Garagem do Clube

Autor Tópico: EEC V - Black Oak  (Lida 1447 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline antonio carlos oliveira

  • 45cv
  • Mensagens: 26
  • Feedback: +0/-0
EEC V - Black Oak
« em: 07 de Janeiro, 2004, 11:40:59 »
Algum dos colegas sabe como proceder o tuning nesta central eletronica, e a mesma utilizada pelos novos fiesta mk6 (brasil) e focus.
Aqui no brasil, nao se encontra ainda quem o faça.
[]s
 :D

Offline Marco Cipriano
  • 130CV
  • *****
  • Mensagens: 2104
  • Feedback: +0/-0
EEC V - Black Oak
« Responder #1 em: 11 de Janeiro, 2004, 12:05:16 »
Não percebi

Offline Fredyx
  • 130CV
  • *****
  • Mensagens: 2622
  • Feedback: +0/-0
EEC V - Black Oak
« Responder #2 em: 11 de Janeiro, 2004, 14:17:49 »
Ele quer chipar a ECU dele.... nada de mais.
Agora em relação a esses nomes e tal eu não sei. Talvez o Paulos e o ILLEGAL te possam ajudar.

Offline Paulos
  • 90CV
  • ***
  • Mensagens: 662
  • Feedback: +0/-0
EEC V - Black Oak
« Responder #3 em: 19 de Fevereiro, 2004, 13:26:17 »
Não conheço :cry:

Offline ILL3GAL

  • 130CV
  • *****
  • Mensagens: 2407
  • Feedback: +0/-0
EEC V - Black Oak
« Responder #4 em: 21 de Fevereiro, 2004, 00:44:31 »
Ha ca quem faça isso...quem faz uma faz todas! basta pegar nos mapas originais e optimizar...é preciso é vc vir ca ou mandar a centralina! (ECU) Abraço

Offline Paulos
  • 90CV
  • ***
  • Mensagens: 662
  • Feedback: +0/-0
EEC V - Black Oak
« Responder #5 em: 23 de Fevereiro, 2004, 09:00:31 »
Citação de: "ILL3GAL"
Ha ca quem faça isso...quem faz uma faz todas! basta pegar nos mapas originais e optimizar...é preciso é vc vir ca ou mandar a centralina! (ECU) Abraço

2xLOL :D

Offline ILL3GAL

  • 130CV
  • *****
  • Mensagens: 2407
  • Feedback: +0/-0
EEC V - Black Oak
« Responder #6 em: 25 de Fevereiro, 2004, 22:21:36 »
:wink:  :D

Fábio_Zetecclub_BR
  • Visitante
EEC V - Black Oak
« Responder #7 em: 23 de Abril, 2004, 14:13:20 »
A Black AOK é a EEC-VI. Não existe remapeamento da mesma por enquanto, pois o conector de entrada par quebrar o código com programação externa ainda não foi desvendado.

Mas, aqui no Brasil as versões anteriores são perfeitamente remapeadas (FIC EEC-IV e V SFI).

Legal é que, como vcs sabem, aqui no Brasil podemos andar com combustível Álcool. Os remapeamentos aqui estamos passando os Zetecs 1.8 para alcool e remapeamento específico pro alcool e os carros estão fazendo, dos originais 115cv do escort, para aproximadamente 130~135HP e torque acima dos 18kgfm. Os tempos originais passaram de 9,2 para 8,5s nos 0 a 100km/h e dos 17,3 para 16,4, nos 0 a 402 metros.