Garagem do Clube

Autor Tópico: Duvida, Tampa do deposito de combustivel  (Lida 215 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline Vibe
  • 45cv
  • Mensagens: 5
  • Feedback: +0/-0
Duvida, Tampa do deposito de combustivel
« em: 24 de Novembro, 2012, 17:58:09 »
Boas,

Espero estar a colocar as duvidas no sitio correcto, senão as minhas mais sinceras desculpas, sou novato.

A minha questão prende-se com o facto de não ter a certeza sobre o sistema easy fuel ou a sua segurança.

Por exemplo a tampa (Visível no exterior do carro) será possível tranca-la em vez de (clicar) para abrir ou fechar? Não tenho a certeza mas no meu Ford Fiesta titanium de 2008 parece estar a distancia de um clicar para abrir ou fechar...  Será isto standart?

A minha segunda questão é mesmo com o sistema easy fuel. Poderei ficar descansado com o sistema e um possível roubo de combustível? Apercebi-me que não é tão fácil como parece a 1a vista (especialmente para um novato como eu, pois o meu ultimo carro tinha o sistema antigo em que era necessário a respectiva chave).

Agradecia desde já qualquer ajuda :)

Offline Nitroglicerina
  • 150CV
  • ******
  • Mensagens: 4732
  • Feedback: +0/-0
Re: Duvida, Tampa do deposito de combustivel
« Responder #1 em: 24 de Novembro, 2012, 18:49:20 »
Estas questões já foram respondidas anteriormente noutro tópico com alguns anos. :knuppel2:

Quanto a trancar não dá a não ser que compres um trinco de outro modelo e apliques, e quanto ao easy fuel se tiverem que roubar é por  trás da roda junto ao deposito e não cá em cima. Se tiverem que roubar és roubado de qualquer maneira com mais ou menos dificuldade. :D

Acho que estás esclarecido. O0

Offline Vibe
  • 45cv
  • Mensagens: 5
  • Feedback: +0/-0
Re: Duvida, Tampa do deposito de combustivel
« Responder #2 em: 24 de Novembro, 2012, 21:41:37 »
Obrigado Nitroglicerina a intenção era mesmo ter a certeza, Por acaso procurei pelo tópico pois mais alguém poderia ter a mesma duvida mas não encontrei. De qualquer forma um grande obrigado :)

Offline Nitroglicerina
  • 150CV
  • ******
  • Mensagens: 4732
  • Feedback: +0/-0
Re: Duvida, Tampa do deposito de combustivel
« Responder #3 em: 24 de Novembro, 2012, 21:43:24 »
Obrigado Nitroglicerina a intenção era mesmo ter a certeza, Por acaso procurei pelo tópico pois mais alguém poderia ter a mesma duvida mas não encontrei. De qualquer forma um grande obrigado :)
De nada. Sempre às ordens. O0