imaginado, agora é fazer!  :wink:

XutdaFACup
  • Visitante
Pintura de frisos
« Responder #13 em: 04 de Junho, 2003, 16:12:22 »
epah.... e porque nao meter uns autocolantes Verdes Flourscente e laranjas e talvez alguns amarelos . lol a ideia n me agrada mto para mim kto mais "discreto " melhor =) senao kk dia parecia k tinha um pace car :P
mas enfim gostos sao gostos :)

Offline Paulos
  • 90CV
Pintura de frisos
« Responder #14 em: 04 de Junho, 2003, 16:40:46 »
Citação de: "Filth"
Em vez de pintarem da mesmo cor, porque não de outra cor diferente?
Se o carro for escuro, pintar os frisos de uma cor mais clara! Imaginar, já está imaginado, agora é fazer!  :wink:

Assim não iria gostar, tb gosto do carro o mais dicreto possivel mas bonito :wink:

Ktrovao
  • Visitante
Pintura de frisos
« Responder #15 em: 04 de Junho, 2003, 22:37:08 »
se alguem quiser vir até á charneca da caparica eu conheco uma oficina que trabalham barato

Kart
  • Visitante
Pintura de frisos
« Responder #16 em: 05 de Junho, 2003, 20:44:28 »
Pois, se calhar vai ter de ser isso, assim que tiver mais tempo...
Para o Paulos, pintar na ford de borla so mesmo com o pai la dentro, e é impressão minha ou foi na ExpoFor??
Quanto ao ir ao padrinho ou ao amigo ou ao tio... se não vou é porque neste caso é pessoal que faz o favor ou que arranja quem faça, porque não o costuma fazer. E como tal só o faz para o afilhado ou para o sobrinho etc etc
Abraços

Offline Paulos
  • 90CV
Pintura de frisos
« Responder #17 em: 06 de Junho, 2003, 08:54:26 »
Citação de: "Kart"
Pois, se calhar vai ter de ser isso, assim que tiver mais tempo...
Para o Paulos, pintar na ford de borla so mesmo com o pai la dentro, e é impressão minha ou foi na ExpoFor??
Quanto ao ir ao padrinho ou ao amigo ou ao tio... se não vou é porque neste caso é pessoal que faz o favor ou que arranja quem faça, porque não o costuma fazer. E como tal só o faz para o afilhado ou para o sobrinho etc etc
Abraços

:D , não é na expodord é cá em Braga no único concessionário ford que existe :wink:

Kart
  • Visitante
Pintura de frisos
« Responder #18 em: 14 de Junho, 2003, 10:45:39 »
O cenário das fotos parecia ExpoFord...
Bom, hoje vou tentar remover os frisos para posterior pintura... vamos lá ver...
Abraços

Offline Paulos
  • 90CV
Pintura de frisos
« Responder #19 em: 16 de Junho, 2003, 11:45:11 »
:D  As fotos foram tiradas na Universidade do Minho hehehe, não tem nada a haver com concessionários, antes tivesse, era sinal que eu trabalhava lá :wink: