Garagem do Clube

Autor Tópico: algumas duvidas mk6.5  (Lida 379 vezes)

Offline tucamaia
  • 50CV
  • *
  • Feedback: +0/-0
algumas duvidas mk6.5
« em: 19 de Maio, 2010, 23:47:36 »
Amigos, ando aqui num grande dilema com esta viatura.

ha algum truque para fechar os vidros frontais automaticamente ao fechar o carro com o comando?

apos fazer o "truque" do reset aparece-me o erro 0118 mas nao encontro isto em nenhuma lista.
o que sera?

Abraços

Offline Zoned
  • 45cv
Re:algumas duvidas mk6.5
« Responder #1 em: 30 de Maio, 2010, 14:40:39 »
bem... o meu não dava erro algum... ate que reparei o liquido do radiador de um momento para o outro estava a baixo do minimo... verifiquei que apareceu um erro no (On Board Diagnostic)... o mesmo erro que o teu... aqui no forum foi feito um post que tinha o programa technical information system (TIS) da ford.. saquei e verifiquei que o erro era "ECT circuit high input". depois de procurar na net deu a entender que o problema esta num sensor ou injector... também li que não é preciso preocupar muito mas pelo sim pelo não vou tentar entender melhor o que é isto afinal...

aqui deixo a lista de erros, pode dar jeito...

http://www.mifordfiesta.com/foro042004/lofiversion/index.php?t8711.html

Offline tucamaia
  • 50CV
  • *
Re:algumas duvidas mk6.5
« Responder #2 em: 30 de Maio, 2010, 23:25:20 »
bem... o meu não dava erro algum... ate que reparei o liquido do radiador de um momento para o outro estava a baixo do minimo... verifiquei que apareceu um erro no (On Board Diagnostic)... o mesmo erro que o teu... aqui no forum foi feito um post que tinha o programa technical information system (TIS) da ford.. saquei e verifiquei que o erro era "ECT circuit high input". depois de procurar na net deu a entender que o problema esta num sensor ou injector... também li que não é preciso preocupar muito mas pelo sim pelo não vou tentar entender melhor o que é isto afinal...

aqui deixo a lista de erros, pode dar jeito...

http://www.mifordfiesta.com/foro042004/lofiversion/index.php?t8711.html

agradeço o trabalho amigo, mas foi erro meu, iss nao era erro, mas sim a versao da centralina.

abraços