Garagem do Clube

Autor Tópico: Pequena desilusão...  (Lida 362 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline Flipado23
  • 50CV
  • *
  • Mensagens: 93
  • Feedback: +0/-0
Pequena desilusão...
« em: 04 de Junho, 2010, 17:46:26 »

Ora viva! Passo a explicar o porque... Depois de comprar os botões dos farois de nevoeira dianteiros e de regulação dos farois aqui ao Mistercool hoje tive a desmontar a armação para os colocar e fiquei triste... Não está lá ficha nenhuma... Nem sequer para o de regulação...
E eu a pensar que era só plug & play... Alguem me sabe dizer se a ficha tá lá mas escondida nos confins do tablie... é que nem sequer atrás do radio! por ali nada!
Do outro lado para o de regulação nem atrás da caixa dos fusiveis e tal...
Com tamanha brincadeira ainda tive de andar à procura do codigo do radio que a "inteligência" saca tudo fora e depois é que se lembra do código...
Enfim...
Se alguém me puder dar umas indicações agradecia!

PS: Tive a ver a caixa de relés e fusiveis e já la tá tudo para os ditos upgrades! Ainda pensei nisso antes ;)

Abraços

Offline tiago blanquet
  • 150CV
  • ******
  • Mensagens: 6026
  • Feedback: +7/-0
  • No ganhar é que tá o ganho...
Re:Pequena desilusão...
« Responder #1 em: 06 de Junho, 2010, 00:27:33 »
Tens que ver o esquema do botão. Já montei num mk4 aki de um user os farois de nevoeiro e tanbem não tinha ficha no carro. Porem o botão trazia a ficha com os fios cortados e depois fiz eu as ligações passando os cabos pra frente e ligando um relé. Quanto a regulação, duvido que tenhas os motores nos farois. Se não tras ligação duvido que tenha la a cablagem e tudo o resto associado.

Offline Flipado23
  • 50CV
  • *
  • Mensagens: 93
  • Feedback: +0/-0
Re:Pequena desilusão...
« Responder #2 em: 06 de Junho, 2010, 02:20:26 »
Eu arranjei só mesmo os botões! Não tenho mais nada! Ou seja pelo que me dizes tenho de arranjar a dita ficha e andar a passar cabos e a ligar ao relé dentro do capot e depois aos farois.... Epa... Não sei não.

Quanto à regulação eu sei que tenho de comprar os farois com o motor electrico, mas se for o mesmo caso de andar a fazer a ligação electrica já não sei se compensa.

Já agora obrigado pela resposta, começava a pensar que ninguém se tinha aventurado por estes caminhos ;)
Abraço

Offline tiago blanquet
  • 150CV
  • ******
  • Mensagens: 6026
  • Feedback: +7/-0
  • No ganhar é que tá o ganho...
Re:Pequena desilusão...
« Responder #3 em: 10 de Junho, 2010, 00:32:53 »
Isso é uma aplicação muito facil de se fazer. A ficha facilita mas tambem é possivel soldar os fios directamente nos pinos do botão. O botão recebe um sinal de luz pra acender com os minimos que podes ir buscar ao relogio por exemplo e de resto é como um interruptor normal, apenas para ligar ou desligar o relé, esse sim que fornece a corrente as luzes.