Garagem do Clube

Autor Tópico: Encontros Regionais - (Lisboa, Porto, Algarve & Circuito Estoril)  (Lida 5585 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline André Mira

  • Administrador
  • 150CV
  • ******
  • Mensagens: 5803
  • Feedback: +8/-0
Está a chegar Setembro, e como tal o Fiesta Club Portugal regressa com os Encontros Regionais, encontros estes que se estrearam em 2013 com encontros simultâneos em todo o país. Foram realizados em S.Miguel (Açores), Lisboa, Espinho, Vila de Rei e Castro Verde.

Em 2015 irão se realizar novamente em vários pontos do país mas em dias distintos de forma a dar oportunidade de membros de outras localizações poderem participar em mais do que um evento.

Algarve, Porto (Leça da Palmeira), Lisboa e um evento especial no Circuito Estoril associado dentro do Estoril Experience Day.

Consulta as páginas de cada evento para mais informações e inscrições.

« Última modificação: 30 de Agosto, 2015, 19:08:05 por acm »

Offline sloopy

  • 90CV
  • ***
  • Mensagens: 613
  • Feedback: +1/-0
Re: Encontros Regionais - (Lisboa, Porto, Algarve & Circuito Estoril)
« Responder #1 em: 30 de Agosto, 2015, 20:24:43 »
Pronto, dia 27 lá estarei batido no Porto :D

Offline Brunofig

  • 130CV
  • *****
  • Mensagens: 1293
  • Feedback: +2/-0
  • Now is time to sprint the Fiesta Mk6.5!
Re: Encontros Regionais - (Lisboa, Porto, Algarve & Circuito Estoril)
« Responder #2 em: 30 de Agosto, 2015, 21:35:36 »
Já começam novamente os encontros!  ^-^

No Estoril, fazem desconto para a malta do fórum, ou para ir para a pista tem de ser mesmo o preço que está tabelado?
« Última modificação: 30 de Agosto, 2015, 21:35:55 por Brunofig »

Offline pdrpinheiro

  • 90CV
  • ***
  • Mensagens: 713
  • Feedback: +0/-0
Re: Encontros Regionais - (Lisboa, Porto, Algarve & Circuito Estoril)
« Responder #3 em: 31 de Agosto, 2015, 00:34:48 »

Pronto, dia 27 lá estarei batido no Porto :D

É isso mesmo!
Toca a inscrever!

Offline Crepes

  • Administrador
  • 115CV
  • ******
  • Mensagens: 958
  • Feedback: +0/-0
Re: Encontros Regionais - (Lisboa, Porto, Algarve & Circuito Estoril)
« Responder #4 em: 31 de Agosto, 2015, 10:50:44 »
Conto ir aos 2 a Lisboa de Fiesta (pequenos problemas)... Nos outros até não me importava de ir... Mas o dinheiro não estica! Alguém interessado em dividir o carro e despesas? Posso levar o Focus...

Offline Pedro7

  • Administrador
  • 150CV
  • ******
  • Mensagens: 5519
  • Feedback: +6/-0
Re: Encontros Regionais - (Lisboa, Porto, Algarve & Circuito Estoril)
« Responder #5 em: 01 de Setembro, 2015, 00:22:32 »
Seria bom que a malta pudesse ir a mais que um... e se possível saísse também da sua "zona de conforto". Conhecer outros locais, outros membros do Clube...

É nosso interesse que haja muitos participantes, levem o seu carro ou vão à boleia.

Por isso, Crepes, acredito que haja quem possa dividir despesas contigo.  O0

Offline Crepes

  • Administrador
  • 115CV
  • ******
  • Mensagens: 958
  • Feedback: +0/-0
Re: Encontros Regionais - (Lisboa, Porto, Algarve & Circuito Estoril)
« Responder #6 em: 01 de Setembro, 2015, 10:53:14 »
Seria bom que a malta pudesse ir a mais que um... e se possível saísse também da sua "zona de conforto". Conhecer outros locais, outros membros do Clube...

