Garagem do Clube

Autor Tópico: Seguro LOGO - Comentários e experiências  (Lida 1424 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline ruitome

  • 150CV
  • ******
  • Mensagens: 9083
  • Feedback: +5/-0
  • 1.25 Techno Plus
Seguro LOGO - Comentários e experiências
« em: 16 de Setembro, 2010, 12:12:59 »
Boas.

O meu seguro está a vencer-se.

Estive a simular alguns seguros e dão valores estupidos. Eu actualmente tenho um de terceiros com quebra isolada de vidros, ocupantes incluindo condutor e familia e carro de substituição em caso de avaria.

Estive a simular na Logo e as coberturas são fixes e os valores cobertos são fixes, MIP por exemplo.

Alguém que já tenha tido seguro desta companhia, qual é o feedback que têm deles? E em caso de acidente, já alguém teve experiencia com eles? Como correram os contactos...

Offline SandStorm

  • Administrador
  • 150CV
  • ******
  • Mensagens: 13375
  • Feedback: +6/-0
  • Powered by: Big Booty, shake that ass!
Re:Seguro LOGO - Comentários e experiências
« Responder #1 em: 16 de Setembro, 2010, 14:05:28 »
Tenho na logo, no carro que vocês detestam. :P

Faço tudo por email com eles.
Quando contactei a actualizar umas cenas, foi por email e no mesmo dia deram a confirmação da actualização.
Bastante rápidos, e s3mpre atenciosos.

Offline dlavareda

  • 90CV
  • ***
  • Mensagens: 595
  • Feedback: +1/-0
  • Fiesta MK4 - 1997
Re:Seguro LOGO - Comentários e experiências
« Responder #2 em: 16 de Setembro, 2010, 18:46:38 »
Tenho seguro na logo,mudei o do meu pai também. Nunca tivemos nenhuma participação, no entanto o meu pai precisou de enviar o carro ao stand por causa duma avaria. Liguei para o Callcenter 2 horas depois tava o reboque em casa para ir levar o carro de alverca a lisboa, isto sem custos.

Até agora sem problemas ;)

Offline André Mira

  • Administrador
  • 150CV
  • ******
  • Mensagens: 5803
  • Feedback: +8/-0
Re:Seguro LOGO - Comentários e experiências
« Responder #3 em: 16 de Setembro, 2010, 21:05:04 »
Também tenho logo , seguro contra terceiros, quebra isolada de vidros e mais uns extas que não tenho por aqui para ver. Quanto a assistência ao cliente , espectacular tudo por e-mail, telefone ou Skype sempre atenciosos e rápidos.

Já aconteceu bastante gente minha conhecida dizer mal desta mesma seguradora. Porquê ?

"Porque quando é para resolver as situações não há ninguém a quem nos dirigir . É tudo por email e telefones ahh !"

Dos sinistros que já tive, inclusivé numa outra seguradora, Império Bonança foi tudo resolvido por email mal saí de casa apenas para a peritagem.

Se a malta é nova e se dá bem com os mail's etc, é uma seguradora de apostar sem dúvida .
« Última modificação: 16 de Setembro, 2010, 21:05:45 por acm »

Offline ruitome

  • 150CV
  • ******
  • Mensagens: 9083
  • Feedback: +5/-0
  • 1.25 Techno Plus
Re:Seguro LOGO - Comentários e experiências
« Responder #4 em: 16 de Setembro, 2010, 21:10:47 »
Tenho seguro na logo,mudei o do meu pai também. Nunca tivemos nenhuma participação, no entanto o meu pai precisou de enviar o carro ao stand por causa duma avaria. Liguei para o Callcenter 2 horas depois tava o reboque em casa para ir levar o carro de alverca a lisboa, isto sem custos.

Até agora sem problemas ;)

2 horas?! :o :o

Eu já pedi duas vezes reboque à minha companhia actual Zuric e uma à Fidelidade ainda quando tinha o MK3 e em nenhum caso demorou tanto.

Na Fidelidade ficou resolvido no local. Era o tubo da gasolina roto. Acabou-se-me a fita isoladora e não chegou até ao buraco... Demorou para aí 30 minutos, se tanto.

Na Ziric foi uma vez para me rebocarem que fiquei atolado com o silver. Ligaram-me para saberem onde estava mas já não foi preciso, pq um amigo rebocou-me com uma Strakar. A última vez é que foi mesmo para carregar o carro. O tal problema da VSS que impedia a bomba de combustivel de trabalhar. Eles estavam à minha porta 30 minutos depois, só que eu pedi para virem mais tarde, às 14h. E assim foi. Pontualidade britanica.

... bom, mas isso são pormenores... O que mais me chama a atenção é mesmo o valor que excede os 2400€ pelo meu Fiesta e as coberturas de MIP de 50k€ e reembolso total em caso de furto ou roubo ou reparação caso apareça, além do carro de susbtituição em caso de acidente por culpa minha. O meu actual tem, mas em caso de avaria, coisa que o Logo não tem...

...
Já aconteceu bastante gente minha conhecida dizer mal desta mesma seguradora. Porquê ?

"Porque quando é para resolver as situações não há ninguém a quem nos dirigir . É tudo por email e telefones ahh !"
...

Pois, esta é sem dúvida uma das minhas reticencias. A falta de provas que as coisas estão a andar, alguém a quem ir abertar o pescoço e chamar aldrabões, enfim, o medo de ser atendido por aquelas pessoas que nada sabem e depois fica tudo meio resolvido e com culpa mal definida, se for caso de acidente...

Offline André Mira

  • Administrador
  • 150CV
  • ******
  • Mensagens: 5803
  • Feedback: +8/-0
Re:Seguro LOGO - Comentários e experiências
« Responder #5 em: 16 de Setembro, 2010, 21:18:56 »
Rui nessas situações eu creio que basta um tempo e irmos falando com eles na maior das calmas, ora o operador não sabe resolver pede-se para falar com outro acima , se esse mesmo não sabe vai outro até chegarmos a situação de resolvido. Digo isto porque num dos dois sinistros que tive, (ambos sem qualquer tipo de culpa) tive de fazer isto até ser provada a culpa total ao outro bacano, e resolveu-se. Basta é tempo e paciência, coisas que por vezes não temos .

Mas é assim se pretenderes vais a um Shopping, muitas das vezes tão lá aquelas bancas da Logo (foi onde fiz a minha simulação) e esclareces tudo com as senhoras por sinal jeitosas também. Caso necessites de algo também podes te dirigir a elas visto que te fornecem contactos para resolução de problemas. Portanto não é tudo por email e telefone . É semi .

Offline ruitome

  • 150CV
  • ******
  • Mensagens: 9083
  • Feedback: +5/-0
  • 1.25 Techno Plus
Re:Seguro LOGO - Comentários e experiências
« Responder #6 em: 16 de Setembro, 2010, 21:29:25 »
Sim, é verdade... Mas por vezes é mais vantajoso ter alguem para pegar pelos colarinhos...

Por acaso a senhora que me atendeu, ou melhor, que me ligou (porque pedi contacto online) explicou as coisas bem explicadinhas. Até me fez um descontozito além do simulador.

Vou ver se a minha companhia se ajeita, senão sou bem capaz de mudar.

Offline Mrboss
  • 150CV
  • ******
  • Mensagens: 5103
  • Feedback: +9/-0
  • Não t rias do meu carro,a tua namorada pode lá tar
Re:Seguro LOGO - Comentários e experiências
« Responder #7 em: 16 de Setembro, 2010, 22:03:49 »
Na Logo faço para o ano na mota, 55€ anuais, e na seguradora onde tenho o fiesta, na mota paguei 98 euros para 1 ano........ e se andar meio ano, é muito...