Garagem do Clube

Autor Tópico: KiteSurf Session's @ Troia  (Lida 839 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline pUbLIS
  • 130CV
  • *****
  • Mensagens: 1326
  • Feedback: +0/-0
KiteSurf Session's @ Troia
« em: 03 de Novembro, 2004, 13:16:15 »
Venho por este meio divulgar um evento desportivo que terá lugar em Troia no dia 6 Novembro, para aqueles que querem conheçer esta modalidade.

O que é o Kitesurf?
Voar sobre a água puxado por uma asa. Esse é o princípio do kitesurf, um desporto relativamente novo, mas que vem ganhando novos adeptos em todo o mundo. O equipamento do kite é basicamente a asa e a prancha.

O desporto resulta duma mistura de surfe, windsurf e wakeboard, e surge como uma opção aos praticantes desses desportos em dias onde as condições meteorológicas não são favoráveis.



Objectivo: Dar a conheçer esta nova e viciante modalidade que é o KiteSurf, e como não podia deixar de ser, quem quiser ficar com um gostinho do kite, é só pedir :)



Este evento é gratuito... bastando apenas telefonar para marcar lugar.
Eu não pertenço à organização do evento, portanto têm até às 22h de hoje (dia 3 de Novembro) para me contactarem. Depois disso, não posso garantir lugares.

933149667 - Pedro Santos

Offline ILL3GAL

  • 130CV
  • *****
  • Mensagens: 2407
  • Feedback: +0/-0
KiteSurf Session's @ Troia
« Responder #1 em: 03 de Novembro, 2004, 13:29:18 »
MT fixe...no verao vi mt gente a praticar isso numa escola de kitsurf em esposende...é mt louco  8)

Anonymous
  • Visitante
KiteSurf Session's @ Troia
« Responder #2 em: 03 de Novembro, 2004, 14:24:55 »
ya na lagoa de albufeira tb andava lá bue pessoal a praticar!!! o meu irmão ficou intusiasmando com isso....
muito bom,deve dar um pika do caraças!!!

Abraço

__Diabo
  • Visitante
KiteSurf Session's @ Troia
« Responder #3 em: 03 de Novembro, 2004, 19:54:32 »
eu faço é body  8) .tenho de ir comprar outro fato,porque o meu ja nao me serve e a agua ta fria pa crl.fui para a costa a semana passada...so deus sabe o que sofri.eheheh.