Qualquer marca, embora seja de automóveis seja de roupa seja de o que quer que seja, não gosta de ver difamada a sua imagem.
Hoje em dia os Facebooks, Youtubes por aí em diante, tornam se cada vez mais uma ferramenta fortíssima para o consumidor. É claro que este bacano teve uma ideia de espatifar o Lambo, com um pequeno truque, ele não irá ficar de mãos a abanar.
O que é que os consumidores vão mais atrás ? Da opinião de outro consumidor em vez do próprio Marketing da marca. É do género, eu tenho porque ele tem também e é bom. A Lamborghini como não quer ver a sua imagem manchada, não vai fazer nada aos olhos de todo o mundo mas sim vai fazer a reacção ao sucedido directamente com o bacano.
Acho bem que seja assim. Se eu tivesse um veículo "novo" e andasse praí a dar problemas e a garantia não quisesse cobrir (casos que acontecem bastante) era logo Social Media , iam ver como tudo mudava logo. Então imaginem a Ford agora que tem bastantes utilizadores vou dar um exemplo no Facebook , derivado ao concurso do The Match, era só bater lá uma crítica, alguns Users a comentar, outros a dar o Like... É quase como o caso da ensitel que à uns tempos pus por aqui...
Nós consumidores temos o poder, e o poder da internet ainda nos dá mais...
