Garagem do Clube

Autor Tópico: Encontro FiestaClub na zona norte!!!!  (Lida 27043 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline Paulos
  • 90CV
  • ***
  • Mensagens: 662
  • Feedback: +0/-0
Encontro FiestaClub na zona norte!!!!
« Responder #200 em: 09 de Março, 2004, 13:54:24 »
Citação de: "Filipe Sá"
Yea, tu és um gajo tão sociável que vieste apresentar-te e tudo, porque que eu me lembre fui o único que se apresentou... mas isso devia ser porque estava envergonhado... e tu não... pois.
Fica para a próxima

DASSSEEE, eu qd chego a um sitio com ppl, eu é que vou ter com as pessoas eu é que me apresento, não fico à espero que as pessoas venham ter cmg, como os outros teus colegas ficaram sabes? Deles tu foste o único que se apresentou e fizes-te bem mas depois tb bazas-te para o lado deles, o que é que queria? Que nós fosse-mos lá dizer -"olhem não se querem juntar a nós?" O encontro era para o ppl se juntar se vocês não se juntaram às pessoas que já estavam lá foi pq não quizeram, e mais nada. Há cada um DUUHHHH :roll:

Offline ILL3GAL

  • 130CV
  • *****
  • Mensagens: 2407
  • Feedback: +0/-0
Encontro FiestaClub na zona norte!!!!
« Responder #201 em: 09 de Março, 2004, 14:01:44 »
Isso talvez pk ja nos tinhamos apresentado tds e ja vos tinhamos visto a passar por nos mais que uma x...Cada um tem o comportamento que axa que deve ter e n axo que isso seja vergonha ou kk coisa do genero...será mm uma kestao de atitude perante eventos deste nivel. Somos tds iguais...ng em especial esteve na organização disto, foi apenas uma data marcada para comparecer kem kisesse! Sem stresses  8)

Offline Fredyx
  • 130CV
  • *****
  • Mensagens: 2622
  • Feedback: +0/-0
Encontro FiestaClub na zona norte!!!!
« Responder #202 em: 09 de Março, 2004, 16:37:09 »
Para a próxima há mais... é esperar para ver.

Offline ILL3GAL

  • 130CV
  • *****
  • Mensagens: 2407
  • Feedback: +0/-0
Encontro FiestaClub na zona norte!!!!
« Responder #203 em: 09 de Março, 2004, 16:43:45 »
So espero que se digne a aparecer alguem da direcção... :evil:  :D

Offline STINGER_
  • 130CV
  • *****
  • Mensagens: 1254
  • Feedback: +1/-0
Encontro FiestaClub na zona norte!!!!
« Responder #204 em: 09 de Março, 2004, 17:50:24 »
Citação de: "ILL3GAL"
So espero que se digne a aparecer alguem da direcção... :evil:  :D


Essa foi forte.....  :D  :lol:  :lol:  :lol:

Filipe Sá
  • Visitante
Encontro FiestaClub na zona norte!!!!
« Responder #205 em: 09 de Março, 2004, 19:35:51 »
Não me viste a criticar a atitude de ninguém... dAHHHHHH. mas tá-se bem.

Filipe Sá
  • Visitante
Encontro FiestaClub na zona norte!!!!
« Responder #206 em: 09 de Março, 2004, 19:37:41 »
E se precias de companhia há sitios melhores do que aquele, para estar...DAHHHHHHHHHHHH

Offline ILL3GAL

  • 130CV
  • *****
  • Mensagens: 2407
  • Feedback: +0/-0
Encontro FiestaClub na zona norte!!!!
« Responder #207 em: 09 de Março, 2004, 20:40:03 »
Ora nem mais...ja sabes, para a proxima n precisas de ir  8)
Quanto ao resto...são todos sociaveis excepto 3 ou 4...o prob n deve ser da maioria penso eu de que  :)  Como dita a boa educação...quem chega apresenta-se e n são os outros que estavam na conversa que se vão deslocar até aos vossos carros para vos cumprimentar...já agora tb foram vcs que tiveram que bazar mais cedo pra ir ver a bola...Aquilo era um encontro amigavel n era para xafurdar na areia que la havia...Abraço e cumps a tds os que curtiram a tarde  :D

Offline STINGER_
  • 130CV
  • *****
  • Mensagens: 1254
  • Feedback: +1/-0
Encontro FiestaClub na zona norte!!!!
« Responder #208 em: 09 de Março, 2004, 20:42:09 »
Eu dei o exemplo.... cumprimentei todos presentes qd cheguei .

Anyway..... para a próxima, quem não falou, que fale.

