Meus amigos a historia do punto mk2 sport vs mk4/5 1.25i Zetec já está mais q contadinha..pelas paginas deste e de mtos foruns, e na practica, ao longo de alguns encontros e comparativos.
O 1.2 da fiat é fenomenal..ligeiramente mais rotativo q o Zetec-S 1.25i e com caixa de 6, mexe.se realmente bem de origem no climb 0-100.
Mas um fiestinha com o açucar certo consegue acompanhar ou até mesmo superar o bloco fiat...e lembrem-se q tem 75hp anunciados :shock: .....
Esta sexta perdi a cabeça e comparei com um pug xsi de um amigo de torres (Nice night tintas
) com o setup igual ao meu PLUS chip...e fiquei francamente contente....o pug está mto rotativo no final da terceira e salta para a frente nessa altura (6000-7000rpms está no pico de potencia e o fiesta tá morto nesse regime :roll: ) pq até ai sempre lado a lado....existe 1 video dos mesmos e vários membros do clube presenciaram..
Ainda há blocos a impressionar...lembrem-se q conhecer bem o carro, fazer as passagens na altura "pura" e conhecer bem o regime de potencia do vosso carro, ajuda e muito...
Abraço e sorry o post longo!
PS: Long live os comparativos amigáveis! :twisted: