O Y Elefantino Rosso com as jantes e espelhos em antracite e a suspensão rebaixada é muito fixe. Esse carro não precisa de quase nada para ficar desportivo e no ponto. Um spoiler, o escape a meio (até tem o xoques curvado, mesmo a pedir...) e não precisa de mais nada. Eu gosto desse carro. Na altura que zipei o MK3, ainda vi um e espreitei outro, mas era o 1.1. Um, vermelho, quando ele abriu a casa das maquinas e vi o motor todo babado por tudo quanto era lado, disse logo que podia fechar, que não me interessava. Outro, era preto e até tava fixe e só com 60k km. Ainda lhe liguei, mas depois vi o MK4 e pronto, mas antes já tinha visto o Corsa C, que estava mesmo para ficar com ele.
Se tivesse comprado esse Y, ia a uma sucata buscar umas jantes do Delta (que são mais facilmente encontradas, ou as do Tipo (não de 4 raios) e pintava e metia-as lá. Depois preparava o escape para o meio e depois era os extras como o meu... de detalhe.