Offline ILL3GAL

  • 130CV
  • *****
  • Mensagens: 2407
  • Feedback: +0/-0
Encontro FiestaClub na zona norte!!!!
« Responder #209 em: 09 de Março, 2004, 20:46:47 »
Me 2...Alias, fui o primeiro a chegar...so fui tomar cafe c mais pessoal que foi cmg e estive la até tds bazarem...a tua espera sr stinger :P

Offline STINGER_
  • 130CV
  • *****
  • Mensagens: 1254
  • Feedback: +1/-0
Encontro FiestaClub na zona norte!!!!
« Responder #210 em: 09 de Março, 2004, 20:49:52 »
Confesso  :oops: .... atrasei-me pq tive q lavar a maquina antes de ir para Vila do Conde....   mas para a proxima bebemos todos 1 ou 2 :beer: no café  :D

Offline ILL3GAL

  • 130CV
  • *****
  • Mensagens: 2407
  • Feedback: +0/-0
Encontro FiestaClub na zona norte!!!!
« Responder #211 em: 09 de Março, 2004, 21:27:36 »
Combinado  :D  :wink:

Offline Paulos
  • 90CV
  • ***
  • Mensagens: 662
  • Feedback: +0/-0
Encontro FiestaClub na zona norte!!!!
« Responder #212 em: 10 de Março, 2004, 09:29:31 »
Citação de: "STINGER_"
Confesso  :oops: .... atrasei-me pq tive q lavar a maquina antes de ir para Vila do Conde....   mas para a proxima bebemos todos 1 ou 2 :beer: no café  :D

Eu ainda te vi a passares em frente ao estádio do não sei quantos hehehe, és um atrasado :D
Abraço

Offline Zefiesta
  • 150CV
  • ******
  • Mensagens: 3542
  • Feedback: +7/-0
  • RED MACHINE:)
Encontro FiestaClub na zona norte!!!!
« Responder #213 em: 10 de Março, 2004, 17:10:42 »
EU tb sou da mesma opinião k o paulos e o ill3gal pois eu penso k kem xega é k deve vir ter com o pessoal e neste caso vocês parece k kiseram se separar do pessoal.Mas o pessoal com kem tive é todo fixe e temos de voltar a repetir.e tomar um copo tb!!abraços

há já agora um aparte pois não sei se alguem viu.ao vir embora perto dos semaforos kem vem pro porto tava la um MUSTANG GT CABRIO!!!E COM MATRICULA PORTUGUESA!!ATE ME CAIRAM OS C******

Offline PilotoZetec

  • 130CV
  • *****
  • Mensagens: 1053
  • Feedback: +0/-0
Encontro FiestaClub na zona norte!!!!
« Responder #214 em: 10 de Março, 2004, 18:19:17 »
Podiam era ir ter dado uma voltinha no Ic1 pa ver como se portavam as máquinas, eu ficava curioso pa saber se um carro igual a meu andava mais ou menos, como curvava como travava e tentar ver k modificações tinha esse carro. Faer comparações pa tentar melhora-lo.. acho k faltaou isso e convivio mas tb n fui por isso n posso dizer gd coisa.

Offline ILL3GAL

  • 130CV
  • *****
  • Mensagens: 2407
  • Feedback: +0/-0
Encontro FiestaClub na zona norte!!!!
« Responder #215 em: 10 de Março, 2004, 18:21:33 »
Assapar num sabado a tarde na ic1? So se for pelo ar... :D  :D  :D  :D

Offline Zefiesta
  • 150CV
  • ******
  • Mensagens: 3542
  • Feedback: +7/-0
  • RED MACHINE:)
Encontro FiestaClub na zona norte!!!!
« Responder #216 em: 10 de Março, 2004, 18:25:29 »
Mais uma bela dica À piloto!!!olha um encontro não é nenhuma cena de picansos!!!ai ai maezinha :roll:

Offline STINGER_
  • 130CV
  • *****
  • Mensagens: 1254
  • Feedback: +1/-0
Encontro FiestaClub na zona norte!!!!
« Responder #217 em: 10 de Março, 2004, 19:32:49 »
Citação de: "PilotoZetec"
Podiam era ir ter dado uma voltinha no Ic1 pa ver como se portavam as máquinas, eu ficava curioso pa saber se um carro igual a meu andava mais ou menos, como curvava como travava e tentar ver k modificações tinha esse carro. Faer comparações pa tentar melhora-lo.. acho k faltaou isso e convivio mas tb n fui por isso n posso dizer gd coisa.


