Garagem do Clube

Autor Tópico: 7ª Expotuning Show  (Lida 2283 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline JONAS
  • 75CV
  • **
  • Mensagens: 396
  • Feedback: +0/-0
  • Rookie
7ª Expotuning Show
« em: 18 de Abril, 2004, 18:58:30 »
Datas: 1 e 2 de Maio 2004
Local: Montijo
Entrada:????

Gostava de saber se tinha de pagar alguma coisas para poder ver "cultura internacional".

Devo la tar. À boleia como sempre... :evil:  :evil:
Mas vou num Fiesta.
O Filth não deve ir.

Se alguém, k avise, talvez encontremo-nos por lá.

Se souberem + alguma coisa, avisem.
Obrigado

Offline Boss Turbo

  • 75CV
  • **
  • Mensagens: 403
  • Feedback: +0/-0
7ª Expotuning Show
« Responder #1 em: 18 de Abril, 2004, 23:22:53 »
Bem Darkid se tudo correr bem estou lá, mas olha que no ano passado tinha de se pagar para ver a exposição, para ver os arranques era gratuito pois era fora do recinto.

Boas Gazadas

Offline JONAS
  • 75CV
  • **
  • Mensagens: 396
  • Feedback: +0/-0
  • Rookie
7ª Expotuning Show
« Responder #2 em: 19 de Abril, 2004, 15:53:20 »
e kt é k tiveste de pagar?
isso é k eu queria saber...
é k as finanças não tão em alta... (prob d mta gente)

Offline Boss Turbo

  • 75CV
  • **
  • Mensagens: 403
  • Feedback: +0/-0
7ª Expotuning Show
« Responder #3 em: 21 de Abril, 2004, 15:23:28 »
Boas, paguei ou 3 ou 5€ (não me recordo mt bem), mas digo-te já que o recinto é mt mas mt pequeno, mas sempre se viram alguns carritos.
Como já disse para ver os arranques era gratuito pois era fora do recinto da exposição ( a recta era relativamente curta - menos de 400m incluindo a zona de travagem)

Boas Gazadas

Offline JONAS
  • 75CV
  • **
  • Mensagens: 396
  • Feedback: +0/-0
  • Rookie
7ª Expotuning Show
« Responder #4 em: 25 de Abril, 2004, 23:34:28 »
Sorrrrrrrrrrrrry, mas não vou ao Montijo. Axo k vale mais a pena ir a Santarem (aí vou de certeza)

aCid
  • Visitante
7ª Expotuning Show
« Responder #5 em: 26 de Abril, 2004, 00:37:13 »
Eu tou la... A entrada o ano passado se nao me engano foi 3,5€. Quanto a arranques, nem sabia que la faziam. O ano passado fui ao domingo e inda vi la 1s carros bacanos. Poucos mas bons!
Vao combinar alguma coisa ou cada um vai por si?

Abraços

Offline Boss Turbo

  • 75CV
  • **
  • Mensagens: 403
  • Feedback: +0/-0
7ª Expotuning Show
« Responder #6 em: 27 de Abril, 2004, 21:16:12 »
Bem no dia 1 não vou de certeza (tenho um batizado), mas no dia 2 talvez apareça por lá para ver se há arranques ou não.
Alguem aqui do FCP vai lá?

Boas Gazadas

aCid
  • Visitante
7ª Expotuning Show
« Responder #7 em: 27 de Abril, 2004, 22:27:46 »
Alguem tem o "plano" dos arranques,spl etc? Tenho que escolher o dia para ir e assim via o que mais me agradava...

aCid
  • Visitante
7ª Expotuning Show
« Responder #8 em: 30 de Abril, 2004, 14:17:57 »
Entao ppl? Ninguem sabe quando sao os arrankes? Eu de qualquer maneira vou sabado... vou arriscar e vamos la a ver. Ninguem la aparece?

Abracos

Offline jml

  • 115CV
  • ****
  • Mensagens: 910
  • Feedback: +0/-0
7ª Expotuning Show
« Responder #9 em: 30 de Abril, 2004, 20:30:46 »
Devo de lá passar mas só no domingo pois amanha vou para a fil á tarde..... :D  :D

Offline Plastic

  • 130CV
  • *****
  • Mensagens: 1125
  • Feedback: +0/-0
7ª Expotuning Show
« Responder #10 em: 01 de Maio, 2004, 21:12:03 »
yah eu domingo (amanha) tb quero la ir espreitar as provas de arranques. Alguem sabe +/- como se vai lá dar?  :roll:

Ninguem do club vai?...

Abraço!

aCid
  • Visitante
7ª Expotuning Show
« Responder #11 em: 02 de Maio, 2004, 12:54:50 »
Acabei por nao ir la ontem mas vou hoje!
Plastic nao e dificil, eu ja prai ha 2 anos ou 3 que ja nao vou la, mas se fores pla AE tens placas po montijo, e uma vez la dentro nao e dificil. Eu vou mas pla nacional e depois kuando la xegar como nao me lembro bem tambem vou perguntar. Faz isso tambem!
Vemo-nos por la!

