Garagem do Clube

Autor Tópico: afinar trinco porta  (Lida 652 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline Mrboss
  • 150CV
  • ******
  • Mensagens: 5103
  • Feedback: +9/-0
  • Não t rias do meu carro,a tua namorada pode lá tar
afinar trinco porta
« em: 12 de Março, 2013, 01:58:30 »
descobri um problema hoje. ao destrancar o carro, nao apita as vezes. hoje dei com ela de novo a tarde, e ouvi a porta destrancar mais tarde, e apitou depois. hoje a noite, nao apitou, ficou 4 piscas ligados permanentemente, e nada. quando regressei a casa la de ter conseguido desligar o alame, sozinho, destrancou portas, apesar de destrancadas, e piscou 4 piscas.

parei, e notei que o puxador tem alguma folga, e nao puxa o mecanismo todo de destrancar. dando um jeito do lado de dentro, acaba o curso todo de destrancar. será de espia, ou terá outra afinação?

Offline Mrboss
  • 150CV
  • ******
  • Mensagens: 5103
  • Feedback: +9/-0
  • Não t rias do meu carro,a tua namorada pode lá tar
Re: afinar trinco porta
« Responder #1 em: 18 de Março, 2013, 13:30:09 »
hoje de manha, foi um pesadelo. nao desactivava, nem activava, nao destrancava totalmente o central, ou vice versa. ou é o fecho, ou a centralina a dar os porcos. 4ª ja esta marcado ir para a Ford. Não me estava nada a apetecer. E eu a pensar que ia ser um mes sem encargos.... dasse. Tá a ir pelo mesmo caminho do MK4, ao fim de 6 anos, começam a aparecer problemas de M**** sem jeito nenhum

Offline Mrboss
  • 150CV
  • ******
  • Mensagens: 5103
  • Feedback: +9/-0
  • Não t rias do meu carro,a tua namorada pode lá tar
Re: afinar trinco porta
« Responder #2 em: 20 de Março, 2013, 20:43:37 »
em principio, resolvido. amanhã é-me entregue, nao o acabaram a tempo. portanto, um problema nao comum, visto que mesmo em pesquisas no google, e outros foruns, nao encontrei nada identico. não será necessario divulgar a resolução

Offline Ribeiro_mk4_JH

  • 115CV
  • ****
  • Mensagens: 896
  • Feedback: +0/-0
Re: afinar trinco porta
« Responder #3 em: 20 de Março, 2013, 21:39:12 »
:S

é sempre lixado. o meu mk4 aqu ha 2 anos teve de ser aberto na fechadura porque partiu-se la uma mola que faz força onde se puxa por fora. :S

uma merd*** sem jeito nenhum e da um trabalhao.