Garagem do Clube

Autor Tópico: Fecho central não funciona  (Lida 597 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline ikepela_92

  • 50CV
  • *
  • Mensagens: 145
  • Feedback: +0/-0
Fecho central não funciona
« em: 28 de Agosto, 2013, 10:48:18 »
Boas

A semana passada os botões do fecho central que se encontram na chave do meu fiesta deixaram de abrir/fechar o carro. Como pensei que fosse a pilha, fui trocá-la, mas nada feito o problema continua na mesma. Desloquei-me a uma loja de chaves para carros e disseram que teria que fazer nova chave com chipe mas pediram- 60€. Alguém já teve o mesmo problema?
Já agora se me deslocar a ford o preço de arranjo ( caso tenha ) será muito alto?

Cumps

Offline SandStorm

  • Administrador
  • 150CV
  • ******
  • Mensagens: 13375
  • Feedback: +6/-0
  • Powered by: Big Booty, shake that ass!
Re: Fecho central não funciona
« Responder #1 em: 28 de Agosto, 2013, 14:02:01 »
limpa bem as patilhas onde a pilha assenta, limpa a p+ilha, limpa os botões por dentro, e puxa um bocadinho as patilhas. pode ser mau contacto.

Offline ikepela_92

  • 50CV
  • *
  • Mensagens: 145
  • Feedback: +0/-0
Re: Fecho central não funciona
« Responder #2 em: 28 de Agosto, 2013, 21:44:09 »
Acabei agora mesmo de fazer isso e não funciona :-(

Offline André Mira

  • Administrador
  • 150CV
  • ******
  • Mensagens: 5803
  • Feedback: +8/-0

Offline djing
  • 45cv
  • Mensagens: 10
  • Feedback: +0/-0
Re: Fecho central não funciona
« Responder #4 em: 03 de Setembro, 2013, 07:21:03 »
Já me aconteceu o mesmo... Não era da pilha foi apenas o comando da chave que se desprogramou... Fui à ford e eles com a chave na ignição, rodando um certo numero de vezes lá conseguiram programa-la novamente... e não me levaram nada.. mas também já sou cliente deles à muito tempo...

Offline Padrinho

  • 130CV
  • *****
  • Mensagens: 2276
  • Feedback: +9/-0
  • O acumulador do fórum!
Re: Fecho central não funciona
« Responder #5 em: 03 de Setembro, 2013, 10:40:43 »
Já me aconteceu o mesmo... Não era da pilha foi apenas o comando da chave que se desprogramou... Fui à ford e eles com a chave na ignição, rodando um certo numero de vezes lá conseguiram programa-la novamente... e não me levaram nada.. mas também já sou cliente deles à muito tempo...

Tens que voltar a programar a chave é o que este user disse!

Não te levaram nada porque o processo vem descrito no manual do carro, era de má tom cobrarem isso.

Offline ikepela_92

  • 50CV
  • *
  • Mensagens: 145
  • Feedback: +0/-0
Re: Fecho central não funciona
« Responder #6 em: 03 de Setembro, 2013, 18:27:36 »
Eu já fiz tudo o que aqui os user disserem incluindo reprogramar a chave como vem no manual. Como o carro abre e fecha na mesma na fechadura não me preocupo muito. Mas queria ver se passava na ford até porque às vezes esqueço-me e o carro fica aberto :-)

Offline nuno_gt
  • 50CV
  • *
  • Mensagens: 212
  • Feedback: +0/-0
Re: Fecho central não funciona
« Responder #7 em: 07 de Setembro, 2013, 00:48:02 »
comigo está a acontecer o mesmo. Será que fazendo a reprogramação da chave na ignição resolverá o problema?