Garagem do Clube

Autor Tópico: Opinião PUBLICA - >SIC NOTICIAS  (Lida 1975 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline JOHNY-BOSS-TURBO

  • 50CV
  • *
  • Mensagens: 119
  • Feedback: +0/-0
Opinião PUBLICA - >SIC NOTICIAS
« em: 27 de Setembro, 2004, 14:31:23 »
Vai dar esta tarde no Programa da SIC-NOTICIAS  "Opinião Publica" Sobre o Fenomeno das Corridas de Rua e dos acidentes como o ke aconteceu ontem na LEAR.

Vejam PPL

Offline mk3

  • 75CV
  • **
  • Mensagens: 490
  • Feedback: +0/-0
Opinião PUBLICA - >SIC NOTICIAS
« Responder #1 em: 27 de Setembro, 2004, 14:55:31 »
horas?

Offline jml

  • 115CV
  • ****
  • Mensagens: 910
  • Feedback: +0/-0
Opinião PUBLICA - >SIC NOTICIAS
« Responder #2 em: 27 de Setembro, 2004, 15:04:29 »
As 17h....

Infelizmente vou agora bulir as 16h e não vou poder ver.......... :(

Offline mk3

  • 75CV
  • **
  • Mensagens: 490
  • Feedback: +0/-0
Opinião PUBLICA - >SIC NOTICIAS
« Responder #3 em: 27 de Setembro, 2004, 15:13:57 »
yah confirma-se ás 5...

correio da manha -> "tunning" mata 3 em palmela

irrelevante será dizer k nem a palavra sabem eskrever...

mas mais á frente dentro do jornal... Brasileiro em contra mao na EN125
eskusado tb será dizer ke matou 2...

enfim á mta coisa mal neste país!! e só olham pra onde n devem! FDX!

tenho kuase a certeza k o opiniao publica me vai deixar em pulga!
só a pergunta mata-me todo...deve ou nao a lei ser mais rigorosa para evitar este tipo de situaçoes...

é klaro k deve! mas nunca confundindo tuning kom o resto!! ou seja, já tamos msm a ver onde vamos parar...

mas a lei já diz... é proibida klkr alteração ás caracteristicas originais do veiculo!! entao pk é k os velhos d 80 e tal anos andam kom 30 ambientadores no tablier!?!? fdx... enfim n é por aki, mas o acidente na lear pra mim tem uma justificação bem logica! e pra mim o menos culpado é o condutor!!

Offline JOHNY-BOSS-TURBO

  • 50CV
  • *
  • Mensagens: 119
  • Feedback: +0/-0
Opinião PUBLICA - >SIC NOTICIAS
« Responder #4 em: 27 de Setembro, 2004, 15:23:55 »
Ke estás para ai a Dizer  MK3, o condutor devia era apanhar uma carrada de anos de cadeia.

E ainda Por cima sem carta, e com pena suspensa de ter sido apanhado uma vez sem ela.

Kem ker fazer corridas vai para uma pista chamada AUTODRAMO do ESTORIL.

E kem ker ver corridas vai para a mesma dita pista ver os Trfeus Monomarca por exemplor entre outros Tipos de Trofeus e corridas, isso sim e ke muitas vezes estão as moscas com pouco publico e ke muitas vezes são de Entrada Gratuita, e com segurança.
Mas não vão ver os azes ao volante como os encontros da LEAR entre outros espelhados por esse país fora.

Um abraço

Anonymous
  • Visitante
Opinião PUBLICA - >SIC NOTICIAS
« Responder #5 em: 27 de Setembro, 2004, 18:19:47 »
não disseram nada de jeito!!! enfim... só é pena as vidas que se perderam

guest84
  • Visitante
Opinião PUBLICA - >SIC NOTICIAS
« Responder #6 em: 27 de Setembro, 2004, 23:23:15 »
O MENOS CULPADO E O CONDUTOR??????????????????????????????

e as pessoas k morreram PAHHHHH??????

o gajo ja tinha pena suspença e mete se em corridas ILEGAIS e ainda por cima SEM CARTA!!!!!!!!!!!!!!

