Olá a todos, sou um entusiasta de carros, de momento conduzo um Giulietta 1.6 105cv preparado com 193cv, mas fartei-me do diesel e estou enamorado pelo Fiesta ST.
Estou no momento ideal para trocar de carro e brevemente quero decidir-me sobre qual será o substituto para o Giulietta. Adoro o ST, mas 26300€ PVP ainda é puxado, o ST Line com 140cv também está muito interessante e fica pelos 19500€. Isto PVP tabela.
Agora, eu percebo imenso sobre o mundo Alfa Romeo, conheço o meu carro de trás para a frente, mas do lado da Ford, conheço muito pouco.
Pedia-vos então algum feedback destes dois carros. E que comentassem esta opção.
Para já o que pude apurar é que o 1.0 140cv acaba por ser muito engraçado e fazer um som giro aliado ao consumo razoável de 6.5L/100km (visto no spritmonitor.de). Já vi uns videos com reprogramação com mais 20cv e ficam mesmo engraçados. Desconheço por completo é as capacidades dinâmicas deste chassis.
Quanto ao ST, dispensa apresentações, é o melhor pocket rocket da actualidade, com um excelente motor e sonoridade, e um chassis amplamente elogiado por todo o mundo. Enfim, um futuro clássico.
Se houver aqui algum diário de bordo de um ST ou de um ST Line, por favor partilhem comigo.
Se souberem se estes preços, agora que será lançado o novo modelo para o mês que vem em Genebra, ainda podem baixar mais, avisem! Se conseguisse o ST por 23k€ nem pensava duas vezes.
Sou casado e tenho um miudo com 3 anos, se isso for útil para apontar alguma nota importante acerca do espaço ou cadeirinhas/carrinhos.
Abraços!