É nosso interesse que haja muitos participantes, levem o seu carro ou vão à boleia.

Por isso, Crepes, acredito que haja quem possa dividir despesas contigo.  O0

Pois, eu sei disso... Daí ter proposto! :) Agora é o pessoal se acusar! :P
Ao do Algarve não tava a contar muito com isso... Mas o do Porto era bem gajo para ir! :)
« Última modificação: 01 de Setembro, 2015, 12:37:41 por Crepes »

Offline Bruno Simões

  • 45cv
  • Mensagens: 5
  • Feedback: +0/-0
Re: Encontros Regionais - (Lisboa, Porto, Algarve & Circuito Estoril)
« Responder #7 em: 05 de Setembro, 2015, 15:36:51 »
É desta que vou ter de ir, no ano passado não pude, apesar de ter feito a inscrição, tive um acidente  :-\ e fiquei sem carro para puder ir.

Mas conto este ano lá estar  O0

Offline Crepes

  • Administrador
  • 115CV
  • ******
  • Mensagens: 958
  • Feedback: +0/-0
Re: Encontros Regionais - (Lisboa, Porto, Algarve & Circuito Estoril)
« Responder #8 em: 11 de Setembro, 2015, 01:26:13 »
Encontro do Porto? Ninguém de Lisboa para ir?

Offline André Mira

  • Administrador
  • 150CV
  • ******
  • Mensagens: 5803
  • Feedback: +8/-0
Re: Encontros Regionais - (Lisboa, Porto, Algarve & Circuito Estoril)
« Responder #9 em: 14 de Setembro, 2015, 00:03:26 »
Atenção às inscrições, estamos a 1 semana do Encontro de Lisboa e a duas do Porto!

Offline Alvim
  • 45cv
  • Mensagens: 5
  • Feedback: +0/-0
Re: Encontros Regionais - (Lisboa, Porto, Algarve & Circuito Estoril)
« Responder #10 em: 22 de Setembro, 2015, 20:48:20 »
clico ali, para ver mais informações do encontro no algarve, mas não me abre nada. como vejo??

Offline Crepes

  • Administrador
  • 115CV
  • ******
  • Mensagens: 958
  • Feedback: +0/-0
Re: Encontros Regionais - (Lisboa, Porto, Algarve & Circuito Estoril)
« Responder #11 em: 22 de Setembro, 2015, 22:47:00 »
clico ali, para ver mais informações do encontro no algarve, mas não me abre nada. como vejo??

Acontece isso porque já foi o evento... lol

Offline Alvim
  • 45cv
  • Mensagens: 5
  • Feedback: +0/-0
Re: Encontros Regionais - (Lisboa, Porto, Algarve & Circuito Estoril)
« Responder #12 em: 22 de Setembro, 2015, 22:51:48 »
então como vejo as fotos do evento?

Offline Pedro7

  • Administrador
  • 150CV
  • ******
  • Mensagens: 5519
  • Feedback: +6/-0
Re: Encontros Regionais - (Lisboa, Porto, Algarve & Circuito Estoril)
« Responder #13 em: 23 de Setembro, 2015, 01:49:20 »
então como vejo as fotos do evento?

Por motivos logísticos alheios à nossa vontade, não temos disponíveis fotos do evento.

Offline André Mira

  • Administrador
  • 150CV
  • ******
  • Mensagens: 5803
  • Feedback: +8/-0
Re: Encontros Regionais - (Lisboa, Porto, Algarve & Circuito Estoril)
« Responder #14 em: 23 de Setembro, 2015, 20:20:39 »
então como vejo as fotos do evento?
O remédio era ter ido ao evento. Lol

Offline luismota

  • 75CV
  • **
  • Mensagens: 302
  • Feedback: +0/-0
Re: Encontros Regionais - (Lisboa, Porto, Algarve & Circuito Estoril)
« Responder #15 em: 27 de Setembro, 2015, 18:11:58 »
Houve algum evento no Estoril? É que eu fui, mas não vi nada, nem ninguém. Nem percebi o porquê das inscrições, acho que não foi dado valor nenhum a este evento, e fiquei triste porque estive num evento de Hondas e não de Fiestas. Só queria deixar a minha opinião de quem fez 350km para não faltar.

Offline koiratu

  • 150CV
  • ******
  • Mensagens: 7003
  • Feedback: +5/-0
  • A ti não te custava nada e a mim sabia-me tão bem
Re: Encontros Regionais - (Lisboa, Porto, Algarve & Circuito Estoril)
« Responder #16 em: 27 de Setembro, 2015, 20:04:25 »
Houve algum evento no Estoril? É que eu fui, mas não vi nada, nem ninguém. Nem percebi o porquê das inscrições, acho que não foi dado valor nenhum a este evento, e fiquei triste porque estive num evento de Hondas e não de Fiestas. Só queria deixar a minha opinião de quem fez 350km para não faltar.
Acho que tens aí um equívoco chato... Creio que o evento do estoril era ontem, hoje era no Porto se não estou em erro :/

Offline luismota

  • 75CV
  • **
  • Mensagens: 302
  • Feedback: +0/-0
Re: Encontros Regionais - (Lisboa, Porto, Algarve & Circuito Estoril)
« Responder #17 em: 27 de Setembro, 2015, 20:56:10 »
Houve algum evento no Estoril? É que eu fui, mas não vi nada, nem ninguém. Nem percebi o porquê das inscrições, acho que não foi dado valor nenhum a este evento, e fiquei triste porque estive num evento de Hondas e não de Fiestas. Só queria deixar a minha opinião de quem fez 350km para não faltar.
Acho que tens aí um equívoco chato... Creio que o evento do estoril era ontem, hoje era no Porto se não estou em erro :/

Sim e eu estive ontem no Circuito do Estoril, não é nenhum equívoco, foi um pouco de sarcasmo
« Última modificação: 27 de Setembro, 2015, 20:58:13 por luismota »

Offline koiratu

  • 150CV
  • ******
  • Mensagens: 7003
  • Feedback: +5/-0
  • A ti não te custava nada e a mim sabia-me tão bem
Re: Encontros Regionais - (Lisboa, Porto, Algarve & Circuito Estoril)
« Responder #18 em: 27 de Setembro, 2015, 21:19:41 »
Houve algum evento no Estoril? É que eu fui, mas não vi nada, nem ninguém. Nem percebi o porquê das inscrições, acho que não foi dado valor nenhum a este evento, e fiquei triste porque estive num evento de Hondas e não de Fiestas. Só queria deixar a minha opinião de quem fez 350km para não faltar.
Acho que tens aí um equívoco chato... Creio que o evento do estoril era ontem, hoje era no Porto se não estou em erro :/

Sim e eu estive ontem no Circuito do Estoril, não é nenhum equívoco, foi um pouco de sarcasmo
Aaahh.. Pensava que tinhas lá ido hoje :)

Offline André Mira

  • Administrador
  • 150CV
  • ******
  • Mensagens: 5803
  • Feedback: +8/-0
Re: Encontros Regionais - (Lisboa, Porto, Algarve & Circuito Estoril)
« Responder #19 em: 28 de Setembro, 2015, 03:30:59 »
Houve algum evento no Estoril? É que eu fui, mas não vi nada, nem ninguém. Nem percebi o porquê das inscrições, acho que não foi dado valor nenhum a este evento, e fiquei triste porque estive num evento de Hondas e não de Fiestas. Só queria deixar a minha opinião de quem fez 350km para não faltar.
Luis, houve evento sim. Inclusive falaste comigo quando estava na box a preparar a entrada em pista dum carro de amigo. Entretanto fui à tua procura e não te encontrei mais até porque queria ver o teu mk4 (um dos históricos cá do fórum lol).
Mas não penses que éramos muitos porque não. Este evento e também na globalidade deles estão a ser cada vez mais ignorados por toda a comunidade. Falta de dinheiro, motivação, tempo, não sabemos, o que sabemos é que o Fiesta Club Portugal investe algum tempo e também dinheiro para dinamizar eventos, promove-los e mesmo assim o agradecimento que temos foram umas 3 inscrições no dia só Estoril fora o baixo número nos restantes regionais.

