Garagem do Clube

Autor Tópico: preciso d ajuda pa um nome pa um cao...  (Lida 3133 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline DarkMK4
  • 130CV
  • *****
  • Mensagens: 1334
  • Feedback: +4/-0
preciso d ajuda pa um nome pa um cao...
« Responder #25 em: 22 de Setembro, 2005, 17:49:59 »
Também a mim, principalmente cães de caçadores. Uma vez fui aqui ao canil municipal e vi uns 10 cães numa caixa que não era maior que a bagageira de um MK4 para serem vacinados!!! Não percebo, a veterinária que lá estava nem lhes disse nada... já deve ser normal :roll:

Eu nem coleiras admito na minha cadela, quanto mais andar como aqueles cães, tudo ao molhe!!!

Aqui fica mais uma foto de corpo inteiro, peço desculpa pela qualidade mas foram tiradas de um telemóvel:


Moca32
  • Visitante
preciso d ajuda pa um nome pa um cao...
« Responder #26 em: 23 de Setembro, 2005, 09:44:22 »
Bem, existem alguns caçadores cosncientes e responsáveis, mas infelizmente são uma minoria, quase como uma gota de água no oceano. :(

A maior parte deles, quando os cães ficam mais velhos e já não servem para caçar, ou os abandonam ou então dão-lhes um tiro na cabeça. :x

Cambada de anormais, é o que é. Lamento a linguagem, mas não dá para evitar.

O meu canito tem coleira, deixo-a sempre, pois assim quando vou com ele á rua já está preparado, mas dentro de casa está solto, ainda que limitado a uma determinada área, pois durante o dia passa algumas horas só e para evitar a destruição de várias coisas, tem mesmo de ser assim.

Mas na rua, já me aconteceu estar eu a apanhar as feses do animal e alguem estar de olhos fixos em mim, a penar que sou maluco por me dar ao trabalho de o fazer, enfim, mentalidades tipicamente tugas, ou seja, acham que é mais normal os cães cosnporcarem toda a via publica e os donos fazerem de conta que nada se passa. :shock:

Eu como não tenho quintal, compenso o Fang que as passeatas que nós damos, mas se tivesse quintal, arranjava outro cão para lhe fazer companhia, é bastante positivo para eles.

Aqui deixo uma imagem do fang:

:)