Quando quiseres picar , vais ao IC1 , convidas uns daqueles carros com pinturas fast n furious, e strobs no tejadilho para picarem contigo... de certeza q PICAM logo. lollololllllllll

Assim já verias se andam,curvam ou travam melhor q tu. loolollolll

Filipe Sá
  • Visitante
Encontro FiestaClub na zona norte!!!!
« Responder #218 em: 10 de Março, 2004, 20:45:02 »
Um gajo pensar que é mais que os outros, ou pensar que o seu tipo de tuning é que é o correcto, é triste... tuning não é picanço... mas se se alterra os motores não é para abrir o capot e dizer..... OLHA QUE LINDO... ou alterar o carro no seu exterior para ficar todo lindinho, e a nivel das outras performances serem um escarro... tuning é uma palavra usada para demonstrar a paixão pelos carros, sem ter de defenir algo concretamente ou alguém.
Se esse alguém gosta  de picanço é problema dele e de outros como ele, nem todos precisam de ser uns mortos lentos ..... Dá-lhe aí Piloto Zetec.
Embora alguns usem essa desculpa para justificar a lentidão do seu carro :D  :D  :D  :D  :D  8)
Mas isto é só um pensamento, não é para mim especialmente.
Tá-se 8)

Filipe Sá
  • Visitante
Encontro FiestaClub na zona norte!!!!
« Responder #219 em: 10 de Março, 2004, 20:49:36 »
Tuning vem da palavra Tune que significa afinar ou modular. Quando foi atribuída esta palavra aos carros, significava que os carros seriam modulados de forma diferentes do comum, deixando mais bonitos e personalizados. Muitos falam sobre Tuning e pensam de forma diferente ao assunto, mas podemos verificar que sempre tem as palavras personalizado, segurança, visual e performance no meio do assunto Tuning.
Um carro Tuning é um carro com sua aparência, visual e equipamentos diferentes do carro original. Existem várias formas e produtos para se alterar um carro original para Tuning, principalmente no mercado americano, europeu e japonês onde já tem este estilo Tuning há muito tempo. Não existe um regra para deixar um carro Tuning, existe é um conceito de visual e estética que é seguido pela maioria das pessoas que realizam este tipo de modificação que são os próprios proprietários dos carros e algumas montadoras de veículos. Em baixo estão os equipamentos e acessórios que são modificados e incluídos nos carros originais para deixa-los Tuning

Offline ILL3GAL

  • 130CV
  • *****
  • Mensagens: 2407
  • Feedback: +0/-0
Encontro FiestaClub na zona norte!!!!
« Responder #220 em: 11 de Março, 2004, 00:17:29 »
E novidades? So no continente...

Guarda esses esclarecimentos para quem esperou que ali alguem fosse pikar...ainda p cima com o movimento que estava,pk la a fazer barulho, vi 2 carros que passaram varias vezes por nos... Quanto ao tuning, realmente em Portugal ainda é mt fraco e mts vezes é misturado com Xuning mas...os espanhois são mt mais avançados que nós e n é por isso que apresentam trabalhos "belos". Mais uma vez penso que nada disso esta em causa...somente a atitude das pessoas! Para todos os efeitos, isto n é um forum tuning, é um forum de convivio monomarca e modelo.
Quanto ao alterar...cada um faz o que pode,tb ha mt gente a querer fazer mt coisa e n sai nada de jeito...
No meu caso pra ser especifico...é simples, pressao de turbo é débito de gasoleo por meio de um chip...chega pra mim, n é para agradar a + ng  :D Quanto a estetica...menos é mais.
Abraço  :wink:

Offline ILL3GAL

  • 130CV
  • *****
  • Mensagens: 2407
  • Feedback: +0/-0
Encontro FiestaClub na zona norte!!!!
« Responder #221 em: 11 de Março, 2004, 00:32:22 »
Já agora um pequeno esclarecimento...o tuning niponico tipo fast and furious tem uma razao de ser...aqueles kits de carbono e não fibra casca de ovo teem razao de existir...é que os carros andam...n fazem de conta! As entradas de ar servem para refrigerar e nao para deixar entrar agua da chuva! Existe todo um ritual de cor e design associado ao tuning que nada tem a ver conosco. Trazer esse tipo de Tuning e adapta-lo a carros que n teem pujança e estructura para puxar esse tipo de "armaçoes" é de todo ridiculo...O max tuning a fazer num carro desses para ser coerente é melhorar a aparencia de forma discreta...com as grelhas...jantes e apendices aerodinamicos discretos e nada mais...Existem diversas marcas de productos de qualidade que simplificam as linhas dos carros e levam o lema de "menos é mais" ao seu expoente maximo! Veja-se que o tuning alemão é considerado o melhor a nivel mundial e consiste na remoção de peças decorativas, puxadores, simbolos, grelhas , etc e pela colocação de jantes de grandes proporçoes e rebaixamentos extremos invez de kits fibrados e carros levantados como no tuning espanhol! Para quem sabe...os carros mais simples são os que teem ganho os primeiros premios a nivel mundial.
Uma dica para quem ainda esta a aprender onde gastar o $...comprem a OptionAuto  :wink: