Tenho seguro na logo,mudei o do meu pai também. Nunca tivemos nenhuma participação, no entanto o meu pai precisou de enviar o carro ao stand por causa duma avaria. Liguei para o Callcenter 2 horas depois tava o reboque em casa para ir levar o carro de alverca a lisboa, isto sem custos.
Até agora sem problemas
2 horas?!
Eu já pedi duas vezes reboque à minha companhia actual Zuric e uma à Fidelidade ainda quando tinha o MK3 e em nenhum caso demorou tanto.
Na Fidelidade ficou resolvido no local. Era o tubo da gasolina roto. Acabou-se-me a fita isoladora e não chegou até ao buraco... Demorou para aí 30 minutos, se tanto.
Na Ziric foi uma vez para me rebocarem que fiquei atolado com o silver. Ligaram-me para saberem onde estava mas já não foi preciso, pq um amigo rebocou-me com uma Strakar. A última vez é que foi mesmo para carregar o carro. O tal problema da VSS que impedia a bomba de combustivel de trabalhar. Eles estavam à minha porta 30 minutos depois, só que eu pedi para virem mais tarde, às 14h. E assim foi. Pontualidade britanica.
... bom, mas isso são pormenores... O que mais me chama a atenção é mesmo o valor que excede os 2400€ pelo meu Fiesta e as coberturas de MIP de 50k€ e reembolso total em caso de furto ou roubo ou reparação caso apareça, além do carro de susbtituição em caso de acidente por culpa minha. O meu actual tem, mas em caso de avaria, coisa que o Logo não tem...
...
Já aconteceu bastante gente minha conhecida dizer mal desta mesma seguradora. Porquê ?
"Porque quando é para resolver as situações não há ninguém a quem nos dirigir . É tudo por email e telefones ahh !"
...
Pois, esta é sem dúvida uma das minhas reticencias. A falta de provas que as coisas estão a andar, alguém a quem ir abertar o pescoço e chamar aldrabões, enfim, o medo de ser atendido por aquelas pessoas que nada sabem e depois fica tudo meio resolvido e com culpa mal definida, se for caso de acidente...