Bem este assunto interessa-me bastante!Eu utilizo o filtro K&N de caixa
no meu 1.25 mk6 desde os 10000kms e a verdade é k até agora(30000kms) o meu carro não tem deixado de dar problemas, unica e exclusivamente com sensores! :x
É complicado saberes a dose certa de óleo, e além disso o próprio filtro parece-me não filtrar tão bem como o de papel! :roll:
MaF,sondas lambdas(2), catalisadores(ligado a sonda lambda), etc já tudo foi mudado mais que 1 vez, nunca pensei que o filtro pudesse ter influência e que fosse o próprio carro k estivesse enbruxado!Neste momento começo a ter pcas duvidas e penso que o grande culpado seja mesmo o filtro..
Penso que a partir do momento em que a 1 dos sensores fique marado, todos os outros acabam por marar em sequência.
Será defeito dos mk6? Penso que sim!!
Entretanto acho que vou mesmo voltar ao papel, pois mesmo dando 1 melhor resposta ao acelerador, já estou farto de deixar o meu carro constantemente na oficina e além disso a garantia está a acabar.. :roll:
Ps: tenho 1 amigo que tem admissão directa k&n num mk6 1.25 e o carro dele nunca teve problemas! :shock:
Já agora alguém sabe aonde se encontra a Maf do 1.25 mk6? :?
Até em Inglaterra se vêem situações do genero da minha:
http://www.ukfiestanetwork.com/index.php?showtopic=44139cumps