Garagem do Clube

Autor Tópico: Mercedes  (Lida 729 vezes)

Offline Marco Cipriano
  • 130CV
  • Feedback: +0/-0
Mercedes
« em: 24 de Setembro, 2004, 08:41:31 »
Um taxista grego percorreu mais de 4 milhões de quilómetros ao volante do seu automóvel. O incansável 240D vai agora repousar no Museu da Mercedes em Estugarda.  

Gregorios Sachinides é taxista e em 1981 resolveu comprar um Mercedes. Com ele viajou inúmeras vezes até Belgrado para entregar medicamentos durante a Guerra dos Balcãs, e com ele transportou milhares de pessoas naquela que é a segunda maior cidade grega, Thessaloniki.
Depois de ter percorrido cerca de 4.506.040 milhões de quilómetros, o grego não podia estar mais satisfeito com o desempenho do seu automóvel, e resolveu escrever uma carta ao presidente da Mercedes, Juergen Hubert, para lhe agradecer pessoalmente. Foi então, que os pesquisadores da marca se aperceberam que este era o Mercedes com mais quilometragem alguma vez conhecido, e pediram a Sachinides para doar o carro ao Museu de Estugarda. O grego acedeu e é nesta cidade alemã que o Mercedes 240 D vai continuar os seus dias de glória.
Resta dizer a título de curiosidade que o taxista grego percorreu o equivalente a 82 voltas ao mundo ou a seis viagens de ida e volta à Lua.

zudjan
  • Visitante
Mercedes
« Responder #1 em: 24 de Setembro, 2004, 12:54:40 »
:shock:

Offline PilotoZetec

• 130CV
Mercedes
« Responder #2 em: 24 de Setembro, 2004, 13:00:55 »
Conheço um carro com mais kilometros.. acho que tem 6 milhoes de km...

è um volvo, duas portas 1.5 turbo gasolina..ainda circula apesar da Volvo já ter oferecido ao dono um novo Volvo.

Volvo for Life mesmo...

Ab

Offline espirithus_xpt

• 50CV
  • *
ah karago!
« Responder #3 em: 24 de Setembro, 2004, 13:09:02 »
Ah karago!!

Por isso é k eu kero um mercedezito! :)

Claro k n pra andar tanto, pk tal n é possivel, basta olhar pras nossas estradas!!! (facto k tou sp a repetir pk isso me deixa mm irritado!  :x )

Mas realmente é mm algo fantastico!

Bug Killer 03
  • Visitante
Mercedes
« Responder #4 em: 24 de Setembro, 2004, 20:10:31 »
Ganda malucao  :D  :D  :D Melhores só os comboios da estrada da australia, aqueles megas camioes  :D  :D

Abraço