Garagem do Clube

Autor Tópico: :: Escapes escorpião ::  (Lida 2397 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline RazoR

  • 45cv
  • Mensagens: 14
  • Feedback: +0/-0
:: Escapes escorpião ::
« em: 09 de Novembro, 2004, 16:32:20 »
Boas, o que me sabem dizer destas panelas de escape?

A página esá um pouco pró mal feita e n tem preços.

Alguem me sabe dizer onde posso saber preços'??
E infos?

Marco Cipriano
  • Visitante
:: Escapes escorpião ::
« Responder #1 em: 09 de Novembro, 2004, 21:41:12 »
http://www.autovelocidade.com/cat_esc_escorpiao.html

experimenta.....e procura no google

fica bem  :wink:

Offline Andyk2
  • 115CV
  • ****
  • Mensagens: 922
  • Feedback: +0/-0
:: Escapes escorpião ::
« Responder #2 em: 10 de Novembro, 2004, 08:52:26 »
Têm acabamentos muito bons e escapes muito fixes  :wink:

zudjan
  • Visitante
:: Escapes escorpião ::
« Responder #3 em: 10 de Novembro, 2004, 13:37:11 »
aconselho 100%

Bug Killer 03
  • Visitante
:: Escapes escorpião ::
« Responder #4 em: 11 de Novembro, 2004, 21:49:34 »
Tenho um amigo meu que mandou email, e responderam no mesmo dia, por isso, podes sempre pedir preços, a titulo de curiosidade, porque certamente te irão dar de boa vontade! Uma boa aposta, basta dizer que são inox :)

Abraço

Offline ILL3GAL

  • 130CV
  • *****
  • Mensagens: 2407
  • Feedback: +0/-0
:: Escapes escorpião ::
« Responder #5 em: 12 de Novembro, 2004, 02:04:29 »
Segunda feira vou la fazer linha completa desde o turbo, sem catalizador, tudo em inox a meu gosto e panela final... :wink:

Offline PilotoZetec

  • 130CV
  • *****
  • Mensagens: 1053
  • Feedback: +0/-0
:: Escapes escorpião ::
« Responder #6 em: 12 de Novembro, 2004, 10:54:18 »
Citação de: "ILL3GAL"
Segunda feira vou la fazer linha completa desde o turbo, sem catalizador, tudo em inox a meu gosto e panela final... :wink:


Quem pode pode!!!!

Offline Plastic

  • 130CV
  • *****
  • Mensagens: 1125
  • Feedback: +0/-0
:: Escapes escorpião ::
« Responder #7 em: 12 de Novembro, 2004, 13:43:44 »
axo q com todas estas referencias n há mto mais a dizer..além de q é uma marca nacional  :shock:
nunca me deixou mal..

Abraço!

Offline Zefiesta
  • 150CV
  • ******
  • Mensagens: 3542
  • Feedback: +7/-0
  • RED MACHINE:)
:: Escapes escorpião ::
« Responder #8 em: 12 de Novembro, 2004, 13:51:36 »
e pa ja ja viu tenho uma a venda :D  :D

Offline STINGER_
  • 130CV
  • *****
  • Mensagens: 1254
  • Feedback: +1/-0
:: Escapes escorpião ::
« Responder #9 em: 12 de Novembro, 2004, 20:47:39 »
Citação de: "ILL3GAL"
Segunda feira vou la fazer linha completa desde o turbo, sem catalizador, tudo em inox a meu gosto e panela final... :wink:

Para quem dizia bem doutra casa na Maia e mal da Escorpião... ehehehe... mas adiante, fazes bem fazes bem  :D

Dp posta fotos.  :lol:

Bug Killer 03
  • Visitante
:: Escapes escorpião ::
« Responder #10 em: 12 de Novembro, 2004, 23:32:19 »
Bota fotos sim ;) :D

Abraço

Offline ILL3GAL

  • 130CV
  • *****
  • Mensagens: 2407
  • Feedback: +0/-0
:: Escapes escorpião ::
« Responder #11 em: 13 de Novembro, 2004, 14:01:35 »
Nao dizia mal...dizia que para determinados trabalhos (colectores para gasolinas e etc...a Autoracing tinha mt mais experiencia...), num diesel n ha nada que saber...é o mais livre possivel! Além do mais a escorpião é mt mais barata e tem ponteiras para todo gosto e feitio...Axo que hj em dia ja trabalham bem melhor, tenho visto trabalhos feitos la mt bons! Vai ser feito cm eu kero e mai nada... :wink:

PS: fartei-me de ser chulado...

Offline CarpoPT

  • 150CV
  • ******
  • Mensagens: 5806
  • Feedback: +11/-0
:: Escapes escorpião ::
« Responder #12 em: 13 de Novembro, 2004, 14:07:09 »
So assim numa de curioso quais sao os valores do teu bolide ILLEGAL?

Offline ILL3GAL

  • 130CV
  • *****
  • Mensagens: 2407
  • Feedback: +0/-0
:: Escapes escorpião ::
« Responder #13 em: 13 de Novembro, 2004, 14:17:07 »
Nem eu sei...vou medir depois! Tenho 3 grandes moods pra fazer em breve...so tou a espera de ter tempo para ter o carro parado! Abraço

__Diabo
  • Visitante
:: Escapes escorpião ::
« Responder #14 em: 13 de Novembro, 2004, 14:25:18 »
vais por tudo de quanto?eu pus tudo desde o turbo até a panela final de 55mm.panela de tras tenho a de origem,tinha uma mais pequena nao deixava sair bem os gases,resultado,fodeu-me o turbo...

Cump´s.

Offline ILL3GAL

  • 130CV
  • *****
  • Mensagens: 2407
  • Feedback: +0/-0
:: Escapes escorpião ::
« Responder #15 em: 13 de Novembro, 2004, 14:37:45 »
yup...é verdade, tem q ter o minimo de backpressure para n fazer o turbo trabalhar sem o suf retorno de gazes de escape! Ainda n sei ao certo...eu kero é tirar o catalizador do turbo, pk ele esta mm a saída do mm mas vou ter q compensar isso c uma panela final...o meu carro de origem so tem 2 panelas...Teoricamente o turbo n devia berrar....

__Diabo
  • Visitante
:: Escapes escorpião ::
« Responder #16 em: 13 de Novembro, 2004, 14:40:04 »
o meu nao vem com catalizador.vem com a panela do meio e a de tras.sem cat.no teu carro punha tudo de 60mm e com a panela final.tens o turbo hibrico?ou ainda ta de "origem" ?abraço

Offline ILL3GAL

  • 130CV
  • *****
  • Mensagens: 2407
  • Feedback: +0/-0
:: Escapes escorpião ::
« Responder #17 em: 13 de Novembro, 2004, 18:05:27 »
O turbo de origem dos tdci faz 0.8 / 0.9bares e aguenta 1.5 bares...isto dito pelo fabricante e pelo eng paulo da Turbocenter...segundo ele n compensa de modo algum tornar o turbo HIBRIDO ou mm meter GV visto que a electronica coordena a rotaçao a q o mm dispara (mt cedo nestes motores)... Eu ja tenho tubo de 60 mas tenho catalizador e n tenho panela final... :wink:

PS: c IC e radiador de oleo, pressao de CR e debito QB da pra calcular kts cavalos da pra ganhar num aumento de 0.5bares? ...ehehhe

__Diabo
  • Visitante
:: Escapes escorpião ::
« Responder #18 em: 14 de Novembro, 2004, 10:54:19 »
essas sao as minhas proximas mod´s.ja comprei o IC,agora falta monta-lo.nao sei...eu sei que com as minhas mod´s quando fui fazer teste Pot. deu-me 83cv.mas entretanto ja mudei o sistema de escape,e o carro está mais lento um pouco agora...

esses carros ja vem com IC certo?é frontal?eu por o meu mesmo a frente para apanhar ar fresquinho,a minha decisao foi para um do Lancia delta.

Mas nao faço a minima de que ganho tiveste com isso...Diz-me uma coisa,qual o teu binario maximo?a tua embraigem patina?

Cump´s.

Offline ILL3GAL

  • 130CV
  • *****
  • Mensagens: 2407
  • Feedback: +0/-0
:: Escapes escorpião ::
« Responder #19 em: 14 de Novembro, 2004, 14:08:19 »
O meu carro ha uns tempos largos ainda bastante mais fraco e sem embraiagem reforçada( esta reforçada agora) mediu 213nm e 98cv...agora esta bastante mais forte...N te esqueças que so em pressao de Comonraill da pra sacar bastante potencia...é uma das grandes vantagens dos novos turbo diesel de pequena cilindrada...Quanto ao ic, n, n tem ic de origem...tenho um de astra td mas estou a espera de fazer uma alteração no carro que me vai mexer com localização de escape e ic...p isso tenho td +- em standby  8)

__Diabo
  • Visitante
:: Escapes escorpião ::
« Responder #20 em: 14 de Novembro, 2004, 14:46:43 »
isso de origem tem quanto?esses carros é relativamente facil tirar cavalos,é como os do grupo VAG,o meu colega de trabalho tem um ibiza tdi 110cv,tem o turbo hibrico,escape de 60mm com panela final e uma repro e ta com 156cv...

o meu nao tem centralina,tem de ser tudo á "maozinha" ;).
Continua com o bom projecto e pode ser que um dia a gente vá experimentar ( so começei o meu projecto ha 5 meses +/- ) .


Abraço.

Offline ILL3GAL

  • 130CV
  • *****
  • Mensagens: 2407
  • Feedback: +0/-0
:: Escapes escorpião ::
« Responder #21 em: 14 de Novembro, 2004, 15:12:56 »
de origem tem 68...mediu 74 c KN de caixa...(é a pontencia que vem anuniciada no microcat da ford - 74cv)...Abraço  :wink: