Garagem do Clube

Autor Tópico: Revista maria (modificada)  (Lida 937 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Anonymous
  • Visitante
Revista maria (modificada)
« em: 06 de Agosto, 2004, 09:14:52 »
O meu marido insiste sempre para que eu lhe faça sexo oral. Que devo fazer?

Resposta do Dr. José Muitomacho:
Faça-o. O esperma não só tem um sabor muito agradável, como também contém 10 calorias por colher. É muito nutriente, mantém-na em forma e dá um excelente aspecto à sua pele. Curiosamente, um homem sabe disto. Permitir que lhe faça sexo oral demonstra um grande sentido de altruísmo. O sexo oral é extremamente doloroso para o homem. Isso só demonstra um grande amor. O melhor a fazer é agradecer-lhe, comprar-lhe uma bela prenda e preparar-lhe um jantar digno de um príncipe.

O meu marido quer que eu experimente uma "mánage a trois" com a minha irmã. Que devo fazer?

Resposta do Dr. José Muitomacho:
O seu marido é claramente doido por si. Não consegue fartar-se de si e, assim como assim, escolhe o que vem logo a seguir a si: a sua irmã. Isso servirá para fortalecer o sentido de família. E porque não envolver também uns quantos primos nessa experiência? Se continuar apreensiva, então deixe-o ir sozinho com as suas familiares, compre-lhe uma bela prenda, prepare-lhe um jantar digno de um príncipe e não faça comentários acerca desta faceta do comportamento dele.

Sou ainda virgem nestas coisas de sexo mas tenho uma curiosidade muito grande em saber... o tamanho do pénis é importante?

Resposta do Dr. José Muitomacho:
Sim. Embora muitas mulheres acreditem que a qualidade, e não a quantidade, é que é importante, estudos recentes mostram que isto não é verdade. A medida de um pénis erecto é em média, 8 cms. Tudo o que vá para além disso é extremamente raro e se, por algum acaso, o órgão do seu companheiro alcançar os 10 cms ou mais, deverá ajoelhar-se imediatamente e agradecer a Deus e fazer todos os possíveis para o agradar, tal como tratar-lhe da roupa, limpar a casa de alto a baixo ou ir a correr comprar-lhe uma bela prenda e preparar-lhe uma refeição digna de um príncipe.

esta ta demais nao esta?


abraços

Offline espirithus_xpt

  • 50CV
  • *
  • Mensagens: 121
  • Feedback: +0/-0
lol
« Responder #1 em: 06 de Agosto, 2004, 09:49:07 »
LOL :D

Ah gda medico!!!  :D  :D  :D  :D

Mt fixe mm! :P

SharkusD
  • Visitante
Revista maria (modificada)
« Responder #2 em: 06 de Agosto, 2004, 11:15:56 »
lololol Granda espectaculo.... :D

Offline DT7

  • 90CV
  • ***
  • Mensagens: 598
  • Feedback: +0/-0
Revista maria (modificada)
« Responder #3 em: 06 de Agosto, 2004, 12:48:59 »
LOL....... mas que medico!!!!!! :D  :D  :D  :D  :D  :D  :D  :D

 :wink:

Offline Zefiesta
  • 150CV
  • ******
  • Mensagens: 3542
  • Feedback: +7/-0
  • RED MACHINE:)
Revista maria (modificada)
« Responder #4 em: 06 de Agosto, 2004, 20:32:39 »
Oh doutor Zémtomaxo não brinca em serviço :) bons conselhos.carlos sim sr tas inspirado.