Garagem do Clube

Autor Tópico: opel astra 1,3  (Lida 1448 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline KLUCA
  • 50CV
  • *
  • Mensagens: 186
  • Feedback: +0/-0
  • pedalando por aí...
Re:opel astra 1,3
« Responder #25 em: 15 de Março, 2011, 11:55:06 »

pois infelizmente é mesmo assim, tens de ler nas entrelinhas do que ele diz ehehehe

só se safa mesmo o relativo conforto e os consumos

não é o unico caso de pessoa que começa a fazer comparações com outras marcas. eu tb já ouvi essa de "não ser um audi ou bmw"

explicação simples,
compraram um carro todo vistoso levados pela imponência da vistosidade  e depois aquilo simplesmente tem uma condução de caca.....custa a arrancar, vai abaixo em rotundas se não lhe jogas uma primeira onde carros podem ir em terceira ...enfim, não é motor que se coloque numa chapa daquelas. So em estrada aberta disfarça melhor.

Jorge, isso é uma opção vossa, mas como podes ver no standvirtual estão lá aos potes, e por alguma coisa é, não achas? :)

aqui a questão é ficares com um carro bonito, um credito em cima, um seguro bem mais caro, e todos os dias com saudades da condução bam mais pratica do teu mk3, e ainda por cima vires a confirmar que os poucos euros que poupas no gasóleo não vão cobrir os gastos.

é como te digo, deves estar naquela situção em que o ideal é procurares um carro a gota de baixa cilindrada, aí do ano 2000 prá frente, pois são muito confortáveis, bem economicos e são vendidos bem baratinhos...demasiado baratos até :) 

Não tenho duvidas que o teu amigo não despacha já a astra pois perder euros na troca cuuuuusssstaaaa.....deve ter aquilo pelos cabelos eheheheh