Garagem do Clube

Autor Tópico: Novidades da BT  (Lida 1214 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Anonymous
  • Visitante
Novidades da BT
« em: 19 de Outubro, 2004, 14:14:43 »
Será verdade?!!!

Data: 2004-09-05 01:26:27
Url: http:\\
Titulo: NOVOS CARROS E NOVOS METODOS
Notícia: Carros Novos;



Modos de actuação;



Detectores de Radares (Caça-B.T.),



Radares Digitais;



Bases de Dados Directas.







Assim sendo aqui vão as novidades.



Para provar o que digo, basta andarem fora da lei e mais tarde ou mais cedo têm uma surpresa das más !! Olhem que eles agora nem precisam mandar parar....



----------------------------------------------------------------------



NA BT:







VIATURAS:



AUDI's A4, A6, A8 (Sim A8 !!)



VW's GOLF



RENAULT's LAGUNA



SUBARU's IMPREZA WRX (mas tb há quem diga que já existem STi's)



SKODA's OCTAVIA (CARRINHAS c/ 2 ocupantes, cadeirinha de bébe atrás, autocolante de "Bebé a Bordo" e melhor que tudo, radares à frente e atrás.Têm ordens para não parar viaturas, filmam e mandam para casa pelo mais grave).







OPEL ASTRA (8 VIATURAS)



TOYOTA's COROLLA (ATENÇÃO QUE TÊM OLHEIROS NAS AUTO-ESTRADAS QUE ROLAM SEMPRE A 120KMH COM COMERCIAIS, SOZINHOS E ENVIAM INFORMAÇÕES DIGITALMENTE PARA OS IMPREZAS, AVENSIS, BMW, AUDIS, NISSAN ALMERA E PRIMERA (A1 E A2 (CINZAS, BRANCOS, AZUL CLAROS, E PRETOS).







MODOS DE ACTUAÇÃO:



ACTUALMENTE HÁ ORDENS PARA NÃO MANDAR PARAR NAS AUTOESTRADAS !! ASSIM, NÃO HÁ MANEIRA DE CONTESTAR A ACTUAÇÃO DOS AGENTES, QUE FAZEM O FILME E ENVIAM DIRECTAMENTE PARA A DGV. DEPOIS, A DGV ABRE O PROCESSO E ENVIA PARA O PROPRIETÁRIO DA VIATURA (MESMO QUE NÃO SEJA O DESGRAÇADO, É ELE QUE TEM QUE INFORMAR QUEM FOI O "ARTISTA", CASO CONTRÁRIO PAGA O



DONO !!).







MAIS RADARES FIXOS ESTÃO A SER COLOCADOS NA A1, A2, NAS PONTES, QUE DEPOIS ENVIAM PARA O COMANDO DA BT TUDO O QUE CAPTAM. JÁ OS HÁ TAMBÉM NA CREL, CRIL, IC19, IC20 (COSTA DA CAPARICA), A5, A8, A23, IP3/5 E VIA DO INFANTE (ALGARVE).







DETECTORES DE RADAR:



DÃO JEITO, MAS TAMBÉM DÃO BELAS MULTAS QUE PODEM CHEGAR AOS 5000 EUR



!!







A BT TEM NOS BMW, AUDIS, IMPREZAS, TOYOTAS E GOLFs, DETECTORES PARA ESSES APARELHOS E PODEM LEGALMENTE MANDAR PARAR A VIATURA, E COM 99.8% DE CERTEZA APREENDER O VEÍCULO PARA INSPECÇÃO DA DGV...







DEPOIS QUEIXEM-SE !! - (O MEU IRMÃO FICOU SEM UM CLIO PARA PAGAR A COIMA/CHEGOU AOS 4800 EUR + AS CUSTAS DO PROCESSO).







HÁ TAMBEM AGORA UM GABINETE NACIONAL NA DGV, QUE CANALIZA INFORMAÇÕES DIVERSAS A OUTROS DEPARTAMENTOS E INSTITUIÇÕES NACIONAIS, PELO QUE NO FINAL DESTE ANO VÃO DAR CABO DE NÓS !!







AS INFRACÇÕES AO CÓDIGO DA ESTRADA VÃO PASSAR PARA UMA BASE DE DADOS NACIONAL, À QUAL AS SEGURADORAS PODEM ACEDER SEMPRE QUE HAJA RENOVAÇÃO OU ALTERAÇÃO DO SEGURO E MESMO QUE NÃO TENHAMOS ACIDENTES....



VOILÁ.... AGRAVAMENTO NO SEGURO POIS TEMOS MULTAS PENDENTES OU JÁ PAGAS MAS SOMOS JÁ "CRIMINOSOS" !! (cada vez melhor...)







ISTO APLICA-SE PARA O ANO TAMBÉM NO SELO MUNICIPAL (PARA O COMPRAR TEMOS QUE PEDIR UMA CERTIDÃO DO CADASTRO DO CONDUTOR/VIATURA NA DGV E SÓ DEPOIS PODEMOS COMPRAR O SELO (AGRAVAMENTOS ATÉ 100%).







ÚLTIMA HORA !! :



CUIDADO COM OS SEAT LEON, PRETOS, CINZAS CLAROS E AZUIS... PSP/DIVISÃO DE TRÂNSITO TEM UNS "DIABOS CAMUFLADOS" A CIRCULAR EM LISBOA TAL E QUAL COMO A BT-TOYOTAS AVENSIS OS TEM NAS AUTOESTRADAS A CIRCULAR...







OS SEAT TEEM DUPLA CENTRALINA, PREPARADOS PELA SEAT MOTOSPORT !! E OS TOYOTA FORAM PREPARADOS PELA TOYOTA RACING-GERMANY (ou TTE) COM POTÊNCIAS BEM ENGRAÇADAS...







SEAT LEON (BEM NORMAL - EXTERIOR) TÊM MEUS SENHORES UM MOTOR 2.0 (GASOLINA) COM 280CV E TDI COM 180 CV. OS TOYOTAS SÓ OS HÁ A GASOLEO E TÊM TODOS 200 CV....







ATENÇÃO TAMBÉM AOS ASTRAS DA BT.... HÁ LÁ UNS "DIABOS CAMUFLADOS" E JÁ VI UM EM OPERAÇÃO STOP NA PONTE 25 ABRIL QUE APANHOU UM SAXO CUP ROUBADO NA SAIDA DO FOGUETEIRO COM 9 TIROS NO CARRO E VEIO COLADO A ELE A 232 KMH (ESTÁ FILMADO) PASSOU NA SIC A SEMANA PASSADA NUM PROGRAMA SOBRE A CRIMINALIDADE NA SOCIEDADE PORTUGUESA.... E SABEM, O ASTRA VINHA A COMER RESTOS DE PNEU DO SAXO....A 2/3 METROS DELE !!??







UM LEON DA PSP E UM AVENSIS DA BT.... OS NOVOS PIRILAMPOS ESTÃO O MÁXIMO, E AS SIRENES PODEM FAZER TANTO BARULHO QUE NEM SE OUVE QUASE NADA !!







DEPOIS MANDO MAIS NOTÍCIAS....



POR HOJE JÁ CHEGA.



JÁ AGORA, EU SEI DO QUE ESTOU A FALAR... TRABALHO HÁ 8 ANOS NAS EQUIPAS DE VIGILÂNCIA DA DGV...







"ANÓNIMO"



(por motivos obvios...)







Ps - depois de lerem a descricao acima, enviem esta informacao para o maximo de amigos e conhecidos... O que o Governo anda a gastar, para comprar tanto carro à paisana, do "nosso" dinheiro, nem fazem ideia !! Se eles nao tiverem oportunidade de multar, logo nao lucram, e o investimento feito nestas viaturas terá de ser explicada ao publico em geral.... (mais tarde ou mais cedo, esta bomba há-de explodir...) Nao discuto se a actual forma de actuacao está correcta, ou nao.....apenas defendo, convictamente, que no nosso Pais, bastava que se fizessem cópias de carros da Patrulha, em cartao (ou outro material), à escala real, e os colocassemos nas bermas das estradas (tipo placard de publicidade...) - esta actuacao noutros Paises tem resultado !! - m Portugal de certeza tb resultaria. De certo já vos aconteceu irem na estrada, e ao aperceberem-se de que há um carro patrulha na berma, abrandaram ?? - nao foi ?? Ah, e de certeza que sairia mais barato aos Portugueses, os

carros em Cartao, do que AUDI's ou BM's !! - nao ? Gostaria de ver isto chegar aos media...gostaria de ver uma SIC, ou TVI, "imparcialmente" a comentar sobre isto.... Mas nao, a Casa Pia, ou os apitos, sejam eles de que cor forem, sao sempre "mais" noticia do que o dinheiro dos contribuintes jogado pela janela por um Governo, que, permitam-me que o diga, ainda tem muito para explicar das actuais contas do Pais....

Anonymous
  • Visitante
Novidades da BT
« Responder #1 em: 19 de Outubro, 2004, 14:21:52 »
esta é para chorar a rir!!!



""não fui bem apanhado,mas antes feito idiota deixei-me apanhar,mas vejam bem esta história:



hoje de manhã ia eu calmamente na minha 530d a caminho de lisboa pela A12,ia mais ou menos a 150 km/h e vou a ultrapassar uma serie de carros e no meio desses todos ia um A4 1.8 turbo,até olhei mais demoradamente para o carro visto que já tive um leon tambem com o motor 1.8 turbo mas tambem porque o normal é ver-se A4 TDI,mas lá vou eu na minha,quando derrepente olho pelo espelho e vejo o tal A4 a alta velocidade a aproximar-se,meto prego a fundo naquela atitude tipica do portuga porque pensei para comigo que aquilo deveria ser mais algum esperto a querer picar-se,o A4 que nunca se chegou a aproximar muito começa a perder terreno cada vez mais,e quando isso acontece começa a fazer sinais de luzes feito louco,para quem conheçe perto da saida para o montijo há uma ligeira subida,e ai então é que o A4 ficou mesmo para trás e continuava a fazer sinais de luzes feito louco,naquela altura eu já tava na duvida porque é que ele vinha a fazer sinais de luzes,ao chegar ás portagens da VG abrandei e passei na via verde,o A4 lá vinha ele a alta velocidade para me apanhar,entro na via verde da esquerda(tem cancela) e nesta altura tinha o A4 atrás de mim outra vez,mal saio da portagem outra vez prego a fundo e lá fica ele para trás,e cada vez mais começa a perder terreno,e começa entretanto a fazer mais sinais de luzes,enquanto eu já tinha uma vantagem enorme,talvêz um quilometro á vontade,outros carros metem-se pela frente do A4 e a certa altura já ele quase me tinha perdido,mas ainda assim eu conseguia ver ele sempre a fazer sinais de luzes de forma constante,já ia a meio da ponte e com o A4 já fora de vista e decido(estupido)abrandar para os 140 km/h,e deixar o tipo passar se entretando viesse por lá,e vinha mesmo,mas ao invez de me passar coloca-se ao mei lado e quando olho vejo a placa de stop a mandar-me para,éra a bofia,ele colocou-se á minha frente e paramos num dos recolhimentos da ponte,eu fui o primeiro a sair para fora,o bófia pede-me os documentos e visivelmente irritado pergunta-me se o carro tinha alguma alteração de motor,eu digo que não(o que é verdade)e até me disponibilizo para abrir o capot para ele ver,depois diz-me que fui apanhado a 202 km/h na A12 ao quilometro 1,eu viro-me para ele e digo-lhe duas coisas:a primeira foi que quando entrei na ponte já ia a 240 km/h e por isso o radar não deve ser grande coisa,outra foi que ele não me apanharam,eu é que me deixei apanhar feito estupido,e se não tivesse abrandado em cima da ponte ele iam era apanhar pés de burro para outro lado,deram-me como resposta que eu devia andar mais devagar.



ao arrancarem e para fazerem boa figura com o A4,começam a abrir pela ponte e a passar por tudo e por todos,pelos vistos para eles não há código da estrada nem excesso de velocidade.



mas o melhor está para virm,quando chego ao trabalho tiro o papel da multa para ver mais ao pormenor,e para alem dos 240 euros que tenho a pagar bem como a possivel sanção de 2 a 24 meses sem carta,reparei que na descrição do auto,o senhor agente de tão perturbado que vinha do seu A4 ter levado um baile,escreveu que eu fui detectado á velocidade de 120 km/h,e que a velocidade maxima permitida na via era de 202 km/h,imagine-se,trocou as valores.

quem não vai pagar esta multa sei eu quem é



conclusão: fui chamado á atenção por um audi A4 que seguia na via,olhei para o carro mas não tive a atenção suficiente para ver que lá dentro iam dois bófias.

tambem cai por terra que os carros da BT papam tudo e todos,desta vez foram papados e de que maneira.

os senhores agentes não tiveram a esperteza suficiente para usar dos pirilampos,desta forma eu teria parado e não tinham necessidade de quase me perder de vista ou perseguir-me quilometros a fiú tendo já a infração que eu cometi registada no sistema.

os senhores agentes tambem se picam,e ficam enervados quando levam na pá,e depois cometem erros naquilo que escrevem





peço desculpa pelo testamento,mas ele há com cada uma"





heheheheh


então o que axam?

Offline jmpp

  • 130CV
  • *****
  • Mensagens: 2074
  • Feedback: +0/-0
Novidades da BT
« Responder #2 em: 19 de Outubro, 2004, 15:25:19 »
HHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA........ LINDO LINDO LINDO.LOLOLOLOLOLOLOL. :lol:  :lol:  :lol:

Marco Cipriano
  • Visitante
Novidades da BT
« Responder #3 em: 19 de Outubro, 2004, 19:18:16 »
boas Carlos

Quanto as novidades da bt eu tenho as minhas duvidas, gastarem tanto dinheiro para cacar os aceleras.......mas isso da q pensar...........mas acredita q mesmo assim os aceleras andam andar sempre ai........

eu quando sair daki de inglaterra vou levar a licao bem estudada, por aki nao abusas nao, ou se abusas, fd-te, e as estradas nao tem nada a ver com as nossas, e eu q tou a pensar ir a alemanha buscar 1 bom carro, aproveito para ver o q ele da la e depois quando chegar a tugal abrandar, dassssss........nao quero dar mais arame aos xulos......

Quanto ao bacano do segundo texto, se for verdade, e 1 grande toto, sempre na frente da bofia e depois ser agarrado, dasssssss.........
ser apanhado assim, da vontade de rir.......

fica bem migo  :wink:

Bug Killer 03
  • Visitante
Novidades da BT
« Responder #4 em: 19 de Outubro, 2004, 19:56:48 »
Só há uma soluçao, andar mais devagar enquanto a carta nao deixar de ser provisoria  :D

Abraço

Anonymous
  • Visitante
Novidades da BT
« Responder #5 em: 20 de Outubro, 2004, 08:53:10 »
Citação de: "ruca"
boas Carlos

Quanto as novidades da bt eu tenho as minhas duvidas, gastarem tanto dinheiro para cacar os aceleras.......mas isso da q pensar...........mas acredita q mesmo assim os aceleras andam andar sempre ai........

eu quando sair daki de inglaterra vou levar a licao bem estudada, por aki nao abusas nao, ou se abusas, fd-te, e as estradas nao tem nada a ver com as nossas, e eu q tou a pensar ir a alemanha buscar 1 bom carro, aproveito para ver o q ele da la e depois quando chegar a tugal abrandar, dassssss........nao quero dar mais arame aos xulos......

Quanto ao bacano do segundo texto, se for verdade, e 1 grande toto, sempre na frente da bofia e depois ser agarrado, dasssssss.........
ser apanhado assim, da vontade de rir.......

fica bem migo  :wink:



Alemanha é excelente,eu já vivi lá com os meus cotas quando era mais pequeno,e aquilo é que era qualidade de vida em todos os sentidos!!! :wink:
Nada melhor que as estradas da alemanha para exprimentar o carro :wink:
Isto cá em PT anda muito lixado a bófia anda a matar o pessoal a grande,está bom é para tar em casa com nina a ver um  filme,sem stress de ter de andar a fugir a bófia!!!

Abraço migo! :wink:

Offline PilotoZetec

  • 130CV
  • *****
  • Mensagens: 1053
  • Feedback: +0/-0
Novidades da BT
« Responder #6 em: 20 de Outubro, 2004, 11:04:35 »
Depois de ler este topic n acho bem n colocar aqui este texto que tb sakei daki...lol

Opel astras?! Gsi talvez.... Toyotas a gasoleo com 200 cv?? Hmmm fico na duvida kual será o carro!!!


Caros amigos,
 
Isto é confidencial...
 
Estes dados foram-me fornecidos pelo primo de um amigo meu, cujo pai
trabalha com a irmã da cunhada mais nova de um agente, que mora ao lado de
um coronel reformado. A filha deste pensionista namora com o filho mais
velho do sapateiro que engraxa as botas dos militares.
 
A Brigada de Trânsito acabou de adquirir 34 novas viaturas de intercepção e
controlo.
 
São meia-dúzia de Fiat 127... a debitar cerca de 185 cv,costumam andar na A1
entre Condeixa e a recta de Pegões.
 
Atenção!
 
Estes carros são conduzidos por mulheres austríacas, vestidas à vianense e
levam a bordo 3 crianças. Para detectar os infractores estão equipadas com
um radar rotativo no tejadilho. Como disfarce levam um autocolante da Milupa
onde se pode ler "Bebé a bordo"
 
Fazem também parte da frota 24 Talbot Samba 1.1 (com 215 cv!)que circulam em
fila indiana pelo IP5. Estes carros são conduzidos por antigos maquinistas
da CP. A sirene está escondida por baixo de um mocho de plástico no
tejadilho.
 
Na Nacional 125, desde o final do mês passado, circulam dois Renault 12
beges, com condutores octogenários vestidos à sevilhana. Estes carros levam
montada uma câmara de estúdio no tejadilho e sempre que alguém ultrapassa os
limites o condutor dá indicações ao operador de câmara para começar a
filmar. Em simultâneo é feita uma ligação via telemóvel para o segundo carro
que prontamente acompanha o transgressor. Assim que estiverem lado a lado, o
condutor do segundo carro liga de volta para o carro com a câmara dando-lhe
a leitura exacta da velocidade. Convém salientar que debaixo do capô deste
Renault 12 estão mais de 245 cv... a centralina destas máquinas foi
reprogramada em Luanda!
 
As restantes duas viaturas são Toyota Dyna 2.5D, de caixa aberta, e usam
como disfarce 1500 kg de sacos de cimento. Na cabina vão três lutadores de
sumo, dois dos quais comandam um sofisticado radar. A câmara é comandada
pelo condutor que também está encarregue de todas as comunicações com a
central. Estas Toyotas estão preparadas com um kit TTE e já foram vistas na
serra da Estrela, a subir de Sabugueiro para a Torre, atrás de um 2CV a 196
km/h.
 
  PS: Um vizinho do meu primo teve que vender o Punto GT para pagar a
multa...  Eles não perdoam!
 
  Anónimo

Offline jmpp

  • 130CV
  • *****
  • Mensagens: 2074
  • Feedback: +0/-0
Novidades da BT
« Responder #7 em: 20 de Outubro, 2004, 11:32:24 »
lollll. pois é caros amigos, a brincar a brincar é k o macaco foi á c.......á mae. :D  eu ja tou por tudo e acredito em tudo. verdade ou gozo so sei k "eles" tao a dar o cu e as calças pa lixar os tuners.... :(

Anonymous
  • Visitante
Novidades da BT
« Responder #8 em: 20 de Outubro, 2004, 12:26:22 »
Citação de: "jmpp"
lollll. pois é caros amigos, a brincar a brincar é k o macaco foi á c.......á mae. :D  eu ja tou por tudo e acredito em tudo. verdade ou gozo so sei k "eles" tao a dar o cu e as calças pa lixar os tuners.... :(


essa e a pura das verdades...

abraço

fiestatddi
  • Visitante
Novidades da BT
« Responder #9 em: 20 de Outubro, 2004, 14:40:51 »
Boas.

Qt ao segundo bacano além de ser um tótó o texto dele revela um comportamento mesmo de terceiro mundo.

O espirito da minha pila é maior do que a tua é evidente. "Sim k eu tenho uma 530d".... nem é 525d...

"pé a fundo e SOU O MAIOR!!"

Das  duas uma:
-ou ele é filho do papá e nunca percebeu (nem irá perceber) como é k conduz "uma" 530d;
-ou é mesmo um cota com recalcamentos esquisitos e uma infantilidade descomunal.

Isto se for verdade.... claro.

[-Yoshi-]
  • Visitante
Novidades da BT
« Responder #10 em: 20 de Outubro, 2004, 16:05:22 »
Citação de: "jmpp"
lollll. pois é caros amigos, a brincar a brincar é k o macaco foi á c.......á mae. :D


... e só nao foi ao pai porque estava sentado.  :D