E DEVE SER OU E O MENOS CULPADO?????????????????????

miudo a sorte e k nao sabes o k dizes!!! :roll:  LOL

Offline [SpArK]

  • 90CV
  • ***
  • Mensagens: 511
  • Feedback: +0/-0
Opinião PUBLICA - >SIC NOTICIAS
« Responder #7 em: 27 de Setembro, 2004, 23:42:07 »
Alguem sabe descrever o k aconteceu?
O gajo despistou-se sozinho pa cima do ppl?Em recta?Ou foi a fazer piões?

Offline Plastic

  • 130CV
  • *****
  • Mensagens: 1125
  • Feedback: +0/-0
Opinião PUBLICA - >SIC NOTICIAS
« Responder #8 em: 28 de Setembro, 2004, 01:12:50 »
axo q isso pouco ou nada interessa agora....

A sic lançou uma reportagem mto boa no proprio dia do acidente, em q diferiu tuning de streeracing...gostei.. :shock:

Offline mk3

  • 75CV
  • **
  • Mensagens: 490
  • Feedback: +0/-0
Opinião PUBLICA - >SIC NOTICIAS
« Responder #9 em: 28 de Setembro, 2004, 03:55:47 »
pah, provas da rally, n tens o cuidado d t por num sitio seguro??

no entanto acontecem azares!! e kem é o culpado é o piloto!?!?

akilo é uma actividade ilegal! e mt perigosa só lá tava kem keria, se os outros tivessem amor á vida n lá estavam!! mas o gajo por acaso teve intençao d matar alguem!? pah pra mim é tao culpado ele komo klkr pessoa ke ande a 51 km/h numa localidade!!

The_Spirit
  • Visitante
Opinião PUBLICA - >SIC NOTICIAS
« Responder #10 em: 28 de Setembro, 2004, 09:30:40 »
Citar
no entanto acontecem azares!! e kem é o culpado é o piloto!?!?


Nesse caso nao é o piloto, pois é uma corrida LEGAL e o espectador é que tem de arranjar um sitio seguro..  Aliás, que eu saiba, o rali de porugal acabou por isso mesmo.. Os espectadores faziam sempre cagada!! Emfim.

Agora tu?! Tas farto de escrever barbaridades neste Topico...

Offline mk3

  • 75CV
  • **
  • Mensagens: 490
  • Feedback: +0/-0
Opinião PUBLICA - >SIC NOTICIAS
« Responder #11 em: 28 de Setembro, 2004, 09:55:08 »
n interessa as barbaridades... controla-te, cada um dá a sua opiniao...

mas pelo k li do k tu eskreves-te akabas-te de me dar razao!!

se disses-te, numa corrida legal o espectador tem a obrigação de arranjar lugar seguro, numa ilegal muito mais n é!?! ou melhor, nem seker lá devia estar!!!

disses-te tb k os espectadores faziam cagada!!! pra mim os k sofreram foi os k fizeram a cagada toda só pelo facto de lá estar a assistir a uma actividade perigosa!!!

pronto... LOL

Offline jmpp

  • 130CV
  • *****
  • Mensagens: 2074
  • Feedback: +0/-0
Opinião PUBLICA - >SIC NOTICIAS
« Responder #12 em: 28 de Setembro, 2004, 13:18:22 »
vendo bem todos os lados o "mk3" tem um ponto de razao, alem k eu acho k o condutor é mais culpado, mas kem pa la vai sabe no k se vai meter, todos teem culpa... é pena é ter morrido gente, nunca devia ter chegado a esse ponto. :cry:

Offline STINGER_
  • 130CV
  • *****
  • Mensagens: 1254
  • Feedback: +1/-0
Opinião PUBLICA - >SIC NOTICIAS
« Responder #13 em: 28 de Setembro, 2004, 17:58:05 »
Todos aqueles q estudaram o Código da Estrada sabem perfeitamente as consequencias que podem resultar de 1 acidente provocado por 1 conductor sem carta... e ainda para piorar, com mortes pelo meio.

Offline NM

  • 130CV
  • *****
  • Mensagens: 2061
  • Feedback: +0/-0
Opinião PUBLICA - >SIC NOTICIAS
« Responder #14 em: 28 de Setembro, 2004, 22:11:57 »
"...o automóvel é uma maquina que mata..."

n é nenhum brinkedo...  :roll:

Offline [SpArK]

  • 90CV
  • ***
  • Mensagens: 511
  • Feedback: +0/-0
Opinião PUBLICA - >SIC NOTICIAS
« Responder #15 em: 29 de Setembro, 2004, 01:16:51 »
Citação de: "Plastic"
axo q isso pouco ou nada interessa agora....

So tava a perguntar por n saber se foi algum azar(rebentamento d um pneu ou alguma falha d travões ou assim) ou por estupidez e falta d consciencia do condutor. Pelo k ja ouvi foi pela segunda razão...
A culpa qt a mim e de todos, e certo k em maior parte do condutor e e claro k tenho pena das pessoas ate pk ja tive na mm situação mas kem vai ver pikas sabe bem k akilo e um perigo pk o ppl ta todo a beira da estrada a ver os carros passar as vezes ja com alguma distancia do ponto d arranke e qt mais ppl mais o gajo do volante gosta de dar nas vistas e as vezes basta um erro k ja n da pa corrigir. Agora se é um erro grosseiro de condução suicida n tem perdão.

Offline PilotoZetec

  • 130CV
  • *****
  • Mensagens: 1053
  • Feedback: +0/-0
Opinião PUBLICA - >SIC NOTICIAS
« Responder #16 em: 29 de Setembro, 2004, 10:28:35 »
A culpa é do piloto e das pessoas que vão para lá, se não fossem as pessoas irem para lá ele tb não ia, ele vai porque sabe que estão lá pessoas para assistir, agora matar 3 pessoas... é muita coisa mesmo..

è por isso que quando vou ver os picas fico sempre na bancada, ou seja em cima de um telhado de uma fábrica lol porque sei perfeitamente o que pode acontecer se um carro se descontrola.. sou tolo mas nem tanto..

Ab

Offline Fredyx
  • 130CV
  • *****
  • Mensagens: 2622
  • Feedback: +0/-0
Opinião PUBLICA - >SIC NOTICIAS
« Responder #17 em: 29 de Setembro, 2004, 11:16:49 »
Por mim este jovem devia servir de exemplo para todos os outros, pena máxima, 25 anos de chilindró... triste mas é verdade, e não se ponham com bocas do tipo "tens mta moral para dizer isso" e etc e tal. Ele não tinha carta, o que é o menos relevante aqui, eu acho qeu não foi nenhum acidente, para mim aquilo foi um "travão de mão" mal puxado para se armar em engraçadinho, meteu 3 pessoas num sitio melhor (espero eu) feriu mais uns tantos, não morreu por sorte e não matou a namorada com mta sorte.
em relação aos espectadores saberem o risco que correm ou não, epá toda a gente sabe o risco que corre mas pensamos que os "pilotos" não vão fazer acrobacias quando estamos aquela distancia, é ir até ao fundo e dar a volta, não é tentar dar a volta com "3 piões encarpados com volta a Tarzan".
Epá Pena Máxima ao Jovem para dar o exemplo, porque eu quero continuar com o meu carro xipado, rebaixado e quero ter poder de decisão no caso de querer meter mais qq coisa sem ter que andar ilegal.


PS: sim tb gosto de pikansos, mas existem limites.