Boas,
Hugus:
A linha de escape foi mandada fazer em alcobaça e o catalizador foi substituído por um silenciador.
XutdaFACup:
"Preparação da cabeça", é alargar e alisar os buracos por onde o ar entra, circula e depois sai do motor, para ter mais caudal de ar e menos resistência. É daquelas cenas que se faz em competição, e nos tuning’s de motor mais completos.
O meu é o 1.25. Mas existe algum 1.4 no modelo mk4?
Não é uma arvore de canes, são duas pq é 16 válvulas. Ficou demasiado caro (e se nao tivesse posto, hoje ja tinha um motor 1.6RS ou 1.8RS debaixo do capo), isto também pq era uma stage 2, ou seja arvores de canes e chip, que só com esta alteração, se o carro estivesse de origem ficava com 98cv e não sei quanto de binário.
Mas brevemente vou ao banco de potencia e tou para ver o que vai dar, visto ter muito mais alterações mas acho que ainda vai dar bronca :evil: .
Marco Cipriano:
Tive a ver as fotos do teu carro, e não me lembro de alguma vez o ter visto para estes lados. Quando foi essa altura que me viste em tornada, 1 mes, 2...?
Em torres ele estava mais escuro :twisted: , agora parece que ando descaracterizado. :cry:
Mas também já ando muito mais a vontade na estrada, sem aquele stress das peliculas
.
Fiquem bem...