Garagem do Clube

Autor Tópico: Abertura da mala por dentro do carro (MK4)  (Lida 3057 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline Fredyx
  • 130CV
  • *****
  • Mensagens: 2622
  • Feedback: +0/-0
Abertura da mala por dentro do carro (MK4)
« em: 15 de Maio, 2003, 13:52:21 »
Boas alguem que ja tenha posto a funcionar o sistema de abrir a mala por dentro do carro, visto o modelo de 98 não trazer o sistema a funcionar. Já me disseram que bastava "meter" lá o botão que o sistema tá todo instalado.
Caso nao saibam o mk4 ate 97 tras abertura de mal pelo interior depois de 6 ou 8 de 98 já nao vem com esse sistema, abre apenas com a chave.

XutdaFACup
  • Visitante
Abertura da mala por dentro do carro (MK4)
« Responder #1 em: 15 de Maio, 2003, 14:02:50 »
ainnn ka fatelooo o meu de 96 Tem o sistema ! por dentro e com chave... e os mais recentes n tem ? Ta mal feito.
:)

Offline ZetecS
  • 130CV
  • *****
  • Mensagens: 1763
  • Feedback: +0/-0
Abertura da mala por dentro do carro (MK4)
« Responder #2 em: 15 de Maio, 2003, 14:05:29 »
O meu Mk5 também não tem. Os mais recentes Mk6 é que já trazem novamente esse sistema. Dúvido que o sistema esteja instalado... senão acho que não era por um botão que a Ford não tinha lá esse sistema. :?

Offline Fredyx
  • 130CV
  • *****
  • Mensagens: 2622
  • Feedback: +0/-0
Abertura da mala por dentro do carro (MK4)
« Responder #3 em: 15 de Maio, 2003, 14:09:32 »
Se olharem bem para porta da mala, é tudo igual ao sistema antigo. a unica duvida é se os cabos estao passados para a frente

Ktrovao
  • Visitante
Abertura da mala por dentro do carro (MK4)
« Responder #4 em: 16 de Maio, 2003, 21:52:47 »
É bem provavel que esteja a cablagem toda, pois a ford costuma colocar tudo, só deve mesmo faltar o botao e o motor que faz abrir a mala

Offline Marco Cipriano
  • 130CV
  • *****
  • Mensagens: 2104
  • Feedback: +0/-0
Abertura da mala por dentro do carro (MK4)
« Responder #5 em: 17 de Maio, 2003, 19:08:09 »
Sim confirmo. Está instalo, é só meter o botão. Até o mk3 do meu pai tem isso :D

Ktrovao
  • Visitante
Abertura da mala por dentro do carro (MK4)
« Responder #6 em: 17 de Maio, 2003, 20:12:45 »
E já agora, alguem me sabe ver no meu carro se tem instalado a cablagem para colocar os farois da frente eletricos? Se também só falta o botão?

luke
  • Visitante
Abertura da mala por dentro do carro (MK4)
« Responder #7 em: 18 de Maio, 2003, 21:53:50 »
MK4 RULA ;)

Ktrovao
  • Visitante
Abertura da mala por dentro do carro (MK4)
« Responder #8 em: 23 de Maio, 2003, 19:28:16 »
alguem sabe montar isso?

Joana
  • Visitante
Abrir mala
« Responder #9 em: 30 de Maio, 2003, 15:20:24 »
O meu fiesta de 96 também tem esse sistema de abrir a mala com o botão de dentro..é pena é q raras vezes funcione...:(

Kart
  • Visitante
Abertura da mala por dentro do carro (MK4)
« Responder #10 em: 31 de Maio, 2003, 15:01:01 »
Ktrovao, não te metas nisso....
Eu tenho isso e umdos motores que faz subir e descer o farol (lado esquerdo) avariou, além de fazer um barulhinho constante como se tivesse a querer subir e não conseguia, o farol tava a apontar para o chão, solução? Tirar o motor e levar à ford para encomendar outro. Preço? 150Euros um motor de farol que faz akele me.... subir e descer.
Fui directamente à bosch que é quem faz isso e ficou-me por metade do preço, mas mesmo assim...
Além do botão vais ter que dar 150Euros pelos motores (Para os dois lados) e se dps das um toque de frente e isso avaria?
É só despesa numa mariquice...
Pensa bem nisso
Abraço

Offline Fredyx
  • 130CV
  • *****
  • Mensagens: 2622
  • Feedback: +0/-0
Abertura da mala por dentro do carro (MK4)
« Responder #11 em: 31 de Maio, 2003, 20:02:59 »
Em relação á mala, ficou esclarecido ontem no mini que a parte electrica pode ou não estar lá instalada, é uma questão de desmontar e ver, caso esteja é "só" montar o botão de abertura.
Em breve mais desenvolvimentos . . . ..

Ktrovao
  • Visitante
Abertura da mala por dentro do carro (MK4)
« Responder #12 em: 04 de Junho, 2003, 22:25:10 »
eu falei disso pois comprei outra optica numa sucata e elas tinham lá das duas e a diferença era quase nenhuma, e se por acaso tivesse a instalação ou se alguem soubesse intalar eu ia lá trocar a optica

Offline monfortinho

  • 50CV
  • *
  • Mensagens: 65
  • Feedback: +0/-0
Abertura da mala por dentro do carro (MK4)
« Responder #13 em: 22 de Agosto, 2006, 13:17:04 »
Desculpem ir buscar um tópico tão antigo, mas eu tenho um MK5 de 2001 e quero colocar a peça electrica para abrir a mala.

Fazem mais ou menos ideia de quanto custa essa peça para abrir a mala e onde é que posso comprar?

Abraços, Mendes.

Offline Mrboss
  • 150CV
  • ******
  • Mensagens: 5103
  • Feedback: +9/-0
  • Não t rias do meu carro,a tua namorada pode lá tar
Abertura da mala por dentro do carro (MK4)
« Responder #14 em: 22 de Agosto, 2006, 15:54:38 »
Citação de: "monfortinho"
Desculpem ir buscar um tópico tão antigo, mas eu tenho um MK5 de 2001 e quero colocar a peça electrica para abrir a mala.

Fazem mais ou menos ideia de quanto custa essa peça para abrir a mala e onde é que posso comprar?

Abraços, Mendes.


Na sucata sacas a pistola por uns 10 euros, mais coisa menos coisa, e o botao, instalas tu proprio, onde quiseres, escondidinho, porque depois fica diferente dos de origem, abre quando tu queres, incluindo com o carro a trabalhar, mas tu é k ves :wink:

Offline deathsoul
  • 50CV
  • *
  • Mensagens: 217
  • Feedback: +0/-0
Abertura da mala por dentro do carro (MK4)
« Responder #15 em: 13 de Setembro, 2006, 17:58:19 »
humm

nao sei se é facil encontrar MK5 na sucata...

epa kem tiver audio a serio na mala

na ponham botao para abrir por dentro...

é muito mais facil para roubar