Garagem do Clube

Autor Tópico: Situação engraçada (feita justiça por entidades superiores)  (Lida 391 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline tiago blanquet
  • 150CV
  • ******
  • Mensagens: 6026
  • Feedback: +7/-0
  • No ganhar é que tá o ganho...
Hoje vinha a chegar a casa quando um SUV da mitsubishi me travava o caminho ocupando as duas faixas para estacionar de traseira num lugar vago. Lugar esse reservado a deficientes mas o senhor sem qualquer distico de deficiente e FALANDO ao FPD do telemovel ignorando que estava a causar embaraço ao transito lentamente efectuava a manobra de estacionamento nesse mesmo lugar. Assim que deu espaço passei e segui caminho mas não andei nem 5m ate ouvir um estouro. Era o sinal de parque para deficientes completamente encostado a parede do predio torçido pela pancada que o gajo lhe deu. Estacionei o carro e fiquei a contemplar aquela situação comica enquando o sr avaliava o estrago provocado no parachoques.

Foi feita justiça

Offline fiestaboss
  • 150CV
  • ******
  • Mensagens: 9116
  • Feedback: +0/-0
  • Énio Santos
Re:Situação engraçada (feita justiça por entidades superiores)
« Responder #1 em: 10 de Maio, 2010, 23:57:28 »
se á coisa que me enerva é ver 1 gajo estacionar no parque de deficientes sem o ser , mas já tive 1 pega com 1 policia estando a estacionar o carro de 1 deficiente que tinha estado a reparar e está a fazer a sua entrega e que não poderia estacionar ali pois eu não aparentava nenhuma deficiência, bem só me faltou chamar de deficiente a ele , veio a dona do carro mostrou todos os papeis e mesmo assim o gajo ficou a olhar para mim de lado . :idiot2:

Offline André Mira

  • Administrador
  • 150CV
  • ******
  • Mensagens: 5803
  • Feedback: +8/-0
Re:Situação engraçada (feita justiça por entidades superiores)
« Responder #2 em: 11 de Maio, 2010, 00:06:00 »
O que não há para aí é dessa malta a estacionar nos Lugares de Deficientes, é a coisa que mais desatino ...  :knuppel2:

Offline fiestaboss
  • 150CV
  • ******
  • Mensagens: 9116
  • Feedback: +0/-0
  • Énio Santos
Re:Situação engraçada (feita justiça por entidades superiores)
« Responder #3 em: 11 de Maio, 2010, 00:08:56 »
pois mas com o dístico e documentos do carro na mão e mesmo a sim a complicar , sei o que ele queria , queria ver se arranjava mais uma comissãosinha .

Offline Energize
  • 130CV
  • *****
  • Mensagens: 1683
  • Feedback: +4/-0
Re:Situação engraçada (feita justiça por entidades superiores)
« Responder #4 em: 11 de Maio, 2010, 00:09:08 »
Essa dos deficientes é fazer como eu vi uam vez.

No continente de Loures existem esses lugares entao um chico esperto estacionou o carro nos deficientes para ficar mais pertinho da porta e entao nao vá em demoras foi bloqueado pelo carro da segurança do Cento comercial e passado um pouquinho tava la os srs da farda azul a multar o chico espertalhao e os seguranças na galhofa e a rirem-se..


Offline André Mira

  • Administrador
  • 150CV
  • ******
  • Mensagens: 5803
  • Feedback: +8/-0
Re:Situação engraçada (feita justiça por entidades superiores)
« Responder #5 em: 11 de Maio, 2010, 00:13:12 »
E é quando não há artistas que no lugar dos deficientes ocupam logo dois lugares ...

pois mas com o dístico e documentos do carro na mão e mesmo a sim a complicar , sei o que ele queria , queria ver se arranjava mais uma comissãosinha .
Por vezes embirram com coisas que nem lembra a ninguém ..