Garagem do Clube

Autor Tópico: Mk6 chave com comando  (Lida 507 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Montanela
  • Visitante
Mk6 chave com comando
« em: 22 de Março, 2011, 15:21:26 »
Boas tenho duas chaves uma normal e outra com o comando, a do comando avariou e precisava de outro comando para a chave mas pediram-me um balúrdio na ford.

Nas "chaves do areeiro" só fazem codificações de chaves não de comandos.

Alguém sabe por onde me posso dessenrascar não me dá muito jeito usar a fechadura porque me tentaram assaltar o carro a uns anos e fizeram bosta, como tal só uso o comando. Não existe por aí nenhum mecanico ou alguma casa que faça o serviço pelo menos mais barato que o balúrdio que a ford me pede?

Cumps,

Offline freitas27
  • 115CV
  • ****
  • Mensagens: 923
  • Feedback: +2/-0
Re:Mk6 chave com comando
« Responder #1 em: 22 de Março, 2011, 16:33:54 »
Ebay.uk  ;) ;)

Tens comandos completos, só as carcaças, só o elemento elétrico... é só escolher.... ;)

Montanela
  • Visitante
Re:Mk6 chave com comando
« Responder #2 em: 22 de Março, 2011, 16:51:57 »
Pois já estive a ver. O que eu preciso é disto:

http://cgi.ebay.co.uk/Ford-Fiesta-ETC-3-Button-Remote-Key-Fob-98AG15K601AC-/320479111205?pt=UK_CarsParts_Vehicles_CarParts_SM&hash=item4a9e0b2825

Alguém me consegue dizer é que não sei se todos servem ou se existe especifício para o meu modelo já vi que estes chips são comuns a vários fiestas, mondeos, focus, etc como sei se o chip serve no meu ou é universal?

Já agora, já vi por aí que para o programar é na ignição fazendo uns "movimentos" com a chave e carregando nos botões, ninguém me consegue dizer a sequencia para um mk6 tdci van de 04? Também se alguém precisar de uma refeição ou umas cervejas e não quiser dizer também não me importo de pagar algum desde que não seja o exagero que a ford pede para uma coisa que fazem em 1 minuto.


Obrigado ao freitas e a mais quem conseguir me ajudar!!!!
« Última modificação: 22 de Março, 2011, 17:00:59 por Montanela »

Montanela
  • Visitante
Re:Mk6 chave com comando
« Responder #3 em: 22 de Março, 2011, 17:44:06 »
Bem afinal consegui resolver o problema a bem. A chave por algum motivo perdeu a codificação, afinal foi só preciso voltar a programar a antiga. Para quem precisar de saber a programação do chip das chaves encontra-se no livro do carro.

Cumps,

Offline hakin
  • 45cv
  • Mensagens: 22
  • Feedback: +0/-0
Re:Mk6 chave com comando
« Responder #4 em: 22 de Abril, 2011, 08:30:52 »
Podes me explicar como é que se faz isso é que eu só tenho uma chave,

Cumprimentos,

Bruno Adão