Garagem do Clube

Autor Tópico: Ruido electrico  (Lida 331 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline Necron
  • 50CV
  • *
  • Mensagens: 87
  • Feedback: +0/-0
Ruido electrico
« em: 01 de Fevereiro, 2011, 06:46:45 »
Boas, comecei a notar há 2 dias, um zumbido que me parece vir da consola central do mk7, mesmo com o carro desligado esse zumbido permanece, já me tranquei dentro do carro com a chave a pensar que ao apagar tudo que deixaria de dar, mas continua, alguém já teve o mesmo problema?
Abraços

Offline Diogix
  • 75CV
  • **
  • Mensagens: 350
  • Feedback: +0/-0
Re:Ruido electrico
« Responder #1 em: 01 de Fevereiro, 2011, 23:44:59 »
Boas se fou-se noutra marca de carro eu diria-te que isso é uma portinhola da soufagem a mexer e que para passado algum tempo depois de desligar e trancar o carro agora nos ford´s nao estou mesmo a ver, tenta ligar para a ford a perguntar  ;)

Offline Nitroglicerina
  • 150CV
  • ******
  • Mensagens: 4732
  • Feedback: +0/-0
Re:Ruido electrico
« Responder #2 em: 01 de Fevereiro, 2011, 23:58:08 »
Eu tambem tenho. E cheira-me que é o a cena da sofagem como foi dito, mas aquilo dura mais d 5 minutos por vezes. O0 Tinha d ser uma grande portinhola ou o motor é mt lento. :tickedoff:

Offline Necron
  • 50CV
  • *
  • Mensagens: 87
  • Feedback: +0/-0
Re:Ruido electrico
« Responder #3 em: 02 de Fevereiro, 2011, 04:07:30 »
Após pesquisas na Net, vídeos no youtube, e uma ida a Ford, a conclusão é a mesma!
Uma pequena ventoinha que existe e pelos vistos juntamente com uma sonda esta sempre em funcionamento para monitorizar algo a ver com temperatura!
O ruído vem do pó acumulado, é resolvido com uma limpeza demorada porque têm de tirar o volante e desmontar uma parte do tablier, se repararem, do lado esquerdo dos botões do ar, existe uma pequena peça de plástico que se parece com uma saída de ar, vem dali.
Se existe esse sistema para alguma coisa é, mas quanto mais tecnologia pior :S