Garagem do Clube

Autor Tópico: Ponteiro até onde vais?  (Lida 21026 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Anonymous
  • Visitante
Ponteiro até onde vais?
« Responder #200 em: 30 de Setembro, 2004, 16:54:28 »
Citação de: "R. Ramalho"
Ei Ei Ei!!!!

Oh Carlos, tens alguma coisa contra os minis???????  :D

Olha que eu ja tive um mini 1000, e o meu irmão corre com um cooper "S" no troféu nacional de montanha!!!!

Por isso ve la o que falas dos minis q são carros mt porreiros!!!!!  :D  :D  :D


não,não,não tenho nada contra minis,curto bué por acaso,até era para ter,mas depois de conduzir um mudei um pouco de ideias 8)  a direção do fiesta é pesada,mas a do mini abusa :shock:  :x


Abraço

Offline PilotoZetec

  • 130CV
  • *****
  • Mensagens: 1053
  • Feedback: +0/-0
Ponteiro até onde vais?
« Responder #201 em: 01 de Outubro, 2004, 10:30:10 »
Citação de: "STINGER_"
Muito sinceramente, este tópico já fez com q o Forum em geral me desiludisse (ainda mais) um pouco.

Criticam pessoal q tem Fiat´s q isto e aquilo , anda não anda, e afinal é 1 pessoa com Ford q profere comentários "menos agradaveis" a 1 pessoa ( q até agora se demonstrou educada e com mensagens de conteudos interessantes ) q tenta se inteirar com o pessoal deste forum.

Piloto_Zetec , não tenho nada pessoal contra ti, mas penso q a tua mensagem deixou o Forum mal visto perante pessoas q desde o inicio foram educadas, e no teu lugar acho q deverias reflectir na mensagem e apresentar desculpas e respectivas emendas às mensagens.

È só o q tenho a dizer.


Deixou o forum mal visto a minha msg?! Este forum já está mais que mal visto e não é por minha causa e ao tempo que está assim... n retiro nada do que disse, eu não estou a mais aqui mas outras pessoas é que se podem sentir a mais.

Offline Jarodboy
  • 50CV
  • *
  • Mensagens: 242
  • Feedback: +0/-0
Ponteiro até onde vais?
« Responder #202 em: 01 de Outubro, 2004, 11:19:43 »
Vês Stinger?! Não vale mesmo a pena... :roll:

The_Spirit
  • Visitante
Ponteiro até onde vais?
« Responder #203 em: 01 de Outubro, 2004, 15:15:49 »
Nem vale a pena Stinger!!

Offline R. Ramalho
  • 45cv
  • Mensagens: 26
  • Feedback: +0/-0
Ponteiro até onde vais?
« Responder #204 em: 01 de Outubro, 2004, 15:17:35 »
Tou a brincar ctg Carlos!!  :P

A direcção pode ser dura mas é um espectaculo conduzi los!!!  :wink:

Em relação a este assunto de Fiestas e Puntos, ja me ta a meter um "fastio" do caracas!!! Vamos la acabar com essas cenas, ficar todos amigos e acabou!!!!!  :roll:

É que parece que não mas ta a criar um super mau ambiente ao forum!!!!

Eu se tivesse acabado de me registar e viesse a esta secção eu passava me, tipo, que é esta mer***???????????

Vamos la acabar com as discussões pessoal!!!

Cump´s........

Anonymous
  • Visitante
Ponteiro até onde vais?
« Responder #205 em: 01 de Outubro, 2004, 16:48:45 »
sim R.Ramalho... tens razão,já chega de confusão... o ppl quer-se é todo amigo


Abraço a todos :wink:

Offline CarpoPT

  • 150CV
  • ******
  • Mensagens: 5806
  • Feedback: +11/-0
Ponteiro até onde vais?
« Responder #206 em: 03 de Outubro, 2004, 21:59:29 »
News de ultima hora me vs punto 75cv n faço a menor ideia kal é, e embora a vantagem tenha sido mais ou menos 3 ou 4 carros axo q os puntos puxam mais ou menos o mesmo qd com a mesma cavalagem.. so isso! pa kem cunhece foi desde os sinais do campo dos galitos ate aos do hospital e dos desses ate la abaixo a rotunda. em ambos os arrankes ganhei sempre e a vinda pra cima tb. sempre com a mesma diferença.