hoje ví um civic coupe.
https://olx.pt/anuncio/carro-honda-IDzrnVr.html#1d15d5d5c3Fiz o test drive.
-> Folha IPO limpa
-> Tem o motor 1.6, mas está registado no livrete como 1.5. Levou motor de substituição...
-> sinto vibração no rolamento do carro, fruto de uma jante que tem a borda torta.
-> Típica travagem honda, curso longo dos pedais... para quem está habituado ao curso curto dos ford, pode causar sustos.
-> Não apresenta qualquer tipo de babadelas. Nem mostrou indícios de ter levado panos em cima a disfarçar. O motor tinha o pó típico em cima.
-> Linha directa
-> Estava com a luz dos travões\travão de mão ligada, mas o nível do óleo de travões estava baixo. Por pena não tinha o meu ferodo dot4 para meter e ver...
-> pintura toda baça
-> guardalamas do pendura, na cava da roda em mau estado.
-> guardalamas do condutor e uma parte do capot com sinais de um possível toque a baixa velocidade.
-> tem uma espécie de quick shift, curso muito reduzido da manete para meter mudanças.
-> em passagem rápidas, eu deixava arranhar, provavelmente pelo meu combo de embraiagem-mudança não estar habituado a este carro... em passagens de caixa normais, tudo bem.
-> comigo não apresentou problemas, mas o rapaz falou que por vezes ele aumenta a rotação. aponto para algum sensor de ralenti ou tubos de vácuo. andei com ele uns 15 minutos e tudo operacional...
-> importado
-> um dos ventiladores do interior está em falta :v
-> bancos em pele preta, o do pendura tem ao pé das costas estragado.