Garagem do Clube

Autor Tópico: Piscas  (Lida 372 vezes)

Offline ClaStreet.

• 75CV
  • **
  • Feedback: +0/-0
Piscas
« em: 02 de Janeiro, 2015, 18:40:39 »
O meu Fiesta encontra-se com piscas em led. O meu problema é que de momento existe um excesso de corrente e os mesmos piscam muito rápido.
A minha incerteza é se existe um relê para substituir o original por um com menos corrente ?

Offline koiratu

• 150CV
  • Feedback: +5/-0
  • A ti não te custava nada e a mim sabia-me tão bem
Re: Piscas
« Responder #1 em: 02 de Janeiro, 2015, 20:48:30 »
podes adicionar sempre um relé... a minha questão é: eles já trabalharam bem? Se sim, o problema deverá estar noutro sítio (alguma lâmpada fundida ou assim...)

Offline leigo
  • 50CV
  • *
« Responder #2 em: 02 de Janeiro, 2015, 20:56:29 »
O meu Fiesta encontra-se com piscas em led. O meu problema é que de momento existe um excesso de corrente e os mesmos piscam muito rápido.
A minha incerteza é se existe um relê para substituir o original por um com menos corrente ?

penso que se substituires pelos que dizem "canbus error" fica resolvido uma vez que estes teem uma resistençia para nao alterar em relaçao as lampadas de halogeneo.

os leds com "canbus error" servem para retirar o erro que apareçe no quadrante a informar de lampada fundida, e o que o sistema faz é medir a resistençia do circuito dai eu estar a dizer que talvez resolva o teu problema, uma vez que vai aumentar a resistençia do circuito.

Cumps

Offline ClaStreet.

• 75CV
  • **
« Responder #3 em: 02 de Janeiro, 2015, 21:44:25 »
Fiz uma pesquisa com mais calma e encontrei relés para piscas em led, de forma a repor a corrente normal.
Agora só preciso de saber quantos pinos têm o relé do meu fiesta.  :)
A versão mk6 não existe problema com o canbus, daquilo que tenho conhecimento. 

Offline leigo
  • 50CV
  • *
« Responder #4 em: 03 de Janeiro, 2015, 13:19:18 »
A versão mk6 não existe problema com o canbus, daquilo que tenho conhecimento.

Sim tens razao, mas quando falei em canbus apenar queria referir que os leds que dispoem deste dito canbus error teem a sua resistençia aumentada, o que aumenta a resistência/impedançia do circuito (Ω), e assim  funciona de maneira correcta e nao tao rapido como tens neste momento.

Offline ClaStreet.

• 75CV
  • **
« Responder #5 em: 03 de Janeiro, 2015, 14:38:57 »
Hum, nesse caso até podia resultar mas pronto.
Agora tenho de ver a referência do meu relé para ver se mando vir um para led.