Garagem do Clube

Autor Tópico: Amortecedores Seat cordoba 94  (Lida 200 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline SensezZ
  • 45cv
  • Mensagens: 6
  • Feedback: +0/-0
  • Seat Cordoba 1.4 60cv
Amortecedores Seat cordoba 94
« em: 25 de Dezembro, 2013, 22:28:34 »
Boas, precisava de uma ajuda urgente, tenho um seat cordoba de 94 e neste momento os amortecedores traseiros ja foram com os porcos, se levar mais que 2 pessoas atrás o amortecedor vai ao fundo totalmente, e andava a procura duma loja onde pudesse comprar 2 amortecedores traseiras a preços simpáticos, andei a ver na net e cada amortecedor anda a volta dos 30 euros, mas não sei bem quais as peças necessárias, ou se existe alguma oficina aqui por Lisboa que faca isso por preços assim baratos.

Offline tiago blanquet
  • 150CV
  • ******
  • Mensagens: 6026
  • Feedback: +7/-0
  • No ganhar é que tá o ganho...
Re: Amortecedores Seat cordoba 94
« Responder #1 em: 26 de Dezembro, 2013, 01:24:40 »
Trocares os amortecdores nao te vai resolver o problema totalmente. Se com 2 passageiros atras o amortecedor vai ao batente entao e porque as molas tao pasmadas ou podres.

Nao estou familiarizado com a suspensao do ibisa, presumo que seja do tipo eixo semi rigido com amortecedod e mola.
Nao sei o preco que se pratica, eu faço a mantencao dos meus carros em casa a anos por isso nem sei quanto poderao cobrar por isso, mas e um servico rapido por isso deve ser barato

Offline SensezZ
  • 45cv
  • Mensagens: 6
  • Feedback: +0/-0
  • Seat Cordoba 1.4 60cv
Re: Amortecedores Seat cordoba 94
« Responder #2 em: 26 de Dezembro, 2013, 01:39:32 »
eu na altura que troquei a correia e a bomba de agua, dei uma vista de olhos a suspensao, as molas parecem ser novas, mas como comprei o carro usado nunca se sabe, ate podiam as ter pintado so para dar uma sensacao de novo.
eu andei a ver uns amortecedores da Street Star na loja mitrosport por 28 euros, nao sei se sao grande coisa, mas pelo menos sao melhor do que os que tenho no carro. amanha ja ligo para la e vejo.
se comprar quando as montar vejo como estam as molas, de qualquer maneira dps tenciono por umas molas de rabaixamento , por isso acho que ai ja resolve