Garagem do Clube

Autor Tópico: gps  (Lida 535 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline pjpereira
  • 90CV
  • ***
  • Mensagens: 627
  • Feedback: +0/-0
gps
« em: 16 de Março, 2012, 12:52:20 »
uso o meu gps com alguma frequencia ...
o meu gps é no tlm um qtek s200...
como o som do tlm com os vidros do carro abertos é fraco quase não se ouve liguei à saida de auscutadores do tlm à a uma entrada auxiliar do radio um macrom M-DVD4650R e ficou muito bom , o som do gps é agora exelente ...
mas ...
mas não tenho musica ...
a minha questão existe algo que se possa adaptar ao radio ou ao tlm para comutar o som nas colunas da musica e gps ou mesmo tempo ?

obrigados 

albuquerque
  • Visitante
Re: gps
« Responder #1 em: 16 de Março, 2012, 20:50:06 »
Isso e impossivel... E acredita que os dois ao mesmo tempo e para esquecer xD ias dar em doido lol

Offline pjpereira
  • 90CV
  • ***
  • Mensagens: 627
  • Feedback: +0/-0
Re: gps
« Responder #2 em: 16 de Março, 2012, 21:19:19 »
na !!!!!!!!

então ?
é assim que funciona por exemplo nos carros novos tens gps e musica ao mesmo tempo ....

Offline fiestaboss
  • 150CV
  • ******
  • Mensagens: 9116
  • Feedback: +0/-0
  • Énio Santos
Re: gps
« Responder #3 em: 16 de Março, 2012, 21:27:12 »
mas isso não seria em viaturas de seria com gps?

o que estás a fazer é como se estivesses a ligar um mp3 ao radio certo , seria confuso ouvir carlos do carmo no radio e ac/dc  no mps ao mesmo tempo certo?

Offline pjpereira
  • 90CV
  • ***
  • Mensagens: 627
  • Feedback: +0/-0
Re: gps
« Responder #4 em: 16 de Março, 2012, 21:43:45 »
sim , por isso é que eu no inicio perguntei :

a minha questão existe algo que se possa adaptar ao radio ou ao tlm para comutar o som nas colunas da musica e gps ou mesmo tempo ?

a questão é saber de algo que faça isso assim como é feito nos carros novos atualmente

Offline fiestaboss
  • 150CV
  • ******
  • Mensagens: 9116
  • Feedback: +0/-0
  • Énio Santos
Re: gps
« Responder #5 em: 16 de Março, 2012, 23:36:13 »
só se for um gps que se incorpore no sistema audio , para fazer mute ao dar a indicação e retomar o som logo depois.

Offline pjpereira
  • 90CV
  • ***
  • Mensagens: 627
  • Feedback: +0/-0
Re: gps
« Responder #6 em: 17 de Março, 2012, 08:39:18 »
ya amigo , sim por exemplo isso já seria suficiente ...
não conheço é ninguem em electronica que possa dar umas dicas porque deve ser possivel , claro que devo ter que comprar alguma peça ...
« Última modificação: 17 de Março, 2012, 13:44:42 por pjpereira »

Valerio
  • Visitante
Re: gps
« Responder #7 em: 04 de Maio, 2015, 17:55:31 »
Expliquem me lá se alguém aqui no Fiesta Club souber... se eu compro um radio, como atualizo o mapa com o sd card? Vou buscar o mapa dependendo do navegador? Tipo Tomtom é um navegador? Como o IGo? Já deu para perceber que estou completamente sem noção de como isso funciona.. pois sempre utilizei o gps pelo smartphone, agora vem um radio ai sem mapas... e quando chegar quero testar isso.. só que gostava de ter uma ideia do que devo fazer  :-[ :)  :cool:

Offline koiratu

  • 150CV
  • ******
  • Mensagens: 7003
  • Feedback: +5/-0
  • A ti não te custava nada e a mim sabia-me tão bem
Re: gps
« Responder #8 em: 04 de Maio, 2015, 18:23:32 »
Expliquem me lá se alguém aqui no Fiesta Club souber... se eu compro um radio, como atualizo o mapa com o sd card? Vou buscar o mapa dependendo do navegador? Tipo Tomtom é um navegador? Como o IGo? Já deu para perceber que estou completamente sem noção de como isso funciona.. pois sempre utilizei o gps pelo smartphone, agora vem um radio ai sem mapas... e quando chegar quero testar isso.. só que gostava de ter uma ideia do que devo fazer  :-[ :)  :cool:

respondido no teu tópico :p

Valerio
  • Visitante
Re: gps
« Responder #9 em: 11 de Maio, 2015, 13:12:55 »
já actualizado com mapas de 2014 (Dezembro) ... aquilo estava com mapas de 2010 :O