quer-se dizer, agora que os topicos existem nas secçoes, postam aqui.... por mim é igual, trabalho em vão
Ora, visto que as conversas de consumos andam espalhadas por todo o santo Fórum, junta-se aqui tudo. Recomendo colocarem qual a vossa versão de fiesta (ou outro modelo), e gasolina usada. Estimarem os km's feitos, e que tipo de condução durante o tempo em que fizeram a média.
isto é o que está escrito nos dois topicos, em gasolina, e gasoleo. eu nem me lembrava de ir ver a tecnologia automovel, procurar o topico de "economia" quando que andei a procura da palavra "consumos". um gajo erra sim senhora, mas cria-se topicos, para ajudar no futuro as coisas a serem mais faceis de encontrar, e chapam na cara de um gajo, que "Ah, está ali naquela secção um, vou responder ali"
depois, nem sequer leem que um é gasolina, e outro é diesel, e está explicito em cada um deles.
Lembro que este tópico, obviamente serve só para os de motor a gasolina.
vai um user de um carro de motor a diesel, avisa-me que já existia o topico economia em tecnologia automovel (agradeço o reparo dele e de outros), e coloca-me ao mesmo tempo, as prestações do diesel dele onde deveria ser gasolina. BOA!
se repararem na data de Edit da modificação do post, foi no dia 6. não foi hoje, para não dizerem que editei para chamar a atenção, mas acho que as vezes inovar, ou melhorar, para muita gente quer dizer nao se mexer, por ser dificil. isto é um topico que qualquer um de nos se lembraria, mas há pessoas que fazem mais, movem secçoes inteiras para outraas novas e recentes, e tem trabalho que se farta a gerir o forum. acho que devia haver mais compreensão para o esforço que pessoas que nada ganham com isto, a ter aqui o seu tempo, de ler as coisas e entenderem como se pode funcionar melhor para todos.
não estou a chatear ninguem, mas para entenderem que os moderadores e administradores têm secçoes defenidas por cada um, apesar de vermos respostas novas no geral, muitas vezes poderão nao seguir directamente pela secção, mas épáh, compreendam que gastamos aqui o nosso tempo, porque gostamos, se não fosse assim, nem me chateava
Peço a vossa compreensão pelo trabalho que se gera todos os dias, e pelas ideias novas, que podem ou não resultar, mas ao menos, que se entenda a ideia que queremos transmitir e habituar. caso não resulte, aprendemos, mas se não tentarmos, nunca o saberemos
Este tópico será bloqueado, mas ficará sticky para referencias também, e os consumos serão continuados nos seguintes tópicos:
Gasolina, Aqui: ->
http://www.fiestaclubportugal.org/forum/index.php?topic=18460.0Gasóleo, Aqui: ->
http://www.fiestaclubportugal.org/forum/index.php?topic=18461.0Cumprimentos a todos