Garagem do Clube

Autor Tópico: Encontro na Póvoa Varzim  (Lida 2318 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline Vitor Soares Fernandes

  • 50CV
  • *
  • Mensagens: 115
  • Feedback: +0/-0
Encontro na Póvoa Varzim
« em: 06 de Setembro, 2016, 19:41:43 »
Quem daqui costuma andar pela povoa ou é da povoa ? Tenho ido todas as semanas a povoa e como raramente consigo estar com alguem do club, achei boa ideia fazer algo por lá. Ps: Miquei um fiesta mk6 ontem e um mk7 preto ontem para aqueles lados, se é alguém daqui que diga x)
« Última modificação: 07 de Setembro, 2016, 03:33:55 por Pedro7 »

Offline Pedro7

  • Administrador
  • 150CV
  • ******
  • Mensagens: 5519
  • Feedback: +6/-0
Re: Encontro na povoa
« Responder #1 em: 07 de Setembro, 2016, 00:58:23 »
Póvoa, Póvoa, qual Póvoa? A de Varzim? A de Lanhoso? :)

Tens um tópico de encontros Norte, penso que será mais fácil tentares por lá obteres informações sobre a malta e eventualmente combinares um encontro. O0

Checka aqui > https://www.fiestaclubportugal.pt/forum/index.php/topic,21201.525.html

Offline Vitor Soares Fernandes

  • 50CV
  • *
  • Mensagens: 115
  • Feedback: +0/-0
Re: Encontro na povoa
« Responder #2 em: 07 de Setembro, 2016, 03:10:42 »
Povoa varzim. Nao vale a pena publicar ninguem le. E quem le nao responde.

Offline Pedro7

  • Administrador
  • 150CV
  • ******
  • Mensagens: 5519
  • Feedback: +6/-0
Re: Encontro na Póvoa Varzim
« Responder #3 em: 07 de Setembro, 2016, 03:41:38 »
O Clube irá fazer os possíveis para realizar mais dois encontros nacionais até ao final do ano. Um deles é garantido (o do aniversário, no primeiro domingo de Dezembro).

E estes encontros servem, claro, para contrabalançar estes períodos em que não se realizam encontros, sejam eles locais ou regionais.

Isto é tudo uma questão de vontade, não é verdade? Ou se tem ou não se tem. Esperamos poder contar contigo para, pelo menos, o aniversário do Clube. O0
« Última modificação: 07 de Setembro, 2016, 03:43:27 por Pedro7 »

Offline Vitor Soares Fernandes

  • 50CV
  • *
  • Mensagens: 115
  • Feedback: +0/-0
Re: Encontro na Póvoa Varzim
« Responder #4 em: 07 de Setembro, 2016, 18:59:41 »
Dependendo de onde seja eu irei ao aniversário, a questao é que o pessoal do centro, sul, marca cafezadas bem sucedidas, e no norte nada bate certo.

Offline koiratu

  • 150CV
  • ******
  • Mensagens: 7003
  • Feedback: +5/-0
  • A ti não te custava nada e a mim sabia-me tão bem
Re: Encontro na Póvoa Varzim
« Responder #5 em: 08 de Setembro, 2016, 01:43:51 »
Dependendo de onde seja eu irei ao aniversário, a questao é que o pessoal do centro, sul, marca cafezadas bem sucedidas, e no norte nada bate certo.

mas creio que em tempos chegaram a ter encontros regulares... passa no topico dos encontro do norte e tenta ver como está a disponibilidade da malta :) ou vai juntando para apareceres no nacional :)

Offline Vitor Soares Fernandes

  • 50CV
  • *
  • Mensagens: 115
  • Feedback: +0/-0
Re: Encontro na Póvoa Varzim
« Responder #6 em: 08 de Setembro, 2016, 12:37:45 »
Dependendo de onde seja eu irei ao aniversário, a questao é que o pessoal do centro, sul, marca cafezadas bem sucedidas, e no norte nada bate certo.

mas creio que em tempos chegaram a ter encontros regulares... passa no topico dos encontro do norte e tenta ver como está a disponibilidade da malta :) ou vai juntando para apareceres no nacional :)
já está junto para 15 nacionais xD falta é passeios x)