Garagem do Clube

Autor Tópico: Centros IPO - aqueles que vocês recomendam, e aqueles q tiveram más experiencias  (Lida 17291 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline Rikestro
  • 45cv
  • Mensagens: 13
  • Feedback: +0/-0
por favor, nunca vá ao IPO de Póvoa de Santa Iria, lá é quase certeza de arranjarem problema.
potencialmente pefeccionistas.

Offline koiratu

  • 150CV
  • ******
  • Mensagens: 7003
  • Feedback: +5/-0
  • A ti não te custava nada e a mim sabia-me tão bem
Re:Centros IPO - aqueles que vocês recomendam, e aqueles q tiveram más experiencias
« Responder #51 em: 28 de Fevereiro, 2011, 20:34:59 »
Bem... eu sou frequentador do centro de inspecções nos Olivais (Ourém)... inclusivé existem relatos em que o inspector se vira pa malta e diz cenas do género 'oh amigo, isto passa mas quero ver isso arranjado o mais depressa possível'... claro que se forem coisas graves, obviamente não há hipótese...

Ao que ouvi dizer também, em Óbidos recomenda-se, mas esse não conheço...

Aqui em casa, quer o Punto (1994), o MK6 (2005), e a 4L (1968), vão lá e passam... haha.


Mais caricato... a 4L nunca trouxe um aviso ou algo do género... é a máior a minha 'princesa'  :smitten:

Mas é porque está estimada :p

Offline BanhocaPT
  • 75CV
  • **
  • Mensagens: 383
  • Feedback: +0/-0
IPO em Queluz já me chumbaram o Clio porque tinha os bancos furados (!) e porque a rede (era comercial) tinha um buraco de 2 por 2 que podia permitir a passagem de carga!

Fiquei danado.

Eram tipo 1 e deixei ficar - pedi umas capas para os bancos a um colega e tapei o buraco com uma chapa qualquer que encontrei para ir no ano seguinte. Lá fui e sem máximos e com os apoios da óptica esquerda partidos passou sem anotações.

Não há quem os entenda.

Offline Rlabranca
  • 50CV
  • *
  • Mensagens: 177
  • Feedback: +0/-0
o meu carro tbm foi ao ipo de queluz mas foi com uma oficina que me arranjou o meu carro devido a uma batida que me deram passou sem anotaçoes com filtro conico minimos em leds , sem botao dos 4 piscas e nao me recordo mais e nao paguei mais nada aos gajos da oficina sem ser o ipo pneus novos e farois novos atras para alem do que o seguro do outro q pagou  o arranjou da traseira ne ..