Garagem do Clube

Autor Tópico: limpa vidros traseiro  (Lida 1413 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

road devil
  • Visitante
limpa vidros traseiro
« em: 15 de Janeiro, 2004, 22:01:00 »
:P  :P boas pessoal,o meu popo de a um ano para ca tem o limpa vidros traseiro meio marado pois kuando o tempo ta seco e preciso de limpar o vidro por causa do po e outras sujidades o gajo teima em nao funcionar mas (felizmente)kando chove akela cena trabalha as 1000 maravilhas alguem me sabe dizer o k se passa visto os fusiveis tarem todos bons e os contactos tambem :D

nuno_monteiro
  • Visitante
limpa vidros traseiro
« Responder #1 em: 16 de Janeiro, 2004, 11:47:15 »
Já viste os contactos que estão colocados do lado direito do "trinco" da mala?...tenta tb lubrificar a zona onde o limpa párabrisas faz a rotação...isso já me aconteceu e foi assim q resolvi!

Abraço!

Offline FiestaNut

  • 50CV
  • *
  • Mensagens: 185
  • Feedback: +0/-0
limpa vidros traseiro
« Responder #2 em: 16 de Janeiro, 2004, 19:11:59 »
Exacto! Isso é dos contactos na tampa da mala, quando chove funcionam porque a água entra nos contactos e faz passar a corrente, põe Bala ou qq coisa do género que isso fica a funcionar bem. :)

road devil
  • Visitante
limpa vidros traseiro
« Responder #3 em: 18 de Janeiro, 2004, 20:07:25 »
obrigadao pessoal 8)

Offline NM

  • 130CV
  • *****
  • Mensagens: 2061
  • Feedback: +0/-0
limpa vidros traseiro
« Responder #4 em: 18 de Janeiro, 2004, 23:09:37 »
de nd... lol  :lol:

fordzito
  • Visitante
Muito melhor que isso
« Responder #5 em: 11 de Fevereiro, 2004, 11:14:07 »
A mim aconteceu-me muito melhor. Quando comprei o bicho o limpa traseiro não trabalhava.

Desmontei o motor e desmontado trabalhava.
Montei o motor.
Não trabalhava.

Tirei a escova - começou a trabalhar, uau ?!

O tosco do mecânico onde o carro foi pintado montou o motor
ao contrário, e depois a escova não conseguia limpar a matrícula :lol: , claro!

Offline NM

  • 130CV
  • *****
  • Mensagens: 2061
  • Feedback: +0/-0
limpa vidros traseiro
« Responder #6 em: 11 de Fevereiro, 2004, 14:06:55 »
:shock:  ganda cena!

Ruca120
  • Visitante
limpa vidros traseiro
« Responder #7 em: 18 de Agosto, 2005, 03:58:59 »
Pessoal, aqui está uma dica que gostaria de partilhar com vocês, para quem não for atento facilmente larga umas boas coroas para solucionar este problema, então é o seguinte, os contactos visiveis na mala nada têm a ver com este problema, os senhores engenheiros da Ford não utilizaram linha de massa para a mala, logo esta é feita pela carrocharia, visto que as dobradiças da mala dos modelos apartir de 97 ou 98 são muito mais fracas e com o eixo exposto, estas oxidam mais facilmente e isolam a dita a massa, a solução para o problema passa em colocar um pouco de spray nas dobradiças e em casos muito criticos será mesmo necessário bater um pouco no veio para ele se deslocar. Conheço pessoas que passaram uma linha de massa à parte, mas não vale o trabalho. Espero que para alguns esta seca seja util