Garagem do Clube

Autor Tópico: Conta Rotações  (Lida 1230 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline Fiesta1.8D

  • 75CV
  • **
  • Mensagens: 351
  • Feedback: +0/-0
Conta Rotações
« em: 12 de Maio, 2004, 23:29:10 »
oi ppl, adptei o quadrante de um mk3 1.1 a gasolina, ao meu mk3 D, mas azar do ca.... aquilo ta a funcionar mal. Mal ligo o carro fica um pouco parado no zero, depois sobe para as 6 mil e quando acelero, desce para o zero com uma bisga maluca. Sera que este problema não da para resolver?

Offline G_Buster

  • 115CV
  • ****
  • Mensagens: 791
  • Feedback: +0/-0
Conta Rotações
« Responder #1 em: 13 de Maio, 2004, 07:48:25 »
Boas,

Pessoalmente, já andei à procura de kem o fizesse e n consegui. De qq forma, há kem já o tenha feito, e deixo-te aki o link pra um site cujo webmaster tem um mk3 (T)D com o CR dum 1.6 a gasolina a funcionar.

http://www.nmmendes.com/nmm/tuning/

Aki fica uma pic onde se pode ver perfeitamente a relação entre a velocidade e a rotação em 5ª, o q dá pra perceber q akilo tá mmo num D... já dá pra abrir o apetite.



1 abraço, fikem bem.

Gonçalo D.

aCid
  • Visitante
Conta Rotações
« Responder #2 em: 13 de Maio, 2004, 23:47:52 »
Porque é que esse tem ali um red line e o meu nao?!  :shock:
E por ser do 1.6, e supostamente esse 1.6 ser Efi?

Offline ricardo69

  • 50CV
  • *
  • Mensagens: 108
  • Feedback: +0/-0
Conta Rotações
« Responder #3 em: 15 de Maio, 2004, 09:43:34 »
Eu tb tenho um Mk3 1.8D. Comprei um quadrante com conta-rotações mas o Conta-rotações, n funciona. O gajo k o montou disse que seria do alternador que n tem o necessário para que o conta-rotações funcione. Disse que para k akilo funcionasse teria que comprar um alternador mais recente. Achei estranho visto que o meu carro é de 1995, o último ano dos Mk5, mas enfim. N tou a falar mal do gajo, pk eu sei k eles trabalham bem, é da Rota do Som, n sei se vocês conhecem.

Mas pronto, fikei triste por akilo n funcionar.