Garagem do Clube

Autor Tópico: simbolo traseiro  (Lida 2259 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

rcgadjet
  • Visitante
simbolo traseiro
« em: 13 de Fevereiro, 2014, 15:46:20 »
Pessoal, alguém sabe como é que tiro o símbolo traseiro do fiesta mk4/5? é colado ou tem alguma forma de encaixes?
o meu largou (como todos ou quase todos os mk4/5) a parte colorida do símbolo (azul) e estou seriamente a pensar mandar fazer um autocolante em vinil para substituir a parte que largou, mas para isso quero tirar o símbolo para levar à gráfica

Offline Fiestinha mk3
  • 50CV
  • *
  • Mensagens: 77
  • Feedback: +0/-0
  • o meu primeiro carro
Re: simbolo traseiro
« Responder #1 em: 13 de Fevereiro, 2014, 17:13:21 »
Boas o meu era so colado com um tipo de chicla preta uma especi de borraxa com uma lamina e muita calama e passiencia tiras bem digo eu o meu pelo menos tirei assim

rcgadjet
  • Visitante
Re: simbolo traseiro
« Responder #2 em: 13 de Fevereiro, 2014, 17:15:38 »
ok, obrigado, tenho de experimentar, procurei pelo google e não encontrei nada de jeito acerca do assunto, pelo menos no fiestas (encontrei dos mondeos, f150, focus, etc, mas fiesta nada), mas se é assim colado, vou experimentar primeiro dar-lhe um pouco de calor para ver se descola melhor...

Offline Fiestinha mk3
  • 50CV
  • *
  • Mensagens: 77
  • Feedback: +0/-0
  • o meu primeiro carro
Re: simbolo traseiro
« Responder #3 em: 13 de Fevereiro, 2014, 17:17:53 »
o que me ajudou depois a tirar essa especie de xiclet foi alcool mas é perciso muita passiencia senão vais ha tinta e se for com calma tiras isso bem depois ou compras bicolante ou algo do genero

rcgadjet
  • Visitante
Re: simbolo traseiro
« Responder #4 em: 13 de Fevereiro, 2014, 17:24:27 »
pois...no fiesta mk4/5 o símbolo ford tá no puxador da mala, mesmo ao meio, e o puxador é de plastico, e no meu não está pintado...

Offline André Mira

  • Administrador
  • 150CV
  • ******
  • Mensagens: 5803
  • Feedback: +8/-0
Re: simbolo traseiro
« Responder #5 em: 13 de Fevereiro, 2014, 19:45:38 »
Vai a Ford que mudam te isso gratuitamente na hora