Garagem do Clube

Autor Tópico: Abuso de autoridade???!!!  (Lida 1329 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Anonymous
  • Visitante
Abuso de autoridade???!!!
« em: 25 de Outubro, 2004, 08:13:26 »
Na madrugada de sexta para sabado,fui até a discoteca,na volta para casa por voltas das 6h da manha,começo a subir oa cabos d'avila,e qual não é o meu espanto que aquilo está cheio de bófia,tavam a vontade  12 carros da BT,cortaram 2 fachas de rodagem,ficando só a da direita a funcionar,e eles lá estavam a mandar parar tudo o que era carrinhos!!!

Aminha duviada é até que ponto eles podem cortar as estradas para fazerem isto?Não é abuso de autoridade?!


Abraço

Offline Marco Cipriano
  • 130CV
  • *****
  • Mensagens: 2104
  • Feedback: +0/-0
Abuso de autoridade???!!!
« Responder #1 em: 25 de Outubro, 2004, 08:39:14 »
Penso que não, pois na IC2 também o fazem muita vez. Acho muito bem porque a essa hora existe muitas pessoas a sair das discotecas, bares com exessso de alcool. ;)

[-Yoshi-]
  • Visitante
Abuso de autoridade???!!!
« Responder #2 em: 25 de Outubro, 2004, 10:07:20 »
Marco quando morreres vais pó céu...

Marco Cipriano
  • Visitante
Abuso de autoridade???!!!
« Responder #3 em: 25 de Outubro, 2004, 11:20:44 »
boas Carlos

epahhh, eu tb nao axo q seja abuso de autoridade :!:  :!:  :!:

isso e de noite e nao ha muito transito, se fosse de dia......e q era esquesito..

agora se eles tavam a fazer operacao STOP para ver se o pessoal tinha alcool....axo muito bem....pq muitos, armam-se em campeoes depois de beber uns copos.......ou seja........bebem o juizo....... :(

fica bem :wink:

Anonymous
  • Visitante
Abuso de autoridade???!!!
« Responder #4 em: 25 de Outubro, 2004, 11:35:58 »
ruca vou te renponder o que pus no tol,e depois diz me o que axas!!! até posso ser eu que já tou traumatizado com a bófia!!! :shock:  :shock:  :x

resp isto no tol...

ya mas até que ponto é que eles podem cortar 2 faxas de rodagem? a estrada não lhes pertence,penso eu!!!

já tinha visto fazerem isto na vasco,na bomba da galp,e o propriatario da bomba pos a BT em tribunal,por eles fecharem a bomba,então passaram a ir para a saida da bomba,depois passaram a ir mais para a frente e cortavam faxas de rodagem tb,obrigando os carros a parar no parque dos camiões salvo erro!!!!

Por mim tudo bem,que vejam quem anda com alcol e tal,agora fecharem assim uma estrada é que axo mal!!!! até pemsei que havia alguem espeta,tanta bófia ambulância etc.... eu passei nem me mandaram parar,mas axei aquilo tudo muito estranho!!!!


Abraço

da que pensar penso eu não?
 :?

Marco Cipriano
  • Visitante
Abuso de autoridade???!!!
« Responder #5 em: 25 de Outubro, 2004, 11:46:00 »
boas Carlos

calma migo, so tava a dar a minha opiniao..... :cry:

...eu felizmente nao tenho nada a dizer deles...... :D

mandaram-me parar quando tava ai pelos menos umas 7649179278307 vezes  :(

sempre a fdd a cabeca , mas nunca m deram 1 talao de desconto na minha conta :D

continuo a bater na minha, se nao estavam a estorvar o transito, nao tou a ver o mal

se estavam, ao ponto de cortarem bombas de gasolina, entao dou-te toda a razao do mundo :wink:

eu moro ai ao pe da VDG e nao sabia dessa historia :(

fica bem  migo :wink:

ps: as coisas q eu nao tolero e gajos sem carta, bebados e corridas pondo em perigo as pessoas q ai se deslocam :(

Anonymous
  • Visitante
Abuso de autoridade???!!!
« Responder #6 em: 25 de Outubro, 2004, 11:56:51 »
sim ruca eu entendo onde queres chegar e eu tou calmo :wink:  :wink:  na boa mesmo :wink:

eu tambem não curto aquele ppl que bebe e depois vai conduzir,pondo a vida dele em risco e a dos outros utentes da via... em relação as corridas eu sou um pouco suspeito para falar disso,pois goste de fazer um comparativo de vez em quando,sem por ninguem  em perigo :wink:  para mim os melhores comparativos são aqueles que acontecem por acaso,nada marcado,esses marcados só dão é porcaria!!!!


Abraço

Offline PilotoZetec

  • 130CV
  • *****
  • Mensagens: 1053
  • Feedback: +0/-0
Abuso de autoridade???!!!
« Responder #7 em: 25 de Outubro, 2004, 12:32:52 »
Eu que tivesse uma mota,, passava por eles em cavalo.. eles k viessem atrás de mim nos seus potentes Talbot 1.1 com 345 cv...

Gozo que me dava... agora de carro nem pensar....

Offline Marco Cipriano
  • 130CV
  • *****
  • Mensagens: 2104
  • Feedback: +0/-0
Abuso de autoridade???!!!
« Responder #8 em: 25 de Outubro, 2004, 12:50:17 »
Imaginem que andam a caça de droga? De pessoas sem carta? Alccol? Sem seguro? Acho muito bem e apoio.

Offline STINGER_
  • 130CV
  • *****
  • Mensagens: 1254
  • Feedback: +1/-0
Abuso de autoridade???!!!
« Responder #9 em: 25 de Outubro, 2004, 16:16:52 »
Acho muito bem, quem não deve não teme!!!!  :P

Offline PilotoZetec

  • 130CV
  • *****
  • Mensagens: 1053
  • Feedback: +0/-0
Abuso de autoridade???!!!
« Responder #10 em: 25 de Outubro, 2004, 17:00:14 »
Droga? Sem seguro? Com alcool? Sem carta?!

A ciganada... será que os mandam parar?! á bem, siga ó só dizer boa noite xô guarda, deixe-me passar keu sou da casa...

É tudo mt bonito mas e tomates para os mandar parar?

__Diabo
  • Visitante
Abuso de autoridade???!!!
« Responder #11 em: 25 de Outubro, 2004, 17:12:29 »
Alguma coisa contra os ciganos?

[-Yoshi-]
  • Visitante
Abuso de autoridade???!!!
« Responder #12 em: 25 de Outubro, 2004, 17:21:45 »
Eu axo que é um abuso de autoridade! Tanto que ja disse isso aos senhores guardas mesmo na cara deles em sacavem! Voces que tao pra'i a dizer q axam mto bem, haviam de ser mandados parar numa operacao dessas e eles q fossem examinar os vossos carros depois keria ver o q axam dessas operações...
É que eles se kiserem implicam com tudo!

Offline NM

  • 130CV
  • *****
  • Mensagens: 2061
  • Feedback: +0/-0
Abuso de autoridade???!!!
« Responder #13 em: 25 de Outubro, 2004, 21:24:28 »
"acho mt bem!"

Offline PilotoZetec

  • 130CV
  • *****
  • Mensagens: 1053
  • Feedback: +0/-0
Abuso de autoridade???!!!
« Responder #14 em: 26 de Outubro, 2004, 09:54:33 »
Se eu tenho alguma coisa conta os ciganos?! Naaa pá porrada são do melhor, aliás pó tiro desculpem:) Na minha rua então é tudo amigo... Tudo portista :D  :D