Citação de: koiratu em 28 de Fevereiro, 2012, 02:16:13tampa nova? Não saiu nos Ford, portanto quanto muito safas-te com uma vinda de um Citroen ou Peugeot, dos 1.4 hdi 90cv (penso que só veio nesses)... e se fores comprá-la na marca, devem roer-te couro e cabelo, sabes como é... usada, podes apontar para uns 20€... mas procura em sucatas/centros de abate, eles normalmente se pedires vendem-te isso... alguns dirão que não mas há sempre quem venda Opa tiveste sorte que deve ter sido o Pedro a fazer-te um preço de amigão. Porque os centro de abate/sucatas estão a pedir por elas em média o dobro disso. Se eu soubesse o que sei hoje antes de acabar com a minha ex tinha lhe levado a tampa do 206 dela.
tampa nova? Não saiu nos Ford, portanto quanto muito safas-te com uma vinda de um Citroen ou Peugeot, dos 1.4 hdi 90cv (penso que só veio nesses)... e se fores comprá-la na marca, devem roer-te couro e cabelo, sabes como é... usada, podes apontar para uns 20€... mas procura em sucatas/centros de abate, eles normalmente se pedires vendem-te isso... alguns dirão que não mas há sempre quem venda
Citação de: koiratu em 28 de Fevereiro, 2012, 02:16:13tampa nova? Não saiu nos Ford, portanto quanto muito safas-te com uma vinda de um Citroen ou Peugeot, dos 1.4 hdi 90cv (penso que só veio nesses)... e se fores comprá-la na marca, devem roer-te couro e cabelo, sabes como é... usada, podes apontar para uns 20€... mas procura em sucatas/centros de abate, eles normalmente se pedires vendem-te isso... alguns dirão que não mas há sempre quem venda Não? O homenzinho do stand disse-me que alguns traziam outros não! Alias quando comprei o meu fiesta, fui a uma oficina para verificar se o carro estava em ordem e lá disseram-me era provável ter tido um tampa! :/ Mas sendo assim...vou andado por aí a ver se encontro
Só uma pergunta que vi uma tampa nova por dentro num fórum e ela tinha um forro interno de insonorização, as vossas também o têm?