Garagem do Clube

Autor Tópico: Luzes minimos e médios  (Lida 9676 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline Paulos
  • 90CV
  • ***
  • Mensagens: 662
  • Feedback: +0/-0
Luzes minimos e médios
« Responder #50 em: 11 de Julho, 2003, 09:16:04 »
Citação de: "NM"
entao eu preciso duma H7.. k da pa medio e maximos é isso?! e pa minimos?!

[ ]


LOL, não!!!
Como as lâmpadas do teu carro são H7, é uma lâmpada para para cada tipo de luz:
2 para os Mínimos; devem ser estas para o teu: cool blue 2825 CB w5w
2 para os médios; cool blue 64210 CB H7
2 para os máximos; Silverstar 64210 SVS H7
e se quizeres:
2 para os faróis de nevoeiro; nos de nevoeiro não coloquei porque ia gastar mais dinheiro e essas luzes raramente as ligo. (não sei quais são para o teu)

Silverstar: http://www.osram.com.br/produtos/automo/inovafarol/silverstar/index.html
Cool blue: http://www.osram.com.br/produtos/automo/inovafarol/coolblue/index.html

Offline NM

  • 130CV
  • *****
  • Mensagens: 2061
  • Feedback: +0/-0
Luzes minimos e médios
« Responder #51 em: 11 de Julho, 2003, 11:07:51 »
lol.. ok! obrigado!!

é k um gaju k leia este topiko do inicio ao fim.. inda fika com mais duvidas..  :)  :)

ms ja percebi agora!

abraço

Offline Filth

  • 130CV
  • *****
  • Mensagens: 1033
  • Feedback: +0/-0
Luzes minimos e médios
« Responder #52 em: 11 de Julho, 2003, 11:29:40 »
Citação de: "Paulos"
2 para os Mínimos; devem ser estas para o teu: cool blue 2825 CB w5w
2 para os médios; cool blue 64210 CB H7
2 para os máximos; Silverstar 64210 SVS H7
e se quizeres:
2 para os faróis de nevoeiro; nos de nevoeiro não coloquei porque ia gastar mais dinheiro e essas luzes raramente as ligo. (não sei quais são para o teu)

Silverstar: http://www.osram.com.br/produtos/automo/inovafarol/silverstar/index.html
Cool blue: http://www.osram.com.br/produtos/automo/inovafarol/coolblue/index.html

Aqui está uma boa referencia!  :wink:
Eu ando a precisar de um médio, mas se comprar, compro os 2, e logo vejo! Tenho de ver quanto é que custam.
E como são legais, melhor ainda.
Obrigado, Paulos!

Offline Paulos
  • 90CV
  • ***
  • Mensagens: 662
  • Feedback: +0/-0
Luzes minimos e médios
« Responder #53 em: 11 de Julho, 2003, 11:44:34 »
Sempre às ordens :wink:

É o bom de os vossos carros usarem H7 nos médios podem por cool blue que dá aquele look de luz branca cristalina, no entanto nos máximos podem por cool blue tb mas se eu fosse a voces punha as silverstar akilo manda uma jarda de luz que nunca mais acaba e são homolgadas e tem a mesma potência (55w).
Abraço

Offline ILL3GAL

  • 130CV
  • *****
  • Mensagens: 2407
  • Feedback: +0/-0
Luzes minimos e médios
« Responder #54 em: 16 de Julho, 2003, 13:51:37 »
Eu tenho Eurolite em médios/máximos e minimos e piscas azuis da orsram...fica linda a optica toda a azulinha :D

Offline ricardo69

  • 50CV
  • *
  • Mensagens: 108
  • Feedback: +0/-0
Luzes
« Responder #55 em: 11 de Agosto, 2003, 16:56:46 »
esta porcaria aki em peniche é sempre a mesma M****!! vai um gajo tentar comprar as luzes (mínimas, pk eu ainda n consigo desmontar os médios e máximos...   :oops: ) e diz o gajo k n vale a pena comprá-las pk n se nota!! Então olha, compro noutro sitio k t lixas. Infelizmente a outra loja está de férias. Se calhar tenho k comprar isso em lisboa.....

Offline ricardo69

  • 50CV
  • *
  • Mensagens: 108
  • Feedback: +0/-0
Ajuda?
« Responder #56 em: 16 de Agosto, 2003, 16:36:59 »
Pessoal preciso de uma pekena ajuda. Eu ia comprar as luzes para o meu carro mas ainda n sei k lampadas é k preciso. tenho k comprar lampadas para os minimos, médios, máximos e ainda dos piscas. Dos médios sei k é o W5W e dos piscas tb já sei. Só n sei kuais são as outras... Podem-me ajudar??