Só temos a agradecer aos que se esforçam em estar presentes e tu és um deles. Esperamos e contamos contigo no próximo encontro, talvez o aniversário do clube já em dezembro.

Offline luismota

  • 75CV
  • **
  • Mensagens: 302
  • Feedback: +0/-0
Re: Encontros Regionais - (Lisboa, Porto, Algarve & Circuito Estoril)
« Responder #20 em: 28 de Setembro, 2015, 13:42:23 »
Então falei contigo mas não sabia que eras do grupo ahah não deixei de apreciar o dia até porque nunca tinha estado nessa zona, mas andei um pouco perdido ao início, não sabia como se entrava nem como entrar no paddock, ainda procurei nos contactos do grupo a ver se havia algum número para ligar mas não encontrei. Acho que o dinheiro não é grande desculpa porque quem faz por gosto não perde estes eventos, até porque acho que foi anunciado com boa antecedência. Não sei como foi o anterior de Lisboa pois trabalhei no dia do evento, mas faltou bastante essência destes eventos que é o convívio e a troca de ideias/experiências. De qualquer forma, espero ansiosamente pelo encontro nacional.

Offline André Mira

  • Administrador
  • 150CV
  • ******
  • Mensagens: 5803
  • Feedback: +8/-0
Re: Encontros Regionais - (Lisboa, Porto, Algarve & Circuito Estoril)
« Responder #21 em: 28 de Setembro, 2015, 22:28:56 »
De forma a que se partilhem posteriormente as fotografias quer pelo fórum quer pelo facebook do Fiesta Club Portugal abaixo segue o link para quem tiver fotos do encontro Regional do Porto para partilhar

https://dqmd2h.s.cld.pt

Offline sloopy

  • 90CV
  • ***
  • Mensagens: 613
  • Feedback: +1/-0
Re: Encontros Regionais - (Lisboa, Porto, Algarve & Circuito Estoril)
« Responder #22 em: 29 de Setembro, 2015, 13:49:27 »
De forma a que se partilhem posteriormente as fotografias quer pelo fórum quer pelo facebook do Fiesta Club Portugal abaixo segue o link para quem tiver fotos do encontro Regional do Porto para partilhar

https://dqmd2h.s.cld.pt


Uploaded! Onde posso ver as restantes ?

Em relacção ao evento do Porto foi impecável, só tive pena de alguns só aparecerem no final... :(

Offline André Mira

  • Administrador
  • 150CV
  • ******
  • Mensagens: 5803
  • Feedback: +8/-0
Re: Encontros Regionais - (Lisboa, Porto, Algarve & Circuito Estoril)
« Responder #23 em: 29 de Setembro, 2015, 19:58:20 »
De forma a que se partilhem posteriormente as fotografias quer pelo fórum quer pelo facebook do Fiesta Club Portugal abaixo segue o link para quem tiver fotos do encontro Regional do Porto para partilhar

https://dqmd2h.s.cld.pt


Uploaded! Onde posso ver as restantes ?

Em relacção ao evento do Porto foi impecável, só tive pena de alguns só aparecerem no final... :(
Vamos esperar que estejam todas e depois serão abertos álbuns aqui no fórum de forma a poderem ser visualizados todos os encontros

Offline rubenf

  • 90CV
  • ***
  • Mensagens: 505
  • Feedback: +0/-0
Re: Encontros Regionais - (Lisboa, Porto, Algarve & Circuito Estoril)
« Responder #24 em: 30 de Setembro, 2015, 20:52:32 »
estou mortinho por ver essas fotos :D