Ironic mode...
Eu percebi Pedro, mas já começo a ficar um bocado saturado, da crise servir de desculpas para tudo! :tickedoff:
É despedir malta, é roubar o subsidio de natal, enfim... Somos um povo de merd@, que vota sempre nos mesmos. O Povo Português gosta mesmo de sofrer... dassss
Saturado, revoltado, roubado, também é assim que me sinto! Mas deixa que te diga que isto nem tem só a ver com o tuga, tem a ver com uma política económica europeia conjunta completamente suicida que está pura e simplesmente a destruir esta merd* toda. Os gregos estão lixados, nós vamos a seguir, os espanhóis a seguir e o último a sair que feche a porta. E tens ainda as put*s das empresas de rating, que não valem um peido, não servem PARA NADA, só mesmo para criar elevados níveis de especulação financeira e dar cabo dos mercados. Aqueles que depois te cobram juros exorbitantes e te fod*m a vida.
Isto dava pano para mangas!...
Mas também acho inadmissível este cancelamento! Visitantes não faltariam, dinheirinho a entrar na caixa da organização do evento também não.