Garagem do Clube

Autor Tópico: Problemas na pintura após lavagem e polimentos numa oficina  (Lida 2408 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline ianchika
  • 90CV
  • ***
  • Mensagens: 604
  • Feedback: +0/-0
  • Ex-Dono de um portentoso MK4 de mil nove e 98
Problemas na pintura após lavagem e polimentos numa oficina
« em: 09 de Agosto, 2016, 21:33:16 »
Boas pessoal.

O carro tinha um ou outro pequeno risco e algumas auréolas, mas no geral estava porreiro.
Levei a uma oficina de lavagens e polimentos e deixei lá o carro de um dia para o outro.

Quando o fui buscar qual o meu espanto quando vejo que na capa do retrovisor poliram até chegar ao plástico, em todas as arestas do carro poliram até tirar tinta, numa das barras do tejadilho saiu tinta, no carro todo poliram tanto que saiu o verniz da tinta e agora tem sitios a escamar...
Até uma borracha da porta e a da mala do carro romperam...
O funcionário disse que se vão responsabilizar, que vão mandar para dar um banho de pintura, mas isto foi no Domingo e ainda não me disseram nada.
Será que sou obrigado a ter o carro arranjado no sítio que eles definirem ou posso escolher eu.
Tenho factura do serviço, se fizer queixa verei a minha situação resolvida?
« Última modificação: 08 de Setembro, 2016, 17:28:55 por Pedro7 »

Offline koiratu

  • 150CV
  • ******
  • Mensagens: 7003
  • Feedback: +5/-0
  • A ti não te custava nada e a mim sabia-me tão bem
Re: Lixaram-me a pintura
« Responder #1 em: 10 de Agosto, 2016, 19:50:01 »
Boas pessoal.

O carro tinha um ou outro pequeno risco e algumas auréolas, mas no geral estava porreiro.
Levei a uma oficina de lavagens e polimentos e deixei lá o carro de um dia para o outro.

Quando o fui buscar qual o meu espanto quando vejo que na capa do retrovisor poliram até chegar ao plástico, em todas as arestas do carro poliram até tirar tinta, numa das barras do tejadilho saiu tinta, no carro todo poliram tanto que saiu o verniz da tinta e agora tem sitios a escamar...
Até uma borracha da porta e a da mala do carro romperam...
O funcionário disse que se vão responsabilizar, que vão mandar para dar um banho de pintura, mas isto foi no Domingo e ainda não me disseram nada.
Será que sou obrigado a ter o carro arranjado no sítio que eles definirem ou posso escolher eu.
Tenho factura do serviço, se fizer queixa verei a minha situação resolvida?

Nem devias ter trazido o carro de lá. Assim, caso não haja provas de que foi lá que isso aconteceu, até podem alegar que não foi lá! Mas fosse como fosse eu ia lá todos os dias até se resolverem a avançar.

Offline freitas27
  • 115CV
  • ****
  • Mensagens: 923
  • Feedback: +2/-0
Re: Lixaram-me a pintura
« Responder #2 em: 10 de Agosto, 2016, 20:28:14 »
Tens faturas do serviço ? Esperas uns dias, não dizem nada, livro para cima da mesa.

Offline alex2045

  • 50CV
  • *
  • Mensagens: 140
  • Feedback: +0/-0
Re: Lixaram-me a pintura
« Responder #3 em: 11 de Agosto, 2016, 07:49:53 »
Falaste com um funcionário ou o gerente?
Devias ter tirado fotos dos estragos no local e dentro da loja ainda.
Vai la e faz o que o Freitas27 disse, livro reclamações.
Tens o Centro de Arbitragem do Sector Automóvel, http://www.arbitragemauto.pt mas nao sei se abranje polimentos automóveis.
Ou a ASAE (Queixas e Denúncias) ou em ultimo caso, os Julgado de Paz.

Offline ianchika
  • 90CV
  • ***
  • Mensagens: 604
  • Feedback: +0/-0
  • Ex-Dono de um portentoso MK4 de mil nove e 98
Re: Lixaram-me a pintura
« Responder #4 em: 11 de Agosto, 2016, 23:13:44 »
Já lá deixei o carro.
Admitiram o erro e dizem que vão tratar do assunto.
Obviamente que agora estou de pé atrás... A ver vamos.