O meu carro é um Mk3

Offline BUTRE
  • 115CV
  • ****
  • Mensagens: 840
  • Feedback: +0/-0
Luzes minimos e médios
« Responder #57 em: 17 de Agosto, 2003, 12:40:40 »
lampadas.. so digo para terem muito cuidado com isso. Implicam no IPO com as lampadas terem cor azulada etc etc... mesmo q seja lampadas q deem um branco mais cristalino...

Ktrovao
  • Visitante
Luzes minimos e médios
« Responder #58 em: 18 de Agosto, 2003, 16:04:03 »
A referenciA  da potencia das lampadas está no livro do carro

Offline ricardo69

  • 50CV
  • *
  • Mensagens: 108
  • Feedback: +0/-0
Livro do carro
« Responder #59 em: 19 de Agosto, 2003, 18:06:56 »
pois, outro pekeno problema k eu tenho. O carro n trazia o manual do proprietário. Já telefonei para vários stands da Ford e nenhum, até agora, tem o manual referente ao modelo do meu carro. Se tivesse o manual, eu n tinha tantas dúvidas em relação ao meu carro e ficava a conhece-lo melhor. Já agora, se alguem tiver a mais ou conhecer alguem k tenha o manual do Fiesta Mk3 de 1995 e n precise, eu agradecia imenso. Obrigado.



PS: podem-me saber das lâmpadas???

Ktrovao
  • Visitante
Luzes minimos e médios
« Responder #60 em: 19 de Agosto, 2003, 19:14:46 »
Experimenta ir a um ferro velho... para os lados do seixal e coina existem lá uns quantos

Offline Paulos
  • 90CV
  • ***
  • Mensagens: 662
  • Feedback: +0/-0
Luzes minimos e médios
« Responder #61 em: 20 de Agosto, 2003, 15:12:03 »
Citação de: "BUTRE"
lampadas.. so digo para terem muito cuidado com isso. Implicam no IPO com as lampadas terem cor azulada etc etc... mesmo q seja lampadas q deem um branco mais cristalino...


Comigo não podem implicar pq as minhas OSRAM são homolgadas :D  hehehe

Offline Filth

  • 130CV
  • *****
  • Mensagens: 1033
  • Feedback: +0/-0
Luzes minimos e médios
« Responder #62 em: 02 de Setembro, 2003, 12:57:32 »
Preços da OSRAM na Gillamp:
Cool Blue
H7 - 14.78€ (médios)
H1 - 7.89€ (máximos)
5w - 1.95€ (minimos)

Silverstar
H7 - 11.16€
H1 - 6.75€

Preço individual!  :D

Anonymous
  • Visitante
Luzes minimos e médios
« Responder #63 em: 02 de Setembro, 2003, 14:39:02 »
onde é que fica essa loja?ja me tinha falado mas ficava em 30euros o conjunto completo?minimos medios e maximos!!! mas era numa loja tuning em odivelas

Kart
  • Visitante
Luzes minimos e médios
« Responder #64 em: 09 de Setembro, 2003, 15:44:38 »
Oi!
Cá estou de novo e com mais tempo p isto.
Atenção que já vi aí dois "enganos"....
Os fiestas que têm H7 em médios... têm H1 em máximos e não H7 nos dois como vi escrito atrás...
E as lâmpadas W5W são as de 5Watts para minimos e não para médios como tb já vi escrito atrás...
De resto desde que sejam as lampadas certas e sempre homologadas, tanto as osram cm as philips sao boas lampadas.
O que me têm dito de fonte mto segura é que as philips são mais fiáveis e que duram duram, no entanto mais caras. As vezes nao compensa.
Abraços

Mk4114cv
  • Visitante
Luzes minimos e médios
« Responder #65 em: 09 de Setembro, 2003, 20:32:23 »
ja exprimentei mts marcas mas a que mais me surpreendeu foi a philips, q dao uma luz mesmo branca e nao azulada, ate porque o vidro e azul e n pintado de azul, q ao final e algum tempo salta, inclusivamente no caso das H4 o kit traz as lampadas H4 e minimos

Kart
  • Visitante
Luzes minimos e médios
« Responder #66 em: 09 de Setembro, 2003, 20:47:22 »
Lá está! Ha promenores que fazem a diferença, as philips para mim  embora mais caras continuam a ser as melhores a nivel de duraçao e eficacia etc...
Tenho tudo Philips no meu Fiesta e não me arrependo. O importante é a luz mais clara e mais forte.

Offline Filth

  • 130CV
  • *****
  • Mensagens: 1033
  • Feedback: +0/-0
Luzes minimos e médios
« Responder #67 em: 17 de Novembro, 2003, 10:15:04 »
No Intermarché, vi um conjunto de luzes brancas/azuis (sei lá), homologadas, a 15€ e tal - 2 lâmpadas H7!  :wink:

Kart
  • Visitante
Luzes minimos e médios
« Responder #68 em: 17 de Novembro, 2003, 17:48:26 »
Ya eu sei! um colega meu meteu isso... Não tem nada a ver essa marca, daí o preço por ex. São umas que vem num blister azul...