0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Mas será que os tugas não têm um rasgo de imaginação para desenharem carros esteticamente mais apelativos???
deviam ver os nossos belos alba que com o motor 1.5 alba deram tareia nos porsche 356
sim e o carro é bem bonito, só estou a meter aqui para mostrar ao peter:http://www.portalclassicos.com/forum/showthread.php?t=3886&page=16
é tuga sim senhor.
os alba de motores, tiveram:motor alba 1.5 com dupla ignição por cilindo e mais umas coisas que batia os porschedepois para correrem na classe dos 1.1 tiveram motor fiat. também chegaram a usar o motor peugeot mas esse era uma m****
exactamente
tb tivemos os edford, que eram feitos cá, com motores ford
Houve alturas em que Portugal ainda teve algumas marcas próprias, para além da contrução de alguns modelos, por licença, o que era frequênte fazer-se à uns bons tempos a trás.
Esse carro é o scagliatella ou sei lá como se escreve, da ferrari este é um dos protos no vinci:epá, vou fazer um banana split a isto que saimos de tópico
Citação de: ruitome em 20 de Janeiro, 2009, 23:09:40Houve alturas em que Portugal ainda teve algumas marcas próprias, para além da contrução de alguns modelos, por licença, o que era frequênte fazer-se à uns bons tempos a trás.Glory Times... Estava mesmo convicto que a UMM tinha sido a única incursão de Portugal na indústria automobilística.
Errado.Por exemplo esse Alba que se falou, foi um sucesso brutal, em várias provas, como a Rampa da Falperra, por exemplo.
e mais um carro tuga, o IPA