Garagem do Clube

Autor Tópico: Encontro Late Summer FordPT - Póvoa Varzim - 21/09  (Lida 818 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline freitas27
  • 115CV
  • ****
  • Mensagens: 923
  • Feedback: +2/-0
Encontro Late Summer FordPT - Póvoa Varzim - 21/09
« em: 15 de Setembro, 2014, 11:53:40 »


Serve o presente tópico para anunciar que está em curso o 1º Encontro Anual realizado por mim na Póvoa de Varzim no dia 21/09/2014.
O intuito deste encontro destina-se ao convivio da malta que frequenta este fórum de forma a nos conhecermos melhor,partilhar ideias,etc...
Este convivio tem como base o encontro num determinado ponto e depois para os interessados,ir comer alguma coisa num restaurante ali perto.Algo simples que espero melhorar com o passar dos tempos.

Passo a anunciar alguns pontos do encontro :

- Local do encontro - Parque da cidade - Rua do Graceiro - https://www.youtube.com/watch?v=JdOPAS3SfuE&feature=youtu.be
- Local para almoçar - Guarda Sol - http://www.guardasol.com/index2.html



Para o ponto de encontro ( Parque da Cidade ) basta aparecer entre as 10h e o 12h.Após este periodo em que a malta já tirou ideias,partilhou outras e principalmente tirou "FOTOS",segue-se a ida para o restaurante.O restaurante fica sensivelmente a 8/10min de carro.
O estacionamento para os carros á chegada para o restaurante terá que ser feito ou em lugares disponíveis a encontrar pelo caminho ou então no Parque Subterrâneo por debaixo da Avenida a sensivelmente 1min a pé do restaurante.O preço do estacionamento rondará de 1euro a 1.50euro á hora ( ainda a confirmar ).
Para minha escolha pessoal,irei deixar a minha Mondeo no Parque subterrâneo.
Aos interessados em almoçar,deixo ao critério de qualquer um sobre o que comer.Para mim vai ser uma bela Francesinha Especial  ;D
Peço aos interessados em almoçar,que me confirmem a presença até dia 17/18 no máximo para efeitos de reserva de mesa.

Aos interessados em deixar o carro no parque de estacionamento,fica aqui umas imagens do mesmo e do preçário praticado :














O Encontro é do fórum vizinho, mas como sabem, e como sempre foi o nosso apanágio, está aberto a quem queira participar e conviver...

Se por acaso forem users de lá podem confirmar lá, senão digam aqui que fica tudo controlado na mesma e entre amigos....

Um Abraço a todos.
« Última modificação: 18 de Setembro, 2014, 23:21:56 por acm »