Offline jml

  • 115CV
  • ****
  • Mensagens: 910
  • Feedback: +0/-0
7ª Expotuning Show
« Responder #12 em: 02 de Maio, 2004, 18:55:15 »
Acabei por ir mas por pouco tempo, foi mm só de passagem...... :(

Assim teve de ser pq fui de boleia pois o meu fiesta encostou ás boxes no sabado á noite á vinda da lx da fil.....acho q tem 1 injector fu...di....do.... :(  :cry:

aCid
  • Visitante
7ª Expotuning Show
« Responder #13 em: 02 de Maio, 2004, 22:15:56 »
Foi mediocre... akela sempre foi das concentracoes mais razoaveis. Mas tiveram la os carros da Auto Radical em peso e era com cada um....
Nota pla positiva para um Tigra verde brutal, e negativa para a organizacao, enquanto decorriam os arranques ouve-se aos altifalantes: "Vai comecar a atribuicao de premios de tuning interior e exterior, por isso quem ta inscrito e ta aqui para as aceleracoes e melhor ir para la.

Alguem tirou fotos?

Offline Plastic

  • 130CV
  • *****
  • Mensagens: 1125
  • Feedback: +0/-0
7ª Expotuning Show
« Responder #14 em: 02 de Maio, 2004, 22:25:03 »
Eu estive lá desde as 14:40 de domingo. Fui ver as provas de acelaração...q eram gratuitas, mas já tinha pago anyway, por isso ainda dei uma voltinha ao recinto de exposição..

Tirei uma ou outra foto, mas nada de grande interesse para mostrar, senao o mk2 xr2 preto q esteve presente na marl (ainda com a pintura antiga) sim, aquele dos rateres brutais no final da recta haha  :wink:

vi por lá um fiesta com um sticker do club, um mk4 comercial cinza, julgo q esteve presente no encontro, mas n sei o nick do mesmo...boss turbo foste? N vi por lá o teu carro....

Eu axei tudo mediocre..mas axo q valeu a pena...aqueles subarus..........q veneno  8)

Abraços!

aCid
  • Visitante
7ª Expotuning Show
« Responder #15 em: 03 de Maio, 2004, 14:24:23 »
Tambem la tive no arrankes desde as 15 +/-...Cheguei quando andavam os G's e os Turbo I.E. Nao vi la nenhum carro do clube.
Sim akele mk2 embora tenha perdido as 2 x's co Del Sol nao o largou! Supreendeu-me! Mas akeles Subarus é que realmente... Acho que devem levar alcatrao agarrado ao pneu kuando arrancam. O que mais me surpreendeu foram os Cup's que sempre que foram com Vti's paparam sempre  :shock:
Se alguem tiver fotos que ponha aki!

Offline CarpoPT

  • 150CV
  • ******
  • Mensagens: 5806
  • Feedback: +11/-0
7ª Expotuning Show
« Responder #16 em: 05 de Maio, 2004, 08:47:49 »
Pois é meus amigos ainda bem q gostam do tigra verde pois eu acompanhei o projecto do inicio e so ve lo no inicio e dps cm ficou é simplesmente lindo! tb colaborei c algumas ideias sebem q n tenham sido mtas!  :D  :D  

Nota: a oficina preparadora do carro é a Vm Creation! :)

Eu tb tive no montijo ja q tiveram c tanta atençao aos carros por acaso n viram 2 fiestas bordeaux juntinhos n? no parque de estancionamento ca fora?

aCid
  • Visitante
7ª Expotuning Show
« Responder #17 em: 05 de Maio, 2004, 10:57:32 »
Nepx eu nao vi... nem o meu viram e deixei logo a entrada do parke de estacionamento!
Pra mim akele Tigra era o carro mais bonito que la estava... Tambem gostei muito de um 300ZX laranja e um Cup com os farois do Laguna e jante 13" azul.
Agora venha a proxima!

Offline Boss Turbo

  • 75CV
  • **
  • Mensagens: 403
  • Feedback: +0/-0
7ª Expotuning Show
« Responder #18 em: 06 de Maio, 2004, 00:09:32 »
Citação de: "Plastic"


...boss turbo foste? N vi por lá o teu carro....

Abraços!


Não pude ir, o batizado do dia anterior foi "puxado", tive de ficar em casa a "cura-la", pois no dia seguinte tinha de estar logo de manhâ em Matosinhos :(  :(  :(
Mas dos que lá estiveram não vejo grandes opiniões...
E fotos??? não há?

Boas Gazadas

Offline CarpoPT

  • 150CV
  • ******
  • Mensagens: 5806
  • Feedback: +11/-0
7ª Expotuning Show
« Responder #19 em: 10 de Maio, 2004, 23:52:09 »
ora aki vai uma foto

Offline CarpoPT

  • 150CV
  • ******
  • Mensagens: 5806
  • Feedback: +11/-0
7ª Expotuning Show
« Responder #20 em: 10 de Maio, 2004, 23:59:46 »


Ora aki esta a foto do carro acabadinho de ser acabado :D  :D  :D  :D

Offline Plastic

  • 130CV
  • *****
  • Mensagens: 1125
  • Feedback: +0/-0
7ª Expotuning Show
« Responder #21 em: 12 de Maio, 2004, 00:06:55 »
o ponto fraco desse tigra julgo ser a traseira, foi a unica coisa q n me bateu mto  :roll:

Abraço

aCid
  • Visitante
7ª Expotuning Show
« Responder #22 em: 12 de Maio, 2004, 00:54:41 »
Para mim, isto sim é Tuning com todas as letras... Pena agora o amigo Durão tar armado em ministro exemplar.... se calhar ate se lembrou disto quando ia no seu BMW a 180km/h...
Vamos mas é nas proximas eleicoes todos as urnas, em vez de ir para a